Fourty: Formados.

79 12 32
                                    

(Vestidos no fim do capítulo, mas a imaginação é toda de vocês. Beijo💕)

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. •••••••••••••••••••••

A brisa gelada da manhã de Segunda invade meus pulmões e me causa uma sensação boa, me levando a acordar calma e serena. Ao abrir os olhos, a primeira coisa que minha visão contempla é o meu potinho de amor para o resto da vida que dorme um sono pesado ao meu lado. Seus braços envolvem minha cintura e eu sorrio singela, amo o carinho e o cuidado que ele sempre tem comigo.
Devagar, me desvencilho dos braços do meu namorado e sento com dificuldade na cama, pegando o meu celular na cabeceira e vendo que já passam das dez da manhã. Meu corpo reclama dos pés a cabeça, porém mesmo assim eu sorrio, por ter vivido uma das melhores noites da minha vida.
A chegada ontem foi fácil e super feliz, depois de um bom banho e ajuda pra tirar todo o laquê do penteado na água gelada, todos conseguimos dormir perto das quatro da madrugada. Ainda exausta, me levanto e sinto o choque gelado contra meus pés ao firmá-los descalços no chão, já vi que o dia hoje vai ser bem frio.
Ando em passos largos até o banheiro, onde pego um hobby em estilo kimono de seda nude e mangas longas, que ia até meus pés, então o coloco por cima  do meu pijama em forma de vestidinho que também era de uma seda da mesma cor.
Feita a tentativa de me proteger do frio, olho meu reflexo no espelho do banheiro que curiosamente faz meu rosto brilhar, mas deve ser SÓ felicidade mesmo. Sorrio comigo mesma outra vez e balanço a cabeça, então escovo meus dentes e lavo o rosto. Assim que termino, vejo Jughead entrar no cômodo esfregando os olhos, mas ainda assim sorridente. Ele me abraça por trás enquanto eu escondo algumas mechas do meu cabelo ainda úmido atrás da da orelha, então apoia o queixo na curva do meu pescoco.

- Bom dia minha pequena- Ele fala depois de deixar leves selinhos em meu ombro

- Bom dia meu amor- Digo sorrindo de canto- Dormiu bem?

- Ahh, na medida. Tava tão eufórico que nem me dei conta que tava tão cansado- Ele diz e eu me viro para ele, me apoiando de costas na pia

- Nem me fala, foi mágico demais.- Digo olhando nostálgica para a parede atrás dele

- Você tava tão linda; sem dúvidas eu me senti em um conto de fadas- Ele diz e eu sorrio balançando a cabeça

- Ainda bem que contos de fadas não existem, porquê isso aqui que a gente vive é bem melhor- Falo e ele da seu sorriso mais lindo, o sorriso que ele sabe que sou apaixonada.

Jughead me segura com força pelas coxas e me envolve em um beijo intenso e acalorado, com um gosto de quem quer cada vez mais. Seguro sua nuca acariciando seus fios bagunçados, o beijo não cessa, apenas ganha mais e mais calor. Então por um barulho forte que vem do andar de baixo, nos separamos rapidamente nos olhando assustados.

- O que será que...- Jughead começa a falar quando é interrompido por um grito que conhecemos muito bem

- DROGA ARCHIE, COMO VOCÊ CONSEGUIU QUEBRAR A PANELA?!- A voz de Verônica estronda pela casa e me faz rir

- É melhor a gente descer antes que eles dois incedeiem a nossa cozinha- Digo sorrindo sapeca e Jughead concorda, entrelaçando nossas mãos e indo na direção da saída do quarto

Descemos as escadas rapidamente, sentindo o frio que dominava a casa. Quando chegamos na metade dos degraus, vemos Archie correr pra fora da cozinha com uma Verônica furiosa atrás dele.

- Eu vou MATAR você!- Verônica grita com uma frigideira na mão

- Oh, oh, oh! Bom dia crianças- Jughead fala e corre até o centro da sala de estar, se colocando entre os dois- Começaram cedo hoje né?

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora