Fourteen: Até mais meu pôr do Sol

238 25 93
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. •••••••••••••••••••••••••

- Quebra de tempo: Domingo; 8:38 A.m.

Quando acordo, o sol que entra pela janela e choca sua luz contra meu rosto é tudo o que consigo ver, até que olho para baixo e deslumbro uma visão que parece ter sido pintada por Deus.

Dormi no sofá da sala como de costume, de barriga para cima e com um pesinho sobre meu corpo. Na altura da minha cintura, Jughead descansava a cabeça dormindo sereno. Ele tinha seus braços envolvidos ao redor de meu corpo, e o restante de seu peso estava sobre meu quadril e no sofá, entre minhas pernas que se entrelaçavam as dele. Sorrio comigo mesma ainda um pouco sonolenta, eu não mereço tudo isso.

Uma pontada me atinge como um tiro no peito, sentimentos de insegurança e ansiedade começam a tomar conta de cada um dos meus pensamentos nessa manhã de Domingo, e olhe que eu acordei a menos de dez minutos. A maioria das minhas perguntas foi respondida pelo " Eu te amo" que Jughead gritou com tanta intensidade e fervor. Mas por que ele disse que me ama? Eu posso acreditar de verdade? Ninguém nunca me amou de verdade... Por que logo Jughead, o maior pecado que poderia existir na NY High, que pode ter todas as garotas que quiser aos seus pés, por que logo ele me amaria? Uma lágrima escorre de meus olhos enquanto acaricio seu cabelo, uma pequena fresta se abre em sua boca e agora ouço ainda mais sua respiração. Eu não te mereço, Jones.

Ele desperta devagar e eu me apresso a limpar as lágrimas que escorriam de meus olhos, então sorrio para ele. O moreno a minha frente levanta o olhar na minha direção e sorri, o sorriso mais iluminado e sereno que alguém poderia esbanjar para mim e o que eu queria ver para sempre. O sorriso que agora me faz perder o sono, pois não quero perdê-lo e sei que vou.
Ele deposita um beijo na minha barriga por cima do pijama rosinha que eu usava, então quando olha para mim de novo sua expressão muda

- Bee, por que está triste?- E está aí mais um motivo pra morrer de medo de perdê-lo. Ele se levanta e senta no espaço entre minhas pernas e passa as mãos no cabelo-   Você ainda está triste pelo que aconteceu ontem?- Ele baixa o olhar triste e eu minto para mim mesma ao tentar me convencer de que esse não é um dos motivos para eu estar mal.

- Não meu bem, calma. Eu tô bem, de verdade- Minto- Acho que no fundo, a ideia de ter que ir embora e encarar a rotina antiga com o novo olhar de agora me assusta um pouco.- Ele sorri para mim

- Eu já disse que a partir de agora nós dois vamos enfrentar tudo isso juntos Bee- Ele pega minha mão e entrelaça nossos dedos, depositando um beijo ali.- Eu vou cuidar de tudo isso pra sempre minha princesa, juro juradinho para você.- Ele se joga novamente em cima de mim e me abraça com força, fazendo eu sorrir alto e abraçá-lo também.

- Vamos senhor carinho, se não levantarmos exatamente agora vamos ter que voltar pra casa de pijama e sem café da manhã- Ele se levanta e me puxa pela mão até a cozinha.

Olhamos nos armários na procura de algo mais simples para comer já que ainda precisamos arrumar a mala e nos arrumarmos, pois voltamos para casa as duas da tarde e ainda queremos passar na praia de novo. Pego duas tigelas brancas e colheres quando achamos cereal em um dos armários. Jug vem na minha direção com leite e frutas cortadas que deixamos na geladeira, então sentamos em nossas cadeiras à mesa e começamos a comer enquanto eu tentava eliminar a pequena batalha que acontecia dentro da minha mente entre a ideia de Jug me amar e a ideia da minha insegurança que diz que vou conseguir estragar tudo.

Jughead me faz rir de cada um de seus movimentos, sei que ele anseia por me perguntar alguma coisa pois está inquieto. Assim que termibo meu café da manhã, vou na direção da pia e começo a lavar as tigelas para deixar tudo limpo. Jug me ajuda guardando tudo e decidimos subir para organizar tudo.

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora