Twenty-One: O mês que me preencheu

155 20 69
                                    

•••••••••••••••••••• Jughead's P.O.V. ••••••••••••••••••••

-Quarta feira; 3:47 A.m.

A brisa gélida dessa madrugada invade meus pulmões fazendo meu corpo arrepiar e despertar lentamente. Olho para o lado e vejo a Betty dormindo encolhida embaixo dos edredons da nossa cama. Estava realmente muito frio e a janela acabou dormindo aberta, então desvencilho-me da Betty que rola o corpo para o outro lado e me levanto.
Ando até o banheiro sentindo o chão gelado embaixo dos pés descalços e checo meu celular, estou dentro do horário por que a Betty só vai acordar daqui a mais ou menos uma hora, mas eu preciso me apressar. Preparei uma série de surpresas pra ela em homenagem ao nosso primeiro mês. Isso mesmo, hoje, dia vinte e quatro de Outubro está fazendo exatamente um mês que tudo na minha vida mudou completamente, que tudo virou de cabeça pra baixo, ou melhor... Que tudo voltou exatamente pro lugar.
Escovo os dentes rápido e visto um moletom cinza que já deixei guardado na suíte desse quarto. Calço um par de chinelos e enfio o celular no bolso da bermuda que estava usando, saindo de fininho porta a fora do quarto em menos de segundos.
Me apresso pelo corredor e desço as escadas. Vou pela porta da cozinha e dou a volta na área da piscina para chegar até a garagem, onde escondi tudo que comprei durante a última semana. Abro o porta malas do SUV prateado e começo a colocar dentro as caixas com balões, pisca pisca dourado, luminárias circulares, envelopes com as fotos que tenho com ela...
Consigo aconchegar tudo bem, as flores eu pedi para que enviassem diretamente para o chalé da família Lodge. Seriam rosas de cor bege, jasmins e as preferidas da Betty, flores de cerejeira. Fico ali bobo olhando para todo o trabalho que tive e imaginando quantas vezes eu imaginaria fazer isso por alguém... E ainda tem gente com coragem de dizer que Elizabeth Cooper não é o meu milagre. Tiro o telefone do bolso no exato momento em que Archie liga para mim, já que ele quem estava me ajudando com tudo isso

>Ligação ON<

- Fala ruivo- Digo em tom calmo

- Oi Jug, e aí já tá tudo certo?- Archie diz com uma voz baixa e muito sonolenta

- Acabei de guardar tudo no carro, vou voltar pra dentro daqui a pouco pra completar o resto dos planos- Digo com um sorriso no rosto

- Beleza então. Só toma cuidado pra ela não desconfiar beleza? Passamos por aí às seis, do jeito que combinamos.-Ele fala com cautela.

- Fechado, se tudo der certo o carro com as coisas sai daqui meia hora antes- Digo esperançoso e trancando a mala do carro

- Pronto, tá bom.- Ele diz e da uma risada leve- Lembro do tempo que eu fazia surpresas de aniversário para a Verônica. Eu era tão bom nisso...

- E não faz mais? Não é mais bom nisso?- Pergunto confuso

- Que nada, eu sou ainda melhor nisso. Levo ela pra jantar, cada aniversário em um lugar diferente e logo em seguida a gente transa pra comemorar.-Ele faz uma pequena pausa e eu reviro os olhos-  É o melhor presente, porquê comemoramos no dia do nosso aniversário.. E nos outros trezentos e sessenta e quatro dias do ano- Ele gargalha alto agora

- Aí meu Deus, vocês não têm jeito. Eu vou desligar, até mais- Digo e desligo, enfiando o celular no bolso do moletom e me aquecendo com um sorriso no rosto. A Betty vai amar tudo isso.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Subo devagar as escadas e entro no quarto, me deitando na cama de novo para que a Betty não desconfie. O celular vai tocar em menos de dois minutos anunciando as quatro e quarenta da madrugada. Me inclino admirando o rosto de cor quase pálida da mulher mais linda do mundo. Eu não consigo acreditar que ela está em meus braços, que eu vou ter alguém que me entende pra sempre... Eu não consigo acreditar principalmente no fato de essa pessoa ser Elizabeth Cooper, e de eu estar verdadeiramente apaixonado ao ponto de segurá-la a cada novo problema e não precisar que ela esteja nua pra me fazer sentir alguma coisa... O sorriso dela já me basta.
Envolvo ela em meus braços quando finalmente o alarme toca. Betty desperta lentamente com um bocejo baixinho, seguido de um sorriso que faz seus olhos cintilarem e me faz suspirar de amor.

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora