•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••
Os raios fracos de sol ultrapassam as frestas da cortina e iluminam meu rosto levemente, me fazendo respirar fundo e fechar os olhos com gratidão. Nova Iorque, quanta saudade!
Checo o relógio, passam das dez da manhã agora. A Vee dormiu perto das três da madrugada, depois de escutar cada parte do meu trágico último ano e alimentar o Henry umas três vezes. A Vee entrou em choque com tudo, choramos algumas vezes e ela jurou que não precisa me perdoar por proteger a vida de todos que eu amo.
Eu não consegui dormir, passei o resto da madrugada sentada de frente para a varanda, muitas vezes com o Henry no colo, apenas observando as avenidas movimentadas e o sol fraco da doce e caótica Nova Iorque... Que perdeu completamente o brilho para mim. Ele era o brilho de tudo isso, era lindo porque era ao lado dele, e eu sei o quão clichê isso é.
Levanto da poltrona onde passei as últimas horas e ando devagar até o banheiro, fechando a porta assim que entro arrastando minha mala. Quando a abro, não contenho um pequeno sorriso... Estava um caos! Mas tudo bem, vamos lá.
Prendo meu cabelo em um coque apertado e pouco a pouco me encontro despida naquele banheiro. Uma dor de cabeça forte me assolava, minha mente girava em agonia... Minha volta para cá pode trazer consequências terríveis, eu tenho muita coisa para contornar antes que isso leve todos que amo para longe de mim outra vez, e de forma ainda pior.
Entro na cabine de vidro e deixo a água gelada invadir meu corpo depois de tanto tempo tomando banhos tão quentes. Saio em questão de minutos, bem demorados, nos quais eu só pensei na longa rotina que tenho pra hoje.
Eacovo meus dentes e hidrato bem minha pele, me dou direito a segundos de auto-cuidado depois de tanto tempo. Em meio ao caos da mala, pego um conjunto de lingeries pretas e uma calça jeans escura logo em seguida. Visto um suéter quase rosa, que ficava largo no meu corpo, com a mesma sapatilha de ontem porquê não tive tempo de pegar muitos calçados.
De frente para o espelho, desembaraço minhas madeixas e as deixo soltas. Passo perfume e olho uma última vez meu reflexo, respirando em certo ritmo, tentando evitar a crise de ansiedade cada vez mais presente, dizendo pra mim mesma que vou conseguir... Ouço a porta do quarto ser aberta e meu coração aperta em felicidade e muita saudade.- Mam...- O Apollo fala no colo do Archie, mas perde a fala ao me ver na porta do banheiro.
- Olha quem tá aqui Apollo.- A Vee fala empolgada com o Henry nos braços, devem ter acordado em algum momento enquanto eu estava no banho.
- Oi cenourinha..- Falo receosa e mordo o lábio inferior. Em um segundo, mil e uma coisas rondaram meus pensamentos. Ele está maior, cada dia mais bonito. E agora, está certamente com muita raiva de mim por tê-lo deixado. Archie o coloca no chão sorridente, mas o Apollo ainda sério até mim, o que me quebra em milhões de pedaços...
- Perdeu meu aniversário de dinossauros...- Ele fala sapeca e eu solto com força o ar que nem percebi que estava prendendo.
Todos começam a rir, então eu começo a chorar sem precedentes enquanto agarro o Apollo com força em meus braços, apertado a mim, ele ainda cabe no meu colo... Isso me alivia.
- Eu senti tanta saudade de você meu pequeno, aí meu Deus..- Choro mais acariciando seus fios ruivinhos, então vejo a Vee e o Archie que também não contiam as emoções nos olhando.
- Eu também senti saudade de você titia.- Ele fala se afastando para me olhar- Eu amo muito você tá bom?- Meu coração erra uma batida e eu ainda me impressiono com o quão incrível ele consegue ser.
- Eu te amo meu pequeno, eu te amo muito- Falo sem soltar o abraço, o aperto com mais força- Me perdoa por ter ficado tanto tempo longe de você...
- Eu perdoo.- Ele fala com um risinho sapeca, ainda tem sua inocência intacta, todos nós não contemos a risada.
- E eu? Não mereço um abraço?- Archie fala andando até mim, ainda permanece o mesmo amigo incrível e sensível de antes. Coloco o Apollo no chão e abraço o homem a minha frente, fazendo a Vee sorrir grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilOlá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário fanático por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota q...