Fifteen: Foi por isso...

219 30 109
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

Acordo bem cedo, já é Segunda e posso voltar para a minha rotina "normal". Sento na cama e olho no relógio que fica na parede do meu novo quarto, eram quase 5:30 da manhã e eu ainda tenho trinta minutos de bobeira, então me recosto na cabeceira da cama e checo o celular; ainda sem mensagens de Verônica. Bom, ao menos vou saber o que aconteceu com ela hoje.
Um lapso corre minha memória, temos o almoço na casa dos Jones hoje, e isso faz meu pensamento voar novamente: Como explicarei o fato de chegar com Jughead na escola? O fato de agora nos darmos bem? O fato de eu olhar para ele como se cada centímetro do meu corpo fosse amor? Passo a palma da mão pelo rosto, que complicado!!!
Decido não esperar mais nada, levanto e entro no banheiro. Tiro meu pijama e adentro o box, sentindo cada centímetro do meu corpo ser invadido e despertado pela água quentinha, já que a geada de seis graus ainda segue severa lá fora. Passo uma mão molhada pelo cabelo e saio do banheiro envolta pelo roupão branco e bem fofo.
Me dirijo até o meu closet com toda a calma do mundo,tenho muito tempo realmente. Olho para tudo ao meu redor e penso duas vezes antes de pegar qualquer coisa. Coloco uma calça jeans clara, seguida por uma blusa de alcinhas rosa e cavada nos seios, sob a qual coloquei um sobretudo de tecido mais quente. Ele era branco, com tulipas na estampa e ia até metade do meu antebraço e abaixo da minha bunda na parte se baixo.
Na penteadeira, faço a mesma "maquiagem" simples de sempre, coloco o colar com pingente de estrela cadente e deixo o cabelo solto. Coloco um Adidas branco com detalhes rosas e olho meu reflexo de relance, já estava quase na hora de sair. Tiro a aliança do meu dedo e fico olhando para ela, até alguém bater na porta e eu levar um micro sustinho. Coloco a mão no peito e falo:

- Pode entrar Jug- Falo com a convicta certeza que era ele, os funcionários da casa não habitam esse andar até que nós tenhamos deixado a casa.

- Bom dia meu bem- Ele abre a porta e anda até mim, deixando um pequeno beijo em minha testa. Aspiro seu cheiro único e forte, depositando um beijo perto de seu ombro ao mesmo tempo. Quando nos separamos, ele fala- Olha, eu comprei algo para nossas alianças.- Ele tira do bolso dois chaveirinhos, um com a letra J e outro com a letra B.- Olha, cada um fica com a letra do outro. Colocamos nossa aliança presa a isso e não sei... Largamos dentro da bolsa?- Ele fala e rimos em seguida

- Eu achei perfeito, Jug. Eu estava mesmo pensando no que fazer com essa belezinha...-Digo me referindo a aliança que girava em minha mão.

- Bom, tá entregue. Falta muita coisa para que você fique pronta?

- Não, já estou na verdade. Agora preciso só guardar a aliança na bolsa e podemos descer para comer algo- Falo ao mesmo tempo que alcanço a bolsa Inteiramente branca, de braço,que estava na cama. Coloco o chaveiro com a aliança no bolsinho pequeno do lado e volto para perto de Jug.- Vamos?

- Sim, por favor.- Ele passa o braço sobre meus ombros e descemos juntos.

Chegamos na cozinha e a mesa estava repleta de coisas, que para nós que éramos só dois, era exagero. Como uma torrada com geleia de frutas e tomo um suco de laranja. Jughead já ia no segundo pão, sem contar os copos de iogurte que tomou. Olho para ele incrédula.

- Ham, o que?- Ele fala com a boca um pouco cheia e eu dou risada

- Não entendo como consegue ter todo esse apetite e ainda por cima manter esse físico sem mudanças e sem academia.- Ele ri um pouco e depois faz uma cara convencida, esse garoto continua impossível

- O que posso dizer Cooper? Continuarei sempre esse irresistível gostosão- Ele fala e eu reviro os olhos, lançando um olhar enciumado para ele em seguida- Calma princesa, continuarei sendo sempre o seu irresistível.- Ele fala e não consigo conter um sorriso que foi seguido por um pequeno e rápido beijo. Assim que nos afastamos com um sorriso no rosto, escutamos a porta da sala ser aberta.

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora