Thirty-Nine: Prom!

104 12 40
                                    

Meus amores, Eu coloquei no fim do capítulo os vestidos das meninas, nos quais me inspirei caso queiram dar uma olhada. Eu juntei partes de vestidos diferentes, espero que não se importem. Mas eu JAMAIS tiraria o direito de imaginação de vocês, então podem criar o vestido do jeito que quiserem. Assim também como podem imaginar os saltos e acessórios. Beijos e aproveitem o capítulo💖

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. •••••••••••••••••••••••

A brisa gélida daquela madrugada de Domingo ultrapassa as portas de vidro entreabertas da varanda e preenche todo o nosso quarto, fazendo meu corpo despertar pouco a pouco com o frio que o fazia arrepiar. Abro os olhos sem nenhum incômodo aparente, e é isso que me faz perceber que o dia ainda não amanheceu.
Levanto meu corpo vagarosamente até conseguir me sentar na cama, e em meio ao breu que ainda se fazia presente no nosso quarto, Forço o olhar na direção do relógio para comprovar o que já imaginava, é um pouco mais de quatro da manhã Agora. Acho que a Ronnie tá certa quando fala que eu sou muito ansiosa para as coisas, o baile afetou até minha noite de sono.
Sorrio boba comigo mesma e só aí percebo finalmente que estou sozinha na cama, Poxa Jughead isso já tá virando um puta de um costume muito chato! Respiro fundo, ele deve tá na cozinha bebendo água e a ansiedade do baile atingiu ele também.
Perpasso a mão pelos olhos cuidadosamente e me viro para sair da cama, então sinto o chão frio se chocando contra meus pés descalços enquanto dou leves passos na direção do banheiro. Apoio meu corpo sob os dois braços na pia, mirando meu reflexo no espelho. O tecido de algodão do pijama fininho que cobria meu corpo ondulava com o vento, eu já estou desperta o suficiente e sei que não vou conseguir dormir mais.
Olho minha expressão no espelho, bem que a tia Amelie disse que por menos que se durma, tudo fica mais bonito no dia do baile. Eu estava radiante! Aproveito essa auto-estima boa e sorrio comigo mesma, lavo bem o rosto e escovo os dentes, então arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo com alguns fios ondulando ao lado das bochechas. Pendurado em um gancho; vejo um moletom vermelho de Jughead. Chego mais perto e o cheiro com gosto, eu não resiiisto... Tiro o mesmo dali e o visto sob meu pijama, deixando o banheiro em seguida.
Me sento a beira da cama no mesmo momento em que ouço meu celular que estava carregando em cima da cabeceira da cama vibrar. Me aproximo e ligo a tela, vejo a notificação da mensagem do Jughead:

| Soulmate🤞|

" Loirinha, tá acordada?"
" Terceiro andar em menos de três minutos, urgente"
" Corre, te amo!"
-------------------------------------

Ue gente mas o que é que tá acontecendo pelo amor de Deus? Sem demora, enfio o celular no bolso do moletom e calço um par de chinelos que deixo ao lado da porta. Toco a maçaneta gelada e abro a porta, deixando o quarto em segundos. Ando apressada pelo corredor até que pouco antes de chegar na entrada do quarto do Arch e da Ronnie, vejo a porta se abrir com um único impulso e eu confesso que dou um pulinho para trás assustada. Vejo o mau humor em pessoa sair de dentro e reviro os olhos.

- Caramba Verônica, que susto!- Toco o espaço entre meus seios por cima do moletom

- Poxa amiga, tô tão feia assim é?- Ela fala cruzando os braços e rindo baixinho, então eu sorrio balançando a cabeça para ela

- Claro que não sua boba, você pode tá mau humorada, mas feia nunca. Acho que eu só tava muito apressada e concentrada.- Falo lembrando do meu primeiro objetivo, já estava voltando a andar quando Verônica se coloca andando ao meu lado

- Terceiro andar?- Ela fala olhando de lado para mim

- Terceiro... O que é que aqueles dois tão aprontando?!- Falo e apressamos o passo, correndo pela escada que dava acesso ao lugar

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora