•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. •••••••••••••••••••••••
Eu não sei direito em que estou pensando. Não posso acreditar que estou sem graça, como assim? Minha cabeça está dando voltas e os votos de Jughead ecoam em minha cabeça. Por que ele colocou um tom de tanta verdade? O pai dele o obrigou a decorar tudo aquilo? Mas por que eu vi brilho e uma espécie de tristeza em sua íris? MEU DEUS! Não dá pra aguentar... É muita pergunta, ninguém me responde. Não sei o que exatamente Jughead me traz, mas ao lado dele sinto paz, meu coração se aquece, nem sei pra onde foi todo aquele ódio... Estou em uma eterna confusão.
O motorista dirige em uma velocidade constante e sem muito trânsito, já dava pra perceber que morariamos numa parte ainda mais calma da cidade do que a que morávamos antes. A atmosfera dentro do carro fechado era densa demais, minha respiração estava gelada e saindo entrecortada, uma tristeza ainda mais forte do que a que já me assolava começou a me sondar e eu começo a me deixar cair. Eu nunca pensei que esse dia poderia chegar de verdade, queria apagá-lo. Junto minhas mãos em meu colo, encarando os detalhes de minhas unhas e a joia dourada, super delicada e cravejada com pequenas pedrinhas cintilantes que estava em meu dedo. Penso se deveria conversar com Jughead, mas logo desisto e solto um longo suspiro, seguido de lágrimas que eu acho que contive dentro de mim a manhã inteira, teimosas, saíram sem nem ao menos eu perceber. Jughead volta o olhar na minha direção, assim que percebe as poucas lágrimas solitárias que escorrem de meus olhos, ele aparenta ficar mais atento, soltando seu cinto e vindo para mais perto de mim.- Ei Bee, calma. Sei como tudo isso é uma merda, tô em choque até mesmo com a hipocrisia final dos nossos pais quando saímos...- Jughead fala e eu enxugo as lágrimas rápido, tentando não borrar a maquiagem.
- Acho que no fundo eu não queria acreditar que esse dia chegaria de verdade sabe?- Dou um riso curto em tom de desespero, terminando de limpar meu rosto- Me desculpa Jug. Nos nossos primeiros minutos de casados eu tô chorando. Meu Deus, tinha que ser eu.- Nós começamos a rir e ele fala novamente
- Sem problemas, Bee. A gente disse que ia tentar, a gente vai conseguir.- Ele estende a mão para mim e entrelaçamos os dedos, ele segue sorrindo pra mim e puta merda, que sorriso lindo. Eu não posso te amar, Jones!- Você tá gelada, quer coberta?
- Olha, não vou negar, quero sim- Eu estava mesmo com frio, Mas não esperava o que viria a seguir. Ele tirou o blazer que usava. Era preto e bem composto,uma perfeita peça de linho. Jug envolveu ao redor do meu corpo, tendo em vista que estava com grande parte do meu tronco estava descoberto.
O interior do carro estava em silêncio, Jughead seguia com a mão entrelaçada a minha e seu outro braço cercava ao redor de meus ombros. Estava tão cansada, meu corpo pesava e sentia que poderia dormir a qualquer momento
- Bee, da pra perceber que não dormiu direito. Tá tudo bem se quiser dormir, tá? Quando chegarmos eu te acordo.- Eu não penso muito, recosto a cabeça em seu ombro e sinto ele me abraçar mais forte. Em segundos de alguns suspiros entrecortados, estou dormindo.
•••••••••••••••••••• Jughead's P.O.V. ••••••••••••••••••••
O carro estava bem gelado, não só pelo ar-condicionado, mas também pela longa tempestade que se instalava do lado de fora. Betty estava dormindo a alguns poucos minutos, a cidade de três horas da tarde seguia em seu mais puro silêncio, estávamos no bairro Upper East Side, um bairro nobre aqui mesmo no condado de Manhattan. Era calmo e seguro, tudo que eu mais quero passar pra essa pequena. Tem uma dor tão grande assolando meu peito, Eu não posso te amar, Cooper.
Ela me passa a maior paz desse mundo, quando está dormindo, nem se fala. Eu acaricio seu maxilar e chego a centímetros de distância de sua boca, eu daria tanto por apenas mais um beijo, para poder prová-la de novo. Eu preciso tanto de você, Bee. Mas preciso admitir que perdi, preciso entender que o que fiz não tem volta ou perdão, preciso me contentar a ter ao menos sua amizade... Preciso aprender que perdi a maior jóia de todas, a quem agora eu tenho certeza de que amo mais que tudo.
Minha respiração segue descompassa, da pra acreditar que eu tô amando? E mais,que estou amando alguém que não me amaria nunca? Pois é... Eu também não acredito nisso. Solto seu rosto e mudo meu semblante, que antes estava abobalhado admirando tamanha beleza contida na imensidão de Elizabeth Cooper Smith... Jones. Fico sério e observo pela janela, os momentos de espera estão chegando ao fim, pois passamos pelo portão do condomínio. Esse era ainda mais reservado, tinha no máximo dez casas que ficavam a metros de distância umas das outras. Passamos por uma, duas, quatro, seis... Oito. A oitava casa, foi onde paramos. Uau!
Eu não acredito em tamanha grandiosidade, que casa! Tento me recompor e conter o quão impressionado estou. Penso em acordar Betty como prometi, mas acabo apenas agradecendo ao motorista e fazendo mais uma das minhas bobeiras de... apaixonado? Aconchego Betty melhor no blazer do meu paletó e a pego nos braços, saindo desajeitado de dentro do carro. Quando chego ao primeiro degrau da escadaria que leva até a casa, não consigo me conter
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)
TeenfikceOlá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário fanático por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota q...