Thirty: Estarei bêbada

144 11 74
                                    

•••••••••••••••••••••• Polly's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

- Quarta Feira; 7:58 A.m.

A manhã gelada percorre meus pulmões e eu acordo. Já fazem dois dias desde a infâme briga com a vadia que eu sou obrigada a chamar de irmâ, mas acreditem que o meu rosto ainda está marcado e doendo pra cacete. Sento na cama e olho para o lado, revirando os olhos em seguida.
Clayton dorme feito uma mula empacada, tenho certeza de que é o pior sexo que faço na minha vida. Mas levando em consideração os últimos acontecimentos e os que ainda estão para acontecer, sou obrigada a mantê-lo perto e bom, eu diria... Satisfeito.
Bocejo e puxo um pouco a coberta já que ainda estou inteiramente nua, então isso é muito mais que suficiente para fazer o senhor demência acordar e me olhar com sorriso besta. Forço um sorriso de volta.

- Bom dia gatinha- Ele fala com um tom meloso na voz

- Bom dia Clay- Digo quando ele se esforça até mim e beija minha bochecha, no canto da boca

- Acordada tão cedo?- Ele pergunta com expressão interrogativa

- Sim meu bem, esqueceu que hoje temos aquele compromisso?- Falo e lhe dou uma piscadinha debochada

- Claro que não... Vamos incendiar tudo meu caramelo- Ele fala e dou uma risada leve, então vem até mim e me beija percorrendo a mão em meu corpo nú- Mas antes...- Ele diz com expressão confusa

- Ah não, lá vêm suas perguntas..- Digo e inevitavelmente reviro os olhos

- Não, essa é fácil. Me conta o que te faz ter tanto ódio da sua irmã...- Ele diz e eu me jogo de volta na cama, então me sinto em nostalgia

- Eu nunca gostei da Betty, sempre foi muito irritante. Mas um motivo em especial de um tempo atrás me fez querer esganá-la...- Digo e as lembranças me invadem como um tiro

> Flashback ON<

"Eu estava no último ano, minha irmã um ano mais nova e consequentemente... Jughead Jones também.
Eu o amava de verdade, eu sabia que ele me amava também, sei que ele me ama. Ele passava a vida se possível brigando e trocando farpas com a minha irmã, e aquilo me enchia porquê eu sei bem o que surge de coisas assim...

Mesmo com ele sendo mais novo, nada impedia o que eu sinto. Mas o amava em segredo, tudo guardado para mim. Até aquela noite... Aquela fatídica noite.
A festa que começou calma, a festa da sua casa Clay. Vi o Jughead brigar com a minha irmã igual a sempre, e depois se jogar no bar. Não consegui contar quantas ele tomou aquela noite, mas foi uma atrás da outra e ele quase caindo de tão bêbado.
Lembro de ele parar no meio de toda a multidão e me olhar, então me segurou pelo pulso e me puxou pela escada. Eu não recusei, claro que não. Entramos em um dos quartos e eu já estava pronta para começar a tirar a roupa, quando ele me abraçou e estava prestes a me beijar, então as palavras mais fodidas que ele poderia falar jorraram de sua boca...

" Você tá tão linda Cooper, não imagina o quanto eu esperei por esse dia... Eu te amo tanto, Bee"

Aquilo me atingiu como um tiro, ele amava a minha irmã.. Não a mim. Tentando engolir a decepção eu tentei tirar a roupa, mas ele pareceu confuso e em seguida caiu na cama completamente apagado. Estava com cheiro de drogas no corpo, como se alguém tivesse dopado ele.
Eu chorei um pouco olhando para ele apagado na cama, e com o ódio que estava sentindo tirei minhas roupas e puxei a camisa dele. Fiz fotos, vídeos e guardei... Antes era só forma de lembrança, do dia em que quase consegui o que eu sempre queria. Mas hoje em dia, eu imagino que possa servir para outra coisa mais...

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora