Twenty-Eight: Horas cruciais

150 15 130
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

Abro os olhos devagar bem de repente, sem precisar que nada ou ninguém fizesse barulhos para me acordar. Começo a esticar o corpo vagarosamente, olhando para o lado em seguida e notando que falta um pouco menos de vinte minutos para que o despertador finalmente toque.
Minha pele contrastava com o calor do corpo nu do Jughead, que dormia abraçado as minhas costas. Viro o rosto por cima do ombro e sorrio ao ver seu rosto sereno dormindo calmamente, e com essa visão tenho a sensação de que toquei o céu.
Descencilho-me daquele abraço depois de alguns minutos, contra a minha vontade é claro. Na expectativa de não quebrar a tradição, pego a camisa do meu namorado que se embolava ao chão junto a outras roupas e visto.
Ando até o banheiro e me apoio sobre os dois braços na pia, olhando meu reflexo no espelho desenhado pela luz fraca do sol que ultrapassava a janela de vidro. Toco a nuca e acabo rindo da bagunça no meu cabelo, já sei o que farei pelos próximos dez minutos...
Desembaraço todo o cabelo e depois os dedilho, perfeitamente alinhados e lisos. Quando finalmente olho para a porta vejo Jughead usando uma bóxer preta e com o corpo envolvido no meu roupão de algodão rosa. Não posso conter uma risada alta que acaba embalando o meu namorado também, que anda até mim e me abraça.

- O que acha que está fazendo?- Falo ainda sorrindo me referindo ao roupão dele

- Olha só... Levantei, olhei pra cada canto do quarto e adivinha? Não achei minha camisa. Olhei pra baixo de novo e eu tava nú, então direito iguais lindinha- Ele fala com um sorrisinho de canto que emanava deboche, então toca o meu nariz em seguida

- Ótimo, estamos quites então- Digo e ele encosta meu quadril ao dele, arfando próximo a minha boca

- Ainda não Cooper.. vem cá- Ele dá seu sorriso cafageste e me faz sorrir, selando nossos lábios calorosamente em seguida. Então após alguns minutos, a falta de ar finalmente chega- O que você acha? Intimidade ao ponto de dividir o banho?

- Idiota- Bato levemente no peito dele que sorri, então pego-o pela mão e guio para fora do banheiro

- Ótimo então- Ele fala e começamos a rir

Saímos do quarto e vamos na direção do meu, dando uma parada antes para que Jughead possa pegar algo pra vestir. Após isso, vamos na direção do meu banheiro e eu me impressiono comigo mesma quando não encontro um vestígio sequer de vergonha e começo a me despir normalmente, entrando no box em seguida.
Vejo Jughead sorrir para mim, então tirar o roupão e a peça íntima depois. Ao contrário do que pensei, não entrou no box ainda. Andou até a pia e começou a fazer a fina barba que se acumulava em seu maxilar. Volto a sorrir e me enfio embaixo da água fria do chuveiro, dando alguns pulos por instinto e fazendo Jughead gargalhar.
Alguns minutos depois, ele entra comigo no box e por mais incrível que pareça para nós agora, foi completamente sem malícia. Só um clima divertido e besta que se instaurou no ar, com conversas diversas e banais e a parte que eu mais gostei, ajuda para lavar o cabelo.

- Vira pra lá Elizabeth- O meu namorado fala em pedido para que eu me vire e ele possa terminar de passar o condicionador nos meus cabelos

- Aí, tá machucandoo- Digo com voz arrastada e manhosa

- Se você conseguisse ficar quieta não machucaria, não puxa amor- Ele diz e alisa meus ombros, voltando ao meu cabelo em seguida. Então ele solta um riso único que me faz olhá-lo, tendo a visão de seus olhos cintilantes em mim

- O que foi meu bem?- Digo com expressão humorada e interrogativa

- Sei lá, eu só... É que no dia seguinte geralmente eu saia na ponta dos pés e sem camisa, não costumava lavar os cabelos dela sabe?- Ele diz a parte final com um pouco de receio

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora