•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••
Eu sempre acreditei em sonhos, mesmo que os meus sempre acabassem sendo arrancados de mim. O Jughead virou o meu sonho, um sonho do qual eu jamais queria despertar. Depois que nossa história começou, meu desejo era que ela fosse pra sempre, e eu acreditava que seria pra sempre...
Até eu estar aqui, dentro desse avião,
a milhas do amor da minha vida.- Horas antes, 6:34 A.m. Manhã do aniversário da Betty.
Ahh.. Manhãs de aniversário. Apesar do dia gelado e do vento forte que abrange nossa respiração, são sempre quentinhas e gostosas de se viver, afinal de contas é mais um ano pra lista. Costumam ser doces, cheias de carinho e desde que o Apollo começou a falar..
- FELIZ ANIVERSÁRIO TIA BETTY!- Também são muito barulhentas.
- Ahh obrigado meu pequeninoo!- Falo com a voz arrastada e ainda sonolenta, mas carregada de felicidade quando o Apollinho pula na cama e me abraça com força, não me larga por nada
Ele deixa beijos estalados nas minhas bochechas e eu desperto de verdade, sorrindo sem parar. E pouco a pouco o Jughead também vai acordando.
- Ei, ei.. Quem disse que eu deixei o homenzinho aí beijar minha namorada?- Jug fala quando assimila a visão, fazendo cara de bravo e arrancando risadas de mim e do Apollo
- Eu posso titio, porquê sou mais bonito que você- O Apollo fala e eu rio mais alto, fazendo Jughead nos olhar com falsa contrariação
- Ah é? Ah é seu ruivinho descarado? Então vem cá vem!- Jug fala e avança sobre o Apollo pra fazer cócegas, então ele sai correndo pra fora do quarto deixando a porta escancarada. Jug sorri com ternura e em seguida me olha- Feliz aniversário meu amor.
- É sempre feliz quando é do seu lado..- Digo e ele toca a lateral do meu rosto, aproximando os mesmos pouco a pouco até que nossos lábios se encontrem num vasto beijo que me fazia arrepiar e tocar um pedacinho do céu.
- Eca...- Ouvimos o Apollo falar e nos separamos rindo alto pro mocinho que nos olhava encostado na moldura da porta
- Eca é?! Então vem cá sua coisinha linda!- Eu digo e me levanto da cama com um impulso, fazendo o meu sobrinho soltar um gritinho e depois sair correndo sapeca pelo corredor
Sigo o Apollo que corria em disparada e diminuo a velocidade quando vejo que ele vai descer a escada. Quando ele chega na sala de estar e volta a correr, acelero o passo e sinto minha respiração cansar um pouco. É, tô realmente uma velha de longos vinte e três anos.
Quando finalmente consigo alcançar o Apollinho, já estamos na sala de jantar. Então sinto meus olhos mareados com o que vejo. A mesa toda posta, com fotos espalhadas de momentos incríveis com o Jug e com os nossos amigos. Meus pratos favoritos abrilhantavam a mesa e um pequeno naked cake de frutas vermelhas...- Ainda conheço seus gostos, não é?- Jug fala baixinho recostado na moldura da porta da sala de jantar, com o pijama de flanela quentinho e azul agarrado a seu corpo- Surpresa meu amor.
- Você é..- Falo quase não contendo a emoção e corro até ele, selando nossos lábios outra vez em um beijo ainda mais intenso- Eu te amo! Eu te amo, eu te amo demais!
- Eu te amo mais princesa..- Ele diz calminho e me entrega um buquê com flores de cerejeira. Cada detalhe, ele ainda lembra.
- Olha titia, eu que ajudei a arrumar a mesa...- O Apollo fala subindo na cadeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)
Teen FictionOlá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário fanático por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota q...