•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••
Uma brisa gelada sopra os fios bagunçados do meu cabelo no meu rosto e eu desperto, então antes mesmo de abrir os olhos, dou um sorriso que preenche meu corpo, pela felicidade de agora sim saber que está tudo realmente bem.
Abro os olhos bem devagarinho, respiro calma enquanto sinto o aconchego do meu corpo por entre os edredons super fofos do quarto... Verônica Lodge quem escolheu né mores?
Miro o relógio de design atual pendurado acima da porta, já passam alguns minutos das seis da manhã. Uma manhã de Quinta Feira que mirada além da extensa varanda, já mostra que será bem gelada. Mas quem liga pra isso não é mesmo? Ainda mais, quando se olha para o lado e se tem a visão que eu tenho...
Meu namorado dormia esparramado na cama, as costas nuas viradas para cima e a bochecha amassada contra o travesseiro fazendo biquinho em seus lábios... E ainda não acreditam que é o meu bebê. Me apresso e pego meu celular, tirando uma foto perfeita da carinha do meu menino, quase não contenho a vontade de rir.
Coloco o celular de lado e me deito outra vez, a pouco centímetros do rosto do Jug. Levo meu dedo indicador vagarosamente até seu rosto, o qual percorro e desenho com a pontinha do dedo. Cada detalhe, traço e respiração baixinha, eu decoro cada compasso dele, pra nunca esquecer que essa é a visão que quero ter para o resto da minha vida.
Não contenho uma felicidade densa que me invade e deixo selinhos rápidos no lábio do meu menino, que faz com que ele acorde vagarosamente e me envolva em seu abraço, me puxando para cima dele e me beijando com intensidade e todo o desejo matinal possível.- Bom dia meu amor..- Falo baixinho contra seus lábios quando nos separamos
- Bom dia loirinha- Ele diz ainda sonolento- Posso saber por que eu recebi um ataque de amor matinal?- Ele pergunta com uma das sobrancelhas debochadamente arqueada
- Tá reclamando é?!- Falo com um tom irônico
- Eu não disse isso...- Ele diz calmo e leva uma das mãos até meu rosto- Só as vezes acho que não mereço ou que estou sonhando... Você é tão perfeita meu amor.
- Eu te amo tanto...- Sussuro como um segredo para ele, sentindo meu coração derretendo
- Tem que jurar pra mim que vai estar sempre ao meu lado... Não sei acordar sem você.- Ele fala ainda acariciando meu rosto- Eu te amo demais, demais e demais!- Ele diz aumentando a intensidade da voz e ataca meus lábios outra vez, me permitindo sair apenas quando a falta de ar se fez presente.
- Agora, levanta! Tem muita coisa pra hoje.- Falo e saio de cima do meu namorado
- A não gatinha, volta aqui vai...- Jug fala com a manha de sempre... Não muda nunca meu Deus.
- Sem essa mocinho, vamos logo se não a gente vai se atrasar feio.- Falo colocando meu celular para carregar enquanto olho o Jug jogar a cabeça para trás com birra, então em seguida ando na direção do banheiro para me aprontar
- Não tem a mínima vontade de voltar pra cama?- Jug fala parado na porta já sem roupa, com uma cara preguiçosa mais que o combinado
- Não, temos mais uma dia cheio hoje.- Digo me despindo e o olhar devorador de Jughead cai sobre mim, então reviro os olhos sorrindo- ... Você não tem jeito sabia?
- Claro que não querida...- Ele fala se aproximando risonho e me beija
- Meu taradohead..- Sussuro contra os lábios do meu menino, que me empurra pouco a pouco para baixo do chuveiro
A água gelada preenchia o pequeno espaço entre nossos corpos e me arrepiava, assim como ao Jug... Entre carícias, guerras pelo shampoo e água sendo jogada pra todo lado, finalmente terminamos nosso banho. O que foi? Nem só de sexo vive o casal aqui okay? Hahaha
Saio apressada do banheiro, tenho aula de hospital hoje e preciso me apressar, porquê fica do outro lado da cidade. Já no closet, visto uma calça jeans básica com uma camisa branca social, com botões na frente... Duvido que alguém descubra de quem eu roubei. Saio do closet apressada, equilibrando uma bolsa de braço da Gucci preta e um tênis vans.
Já na frente da penteadeira, faço a mesma maquiagem praticamente invisível e arrumo o cabelo em duas tranças boxeadoras meio desajustadas.. Mas vão servir. Meu namorado se joga na cama usando uma calça jeans preta com um moletom mais justo vermelho. Seu cabelo bagunçado e o tênis branco, dando destaque para o relógio em seu braço e o cheiro inebriante. Ele pega o celular e em seguida me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)
Dla nastolatkówOlá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário fanático por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota q...