Thirty-Six: Porta aberta

131 12 56
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

Os primeiros raios da manhã levemente ensolarada de Terça-feira invadem o quarto através das janelas e tocam sutilmente o meu rosto. Abro os olhos com dificuldade, um frio intenso percorre meu corpo e a única visão embaçada que tenho é do horário, pouco mais de dez minutos para as seis da manhã. Já é dia quatorze de Novembro agora, ainda não acredito como vivemos tudo isso de Agosta para cá tão rápido.
Viro o rosto e meu coração tropeça por um segundo, estou sozinha na cama. Levanto o corpo com um impulso e me sento na cama, então meu coração volta a seu ritmo normal quando ao longe, no limite da varanda, debruçado sobre o parapeito de vidro, vejo Jughead com leveza olhando o horizonte.
Me levanto devagar da cama, minhas pernas tremem, observo e gravo na mente cada detalhe. Tiro meu pijama e me vejo despida de pé ao lado da cama, a pele nua de Jughead dourava no leve sol. Pego o moletom cinza dele que estava largado no chão e cubro meu corpo, então caminho até onde ele estava.
Passos leves, ele não notou que já acordei. Ele usava apenas uma toalha que envolvia sua cintura, então eu perpasso meus braços por debaixo dos dele e abraço-o contra mim segurando seu tórax.
Deixo uma trilha leve de beijos nas costas dele, que o faz arrepiar e pender a cabeça para trás. Sorrio sapeca, é o suficiente.

- Bom dia loirinha- Jug fala com uma voz baixinha, quase um sussuro

- Bom dia Jones- Falo e sigo com um sorriso singelo nos lábios, então ele toca minha mão em seu peito e me puxa para sua frente com delicadeza, me encostando no parapeito

- Acho que nunca tinha parado pra observar o sol desse ângulo da casa..- Ele fala e eu finalmente volto meu olhar para o horizonte, então sinto meu corpo ficar pequeno ao ser envolvido pelos braços do meu namorado.

- Já eu, não tô acostumada com toda essa paz...- Digo e ele me olha com um sorrisinho de canto- Mas eu gosto muito dela.- E com isso, ele me beija calmamente.

- Hmm... Uma surpresa nova a cada beijo- Ele diz assim que nos separamos e eu balanço a cabeça em negação sorrindo.

- Queria poder passar a vida assim...- Falo e deixo minha cabeça repousar no tórax do meu namorado- Mas...- Contra minha vontade, me desvencilho de seu abraço e ando com passos rápidos até a porta- Temos aula.

- Ah não Cooper..- Ele fala com cara de quem está pronto pra fazer birra

- Ah sim Jones. Nós já faltamos ontem, apesar de tudo, ainda precisamos nos formar sabia?- Digo bem humorada e ele sorri apoiado de costas para o parapeito de vidro- E sem contar que sua mãe chega em meia hora e eu ainda tô parecendo uma espécie não identificada. Ai meu Deus, eu devo ser a pior nora do mundo!- Falo assustada e corro na direção do banheiro, deixando para trás a risada alta do Jug

- Achei que você e minha mãe fossem amigas..- Jughead fala e sua voz está cada vez mais próxima de mim

- E somos, quer dizer, eu acho. Mas não é por isso que eu preciso assustar ela com a minha feiura matinal- Digo e deixo sobre o cesto de roupas sujas o moletom de Jughead. Então vejo o mesmo fixar os olhos em mim com uma luxúria nítida, sorrio balançando a cabeça- Seu pervertido!

- Nem começa, quem tá nua na minha frente, depois de uma noite incrível e com um corpo gostoso pra Caralho é você- Ele fala e anda até mim, colando nossos corpos e me beijando intensamente outra vez. Ele deixa um tapa estalado em minha bunda, apertando-a em seguida e me fazendo soltar um gemido baixinho-... Precisamos mesmo ir pra escola?- Ele sussura contra meus lábios e eu torno a fechar os olhos, quando quase encosto nossas bocas outra vez...

- Sim; precisamos- Desvio do corpo dele, que fica me olhando com carinha pidona, e entro no box do chuveiro- Agora, aproveitando que já tomou banho, troca de roupa e vai dar os remédios da Beenzie. Por favorzinhoooo!- Faço biquinho, ele não resiste.

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora