•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. •••••••••••••••••••••••
- Quebra de tempo: Sábado; 4:16 A.m.
Acordo devagar e sinto minha respiração calma. Sento na cama e percebo que desde que chegamos a praia, é a primeira vez que durmo aqui. O sono ainda me assola e a preguiça se nega a deixar meu corpo, até que me lembro do dia maravilhoso que tive ontem, todos os sorrisos, as fotos, o beijo... Todo esse pequeno tempo a que estamos casados, não sei nem mais o que sinto pelo IdiotaHead... Não sei nem por que ainda o chamo assim, quando toda minha curiosidade e lascívia se dá por querer descobrir o verdadeiro ele, tudo que ele esconde por debaixo daquela casca grossa e os motivos pra ele se isolar de tudo. Ele me contou algumas coisas, mas sinto que é apenas a ponta do iceberg.
Saio da cama devagar e ando até o banheiro, acordei bem cedo e ainda não entendi direito o por quê, só consigo lembrar de alguns borrões que sonhei. Eu queria negar, mas o beijo em Jug mexeu demais comigo. Começo a tirar minha roupa na frente do espelho, observo os detalhes e curvas do meu corpo; marcas de agulhas sequeladas pela infância frágil e doente. Eu sentia verdade no beijo dele, eu sinto verdade nele desde o primeiro beijo que ele deixou na minha testa como promessa que me protegeria para sempre até os seus votos no cartório... Eu queria de verdade que me amasse; Jones.
Meu corpo era todo machucado, nunca chegaria nem perto de todas as mulheres que ele já levou para a cama. Eu queria ter coragem de contar para ele, contar que estou apaixonada por aquele idiota, contar que eu o amo. Quero que sua promessa se cumpra de verdade, que ele me segurasse para sempre sem chances de falhas... Eu queria que ele tirasse de mim todo o trauma que eu tenho do amor.Aproveitei o fato de já estar despida, era 4:27 A.m. mas quem liga? Tem muita coisa se passando aqui dentro, quero acreditar que alguns minutos gelados consigam lavar esse sentimento de mim. Entro no box de vidro escuro e deixo que a água lave meu cabelo, escorrendo por todo o meu corpo morno e o arrepiando. Fecho meus olhos, estou com medo, queria que nada disso estivesse acontecendo afinal, eu não posso ser machucada de novo... Não preciso me fazer de coitada, mas sei que sou frágil e instável; e que não aguentaria decepção similar a causada por... Suspiro.
Em alguns minutos, saio de dentro do banheiro e vou até a mala que agora estava aberta no chão ao lado da cama. Coloco uma calça de flanela com o xadrez azul claro, uma camiseta regata completamente branca, que era mais colada na parte do peito e mais solta da cintura em diante, que ia até um palmo da minha coxa.
São 4:40 A.m. exatamente agora, o sol nascerá em alguns minutos. Pego uma escova de cabelo e desço as escadas com o celular em uma das mãos, enquanto desembaraço meu cabelo com a escova que está na outra mão.
Sabe quando digo que sou um desastre em pessoa; pois é. Esbarro com tudo no piano da sala, balançando um jarro de flores que estava em cima do mesmo. Ele não caiu, mais tombou sob a madeira e fez um barulho enorme. Droga! Respiro bem fundo e levanto o jarro, me dirigindo a cozinha logo em seguida. Abro a geladeira e vejo que tem alguns sucos de caixinha. Não são meus preferidos But Bitch; são quatro da madrugada. Pego um deles e subo na bancada americana da cozinha, porquê por algum motivo seria menos trabalhoso que sentar em uma mesa ou em um sofá né Elizabeth?
Cruzo as pernas e começo a rolar algumas postagens do Instagram enquanto tomo meu suquinho, Nada da Vee. Não sei mais o que pensar, já liguei para ela e ela continua sem dar sinal de vida. Afasto alguns jarrinhos demodês de Cacto que ficavam sobre a bancada e simplesmente me deito, colocando uma playlist completamente mais aleatória que a minha vida pra tocar, hora queria chorar e outra dançar feito uma maluca. Continuo a beber meu suco quando ouço:- Que decadência Cooper.- Engasgo com o líquido saborizado de amora que descia por minha garganta e me sento com um impulso- Aí meu Deus, desculpa te assustei- Ele fala e eu começo a tossir, fazendo que não com a cabeça para que não se sinta culpado ou algo no estilo. Realmente ele não se sentiria, porquê começa a rir do meu engasgamento sem cessar, dando pequenas batidas e seus joelhos e no peito- Você é uma comédia sem precedentes Bee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)
Teen FictionOlá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário fanático por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota q...