Sixteen: Suspeito demais

197 22 112
                                    

•••••••••••••••••••• Jughead's P.O.V. •••••••••••••••••••••

Abro os olhos bem devagar quando sinto alguns raios de sol iluminarem meu rosto. Bocejo lentamente e percebo o pequeno peso que está sobre meu corpo, então olho para o lado e vejo a Betty encolhida, seu corpo fica pequenininho perto do meu. Ela está  envolvida pelo pijama quentinho de algodão se abraçando ao meu tórax descoberto, onde sua mão alisava inconscientemente as manchas causadas pelas pancadas.

Ela respirava devagarinho, eu conseguia sentir o vento de seus pulmões se chocar contra a minha pele devagar. Levo minha mão até o rosto dela, acariciando a pele pálida e suave que a minha pequena ostenta e afastando alguns fios de seu cabelo. Suas pernas entrelaçavam-se as minhas e eu começo a pensar em quantas vezes já acordei assim, isso mesmo, assim.
Quantas vezes já não acordei com uma moça agarrada ao meu corpo, com as pernas entrelaçadas as minhas e os fios do cabelo largado? Quantas vezes já acordei e tinha ao meu lado uma de minhas fodas casuais? Por que algo que pra mim sempre foi rotina, está agora me fazendo sentir tão diferente?

Respiro fundo e olho a mocinha serena ao meu lado, então é exatamente isso: Ela me faz sentir diferente. Eu já acordei com muitas moças em meu peito nu, mas nunca com a respiração calma e delicada de Elizabeth Cooper. Muitas pernas já se enlaçaram a minha, mas nenhuma delas foi sem segundas intenções. É ela que me faz sentir diferente, porquê não é mais uma de minha fodas casuais, é a mulher que eu amo. Não é mais uma das muitas, ela é a que eu quero pra sempre a partir de agora. Ela é a primeira a quem eu aliso o rosto por simples carinho, porquê me proporcionou um prazer muito diferente do que estou acostumado; não precisei estar entrando e saindo dela pra ter prazer,pois ela me deu amor. Ela é diferente porquê não é um grito no vazio, pelo contrário, ela é o preenchimento que eu precisava para o meu vazio.

Sorrio comigo mesmo ao lembrar da noite passada, do jeito como cuidou de mim. Estou mais que aliviado por ter contado pra Betty sobre tudo que passei e passo com o FP, tirou um peso enorme das minhas costas. A irônia de estar confiando na pessoa que jurei odiar é tamanha, eu sabia no fundo que a amava, mas nunca imaginei que era tanto assim. Fico abraçado a ela por mais ou menos trinta minutos, apenas admirando seu rostinho e guardando seu sono, até que o despertador da minha cabeceira toca. Eu sorrio e me espreguiço devagar para que Bee acorde com o meu movimento; então beijo sua testa e pouco a pouco ela abre os olhos e então sorri para mim.

- Bom dia Jug- Ela fala sonolenta ainda abraçada ao meu corpo

- Bom dia minha pequena- Dou outro beijo em sua testa fazendo ela sorrir ainda mais- Precisamos levantar agora ou vamos nos atrasar pra aula tá bom?

- Tudo bem, vamos logo.- Ela senta na cama e calça os chinelos, levantando pra sair do meu quarto em seguida.

- Ei loirinha..-Falo ainda sentado na cama e ela para

- Hum..- Diz coçando os olhos sonolenta

- Eu te amo demais- Digo e ela sorri para mim... É o sorriso mais lindo do mundo, nunca vou me cansar dele meu Deus.

- Eu te amo mil vezes mais- Ela fala mandando um beijo no ar para mim e saindo pela porta.

Fico ali um pouco bobo ainda por alguns minutos, então levanto rápido e vou na direção do banheiro. Tomo um banho bem quente lavando os cabelos enquanto o vidro embaça gradativamente. Enrolo uma toalha na cintura e saio do banheiro secando o cabelo. Quando entro no closet, coloco uma calça jeans vermelha e uma camisa cinza de mangas compridas. Uma touca preta e um tênis da vans, era suficiente. Passo perfume e checo meu reflexo no espelho, admirando o colar de pedra da lua em meu pescoço e alcançando a mochila logo em seguida. Pego meu celular e saio do quarto, onde bato na porta da Bee para que possamos ir logo.
Assim que ela sai, um pouco da minha respiração me falta, porque isso sempre vai acontecer quando eu a vejo. Estava usando um jeans clarinho, com uma blusa branca ombro a ombro. Era estampada com lindas flores azuis, tinha mangas compridas e era super soltinha nela. O colar de estrela cadente que eu dei a ela estava bem em seu pescoço, contrastando com a sapatilha azul escuro e a tiarinha que enfeitava seus cabelos soltos. Ela ruboriza quando sorrio para ela, então pego-a pela mão e descemos na direção da cozinha para tomar nosso café da manhã.

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora