Thirty-Seven: New Year| HOT

166 16 27
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

Chegamos em casa há pouco mais de três horas, nas quais não paramos em momento nenhum. Jellybean arrumou todo o quarto dela e ficou realmente lindo, Jughead correu do terceiro andar da casa para o andar de baixo o dia inteiro levando alguns móveis, enquanto eu fiquei aqui o tempo inteiro fazendo os arranjos.
Decidimos por fazer o jantar de ano novo aqui, no terceiro andar da casa, que está mais para um enorme salão. É descoberto, então estaremos o tempo inteiro contemplando a graça das estrelas e teremos a melhor visão possível da queima de fogos.
Toco os lírios com delicadeza, são as últimas flores que preciso encaixar nos arranjos. O cheiro que domina o meu redor é incrível, me faz querer ficar aqui para sempre. Está pronto, o último arranjo, os vasos de flores ficaram realmente incríveis. Sorrio orgulhosa de mim mesma e volto meu olhar para a caixa onde estavam as flores, pego uma última tulipa que estava lá  e trago para perto do meu peito.
Ajoelhada no chão, me levanto devagar e ando até o limite do salão. Toco o parapeito e me apoio ali, mirando o horizonte que me dava a visão das outras casas do condomínio e bem distante, das luzes que já se acendiam na minha doce e caótica Nova Iorque. Respiro repetidas vezes, bem fundo, fecho os olhos e seguro a flor próxima ao peito.
Esse ano me ensinou tanta coisa, me fez aprender tanto. Sem dúvidas foi o mais doloroso da minha vida, mas me curou de tudo o que doia em meu peito. Sinto o meu melhor momento, sinto minha vida indo bem, sinto que finalmente estou onde deveria. Sorrio comigo mesma e suspiro, é ótimo se sentir em paz.
Sou surpreendida pelo cheiro que me faz delirar de todas as formas possíveis, o toque que me faz arrepiar e anseiar por beijos. O abraço do homem que fez minha vida mudar completamente, que me fez amar. Sorrio e giro nos braços dele, colocando meus braços em volta de seu pescoço.

- Pensando demais minha pequena?- Jughead me pergunta com um sorrisinho de canto no rosto

- Nem eu sei direito...- Falo olhando além de seu rosto e ele me observa com dúvida evidente- Acho que só não tivemos um ano fácil né?- Digo risonha e o Jug também não contém uma gargalhada

- Com certeza não foi- Ele diz depois de um tempinho

- Você chegou na minha vida como um tiro, sem pedir licença e abalou minhas estruturas. Mas obrigado por isso tá? Foram os quatro meses mais intensos de toda a minha vida, e com certeza os melhores.- Digo e Toco o rosto do meu namorado, que sorri empolgado e me beija sem demora.

O beijo quente o qual eu nunca vou me acostumar, o beijo que me faz perder o juízo e as estruturas, querer sempre mais. Jughead desce a mão pela minha cintura, alisando minha pele por cima da roupa e me fazendo arrepiar. Ele chega na altura de minhas nadegas e deixa um aperto forte ali, o que me faz arfar em desejo e excitação no meio do beijo.

- Hum.. Não pode fazer isso comigo..- Falo com a voz leve e arrastada pelo desejo evidente do meu corpo

- O que?- Jug pergunta com um sorrisinho lascivo no rosto e se fazendo de desentendido

- Não seja bobo.- Digo sem demora e volto a envolver seus ombros com meus braços- Me ajuda a terminar de arrumar a mesa?

- Claro que ajudo princesa- Ele fala com seu tom doce e deixa um beijo em minha testa, então andamos juntos para perto da enorme mesa no centro do local que já estava completamente iluminado apesar de não serem nem cinco da tarde- Cadê a Beenzie? Por que ela não subiu pra ajudar?

- Achei melhor ela ficar no quarto dela, ontem ela tava com um pouco de dor no abdômen e apesar de saber que ela já está bem, não quero arriscar que ela se machuque outra vez- Digo com um leve receio no tom de voz

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora