Fourty-One: Shine like gloss- HOT

95 13 12
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

A noite gelada e com grandes ameaças de chuva ostenta um céu em breu que cobre e guia nosso caminho para casa. Respiro bem fundo e volto a abrir os olhos, as luzes do centro movimentado são abandonadas devagar e dão lugar para a parte mais calma da cidade no condado onde moramos.
O carro do Archie e da Ronnie diminuem velocidade e passam para trás do nosso quando entramos na estrada estreita que da acesso a portaria do condomínio. Liberados para entrar, vamos subindo a estrada até a oitava mansão, a nossa.
Estacionamos de frente para a casa e descemos com os corpos trêmulos e gelados pelo frio da praia e da noite. Sorrio para a Vee que desceu do carro segurando o salto enquanto tentava prender o cabelo e em seguida sinto o meu corpo coberto pelo terno do meu namorado ser envolvido em um abraço desajeitado, não preciso nem dizer quem foi.
Jug pega meu salto em suas mãos e deixa um beijo estalado em minha bochecha, me fazendo sorrir como uma boba apaixonada. Subimos a escadaria da entrada e o Archie abre a porta ajeitando o casaco de seu terno no ombro. Ele afasta um pouco para o lado e dá espaço para que todos possamos entrar, então feito isso o Jughead torna a fechar a porta.
Suspiro pesadamente com um certo cansaço ameaçando minha noite, mas não me entrego. Essa noite está longe de acabar.

- Certo. Formados, renovados pelo mar, e.. Exaustos?- Archie fala apelando e se jogando no sofá em seguida como um adolescente birrento que não quer sair

- Claro que não seu besta! Eu vou sim, tomar um bom banho, fazer a make mais pesada que eu conseguir e vou pra essa festa que, por acaso, é nossa- Verônica fala com pressa e deboche na voz, então Archie joga a cabeça para trás.

- Bom, todos aqui vamos.- Ouço a voz firme e única do meu namorado e em seguida sou abraçada por trás- Além do mais, a noite é uma criança... É a nossa noite galera!- Ele se empolga e todos batemos palmas empolgados e rindo alto

- E a partir de hoje, não só essa, mas todas as noites serão nossas!- Falo e todos pulam ainda mais empolgados- Mas antes de toda essa empolgação, eu preciso de um banho...- Falo com falsa expressão de cansaço e me desvencilho delicada do abraço do Jug, indo na direção da escada ao lado da Vee

Todos na direção de seus respectivos quartos pelo corredor já completamente iluminado para um bom banho e uma renovada na expressão. Sorrio para o meu namorado que começava a se despir em frente ao grande espelho que ficava ao lado da porta. Passo os dedos pelo meu cabelo e então tenho certeza plena que só uma chapinha não vai resolver.
Ando até a frente do meu namorado em passos rápidos  e afasto o cabelo das costas.

- Me ajuda, abre o meu vestido- Digo e ele toca minhas costas para fazer o que pedi

- Linda demais...- Ele fala como se me contasse um segredo assim que termina de tirar o meu vestido, me deixando apenas de lingerie em frente ao espelho. Ele traça uma listra de beijos do meu pescoço ao meu ombro, mornos que fazem minha pele gelada arrepiar.

- Jug... Não pode f-fazer isso... Temos menos de uma hora para ficarmos prontos- Falo devagar e entrecortada

- Deixa a festa deles esperar.. hmm..- Ele diz manhoso e segue me beijando

- Não podemos... Sabe que não- Falo por fim e me afasto devagar dele, ainda segurando sua mão- Porém... Um, não significa que podemos escapar nessa festa e dois; ninguém falou nada sobre muitos beijos durante o banho..- Digo travessa e puxo o meu menino para perto do meu corpo

Jughead cola nossos lábios em um beijo intenso e lento, porém com pressa e desejo nos movimentos. Nos guiamos cegamente até o banheiro enquanto nos beijavamos, vou tirando a camisa de Jughead enquanto ele se livra da minha lingerie. Completamente nús, adentramos o box de vidro crepúsculo e permitimos a água gelada percorrer por entre nossos corpos, das cabeças aos pés.
Tenho um leve sobressalto com a água que estava realmente bem gelada, então Jug separa nosso beijo e dá um sorrisinho sapeca como uma criança que zomba do meu susto. Ele deixa leves selinhos no canto dos meus lábios e me coloca completamente imersa pelo chuveiro em seguida, fazendo com que sentisse a água em choque contra o topo da minha cabeça e meu corpo se arrepiando logo em seguida.
Troco de lugar com o Jug e enquanto ele se lava eu esfrego os fios dourados do meu cabelo, me livrando do sal da água do mar. Espuma se acumula em minhas mãos e eu sorrio como uma criança boba, então ataco Jughead de surpresa e espalho espuma por seu rosto como um papai noel, fazendo ele dar altas gargalhadas e me levar para o alto de surpresa chocando nossos corpos em mais um beijo incrível.
Quando meus pés finalmente tocam o chão outra vez, enxaguo bem o meu cabelo e me coloco na ponta dos pés para lavar o do meu namorado. Então estávamos oficialmente limpos, deixo o box seguida pelo Jug e envolvo meu corpo em um dos roupões fofos e azul do Jug. Escovo meus dentes ao lado dele que fazia birra a cada dois segundos, só por implicância, reviro os olhos bem humorada e continuo o que estou fazendo.
Olho intrigada para o outro extremo do banheiro onde a nossa linda banheira de mármore ficava, então volto a olhar para Jug quando limpo a espuma da minha boca.

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora