•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••
-9:48 A.m.
Uma brisa suave sopra contra o meu rosto e pouco a pouco eu desperto. Ao abrir os olhos, vejo uma pequena fresta da janela aberta que permite o vento entrar, o clima de manhã de Domingo nunca foi tão bom.
Sento lentamente na cama e olho ao meu redor, com o sono que estava sentindo, nem me assusto ao ver que já marcam quase dez da manhã no relógio. Percebo que tinha alguém mais cansado que eu quando baixo o olhar e vejo o Jug quase babando no travesseiro, então contenho uma onda de riso que ameaça começar.
Deixo um beijo rápido na testa do meu namorado que dorme sereno, então ele resmunga e vira de lado. Levanto rápido pela lateral da cama e balanço a cabeça humoradamente quando percebo que ele ainda dorme, então vou até a porta de vidro que dá acesso a varanda e então a abro.
Respiro o ar puro que aquele início de dia exalava, então me dirijo até o parapeito de vidro na ponta da varanda. Apoio os braços ali e miro o horizonte, as nuvens cada vez mais escuras dão indícios que será um dia muito gelado. Respiro bem fundo agora, acho que finalmente terminando de digerir tudo o que aconteceu não só nessa semana de provas, mas nos últimos dois meses da minha vida.
Uma onda nostálgica me invade, uma mistura de sentimentos me fazem sorrir. Depois de todos os anos que passei afogada em lágrimas e tropeçando na minha própria tristeza, o sol parece ter finalmente decidido sorrir para mim. Começo a pensar em todos os pontos da minha vida e minha mente se sente inebriada por um clichê que pareço estar vivendo. Depois de alguns minutos sentindo isso, lágrimas finas e teimosas esborram de meus olhos, então eu sorrio por saber que elas são de alegria.
Calmamente, sinto passos vindo até mim e finalmente, quando chega e se põe em pé atrás de mim, sinto envolver os braços ao redor da minha cintura. Toco gentilmente os braços fortes do moreno que agora apoia o queixo na curva do meu pescoço e mira3o horizonte junto a mim.- Essas lágrimas são de alegria, não são?- Jughead pergunta passando as costas da mão por minha bochecha esquerda
- Você pode ter plena certeza que são- Falo sorrindo ainda mais agora
- E eu posso saber o motivo da mulher da minha vida estar tão feliz ao ponto de chorar?- Ele fala com um leve tom de sarcasmo na voz, um sarcasmo bom. Me viro para ele e passo os braços ao redor de seu pescoço.
- É justamente por isso- Digo e ele me olha com expressão interrogativa, então eu o beijo calmamente, me separando segundos depois- É por tudo isso. Por ter pessoas incríveis ao meu lado que nunca desistiram de mim, principalmente você, que nunca foi embora mesmo depois de todos esses anos gelados entre nós dois. Acho que minha ficha caiu de verdade agora, do quão grata eu sou.- Ele sorri para mim quando falo isso e me sinto derretida agora
- Pode ter certeza, eu nunca serei grato o suficiente por ter você- Ele diz e torna a tocar meu rosto
- Eu tenho o seu toque, o seu beijo, eu tenho você ao meu lado.. Eu não consigo acreditar no quanto a vida conseguiu ser generosa comigo- Digo bem humorada e Jug acaba por rir também
- Eu só preciso de você ao meu lado pra sempre, o resto depois a gente resolve..- Ele fala e se aproxima lentamente, tocando minhas têmporas com as duas mãos e me envolvendo em um beijo doce e intenso, que dura minutos incríveis da minha vida..
Voltamos a olhar o clima calmo daquela manhã quando o despertador que indica que já são dez da manhã toca. Olho para o meu namorado que ainda se encontra parado atrás de mim, então ele toca levemente a minha mão e voltamos para dentro do quarto.
Começamos a arrumar a cama juntos quando vejo Jug parar olhando fixo para o edredom e em seguida me olhando com cara de quem está com alguma dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)
Teen FictionOlá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário fanático por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota q...