Ten: Fort Tilden Beach

229 25 15
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

             Acordo aconchegada entre edredons brancos e bem acolchoados. Minha coluna sente a diferença e eu olho através da nova varanda, que revelava a lua indo embora e um céu que se negava a clarear. Levanto devagar e olho ao meu redor, tinha minhas coisas, tinha eu, mas não estava no que era meu de fato. Suspiro e me levanto indo na direção da varanda, enquanto faço um coque mais apertado nos cabelos.
              Abro as portas de vidro e sinto o frio da madrugada invadir meus pulmões, bagunçando alguns fios do meu cabelo e arrepiando toda a extensão do meu corpo. Vou até o limite da minha varanda e apoio os braços no parapeito de vidro, alongando as pernas e respirando bem fundo. Olho para trás quando meu celular começa a tocar a irritante sintonia do despertador, certo... São 4:40 A.m. e saímos em uma hora e vinte minutos. Vamos lá!
              Fort Tilden Beach é uma praia que sempre quis conhecer. Não imaginava que seria nas circunstâncias de "Lua de mel" mas eu ainda planejo aproveitar. Entro no banheiro tentando me manter ativa. Depois de me despir, entro de cabeça na água corrente do chuveiro, que estava bem quentinha e emanava vapor dentro de todo o cômodo. Passo as mãos pelos fios molhados e fecho os olhos, tendo minha mente invadida por visões da noite passada quando Jughead de alguma forma conseguiu descer do telhado comigo nos braços, eu tecnicamente não acordei, só mantive um fio pequeno de atividade pra saber o que ele estava fazendo. A visão de acordar toda enrolada nos cobertores na minha primeira noite aqui mesmo tendo certeza que não me cobri, foi ele. O café da manhã incrível, o dia de aventuras dentro dessa casa enorme e o nosso primeiro beijo.. Eu nunca soube que precisava beijar aquele idiota, até fazer isso.
              Tento me livrar daqueles pensamentos e me apresso até o meu roupão que estava pendurado no suporte. Saio do banheiro secando o cabelo com a toalha logo depois de ter escovado meus dentes. Não ouço barulhos no quarto da frente, será que ele ainda não acordou? Vou até meu closet já perfeitamente arrumado e olho ao redor na procura de uma roupa com cara de "Oi, acabei de chegar na praia". Depois de alguns minutos escolho uma combinação que parecia perfeita. Era um conjuntinho, o short era de uma espécie de um algodão mais grossinho, que gerava a impressão de que ele era de couro. Era azul saphir e tinha um trançado bonito feito com o próprio tecido nos bolsinhos da frente e acompanhando a minha cintura. Como ele era mais altinho, coloquei um cropped branco para acompanhar. Ele era em estilo de top, porém com duas camadas de tecido, que davam a impressão de um busto maior; e tinha duas tirinhas finas que amarravam em um laço no alto do meu ombro. Para completar, coloquei uma terceira peça que ia até meu quadril, como uma espécie de casaco porém com mangas curtas. Ele era azulzinho e tinha algumas flores brancas estampadas nele, além de varias bolinhas delicadas de veludo que eram presas a toda a barra da peça e das mangas, dando um charme a mais. Nos pés, um par de sapatilhas brancas, com um lacinho delicado dourado bem na frente.
               Eu seco o cabelo e o deixo solto, perfeitamente alinhado, com cachinhos nas pontas e uma bandana que dava um toque final ao meu look. Saindo do meu closet e indo em direção a penteadeira, noto que o sol já começa a sair e que preciso me apressar. Coloco perfume e passo uma loção na pele. Nada pesado no rosto, estou indo a praia afinal, então só passo um pó translúcido, um rose nas bochechas, iluminador bem leve, rímel incolor e um lip tint cor de cereja que se destacava perfeitamente na minha pele incrivelmente branca. Com o celular e os fones em uma mão, puxo minha mala apressada para fora do quarto. Jug não deu sinal de vida, deixo a mala no corredor e abro a porta do quarto de Jughead sem pensar duas vezes... Que cena.
              Ele dormia como um anjo, o abdômen nu se perdia entre os edredons e ele suspirava baixinho. Dormindo não chegava nem perto do capeta que é acordado.. Mas chega perto do anjo, porquê é exatamente isso que ele se tornou; Meu anjo. Ou sempre foi e eu só não percebi isso. Torno a mim e minha voz acaba saindo um pouco mais alta que o planejado

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora