•••••••••••••••••••• Jughead's P.O.V. ••••••••••••••••••••
-8:57 A.m.
A manhã ensolarada ao mesmo tempo que gelada invade cada centímetro do nosso quarto anunciando o clima do começo de Sábado. Respiro devagar e um bocejo leve se cria, seguido por um arrepio que corre meu tórax descoberto.
Os braços leves que envolvem minha cintura com aconchego me fazem sorrir. Olho para a loirinha dormindo aconchegada em meu peito com os fios do cabelo cobrindo um pouco do rosto, sua respiração se chocava contra minha pele e uma sensação boa me percorria.
Deixo um beijo rápido no topo da cabeça dela e aliso sua bochecha rosada pelo frio que corre da janela, sigo olhando cada detalhe do seu rosto parando para pensar em quantos detalhes ela tem que eu ainda não tinha parado pra observar. Ela é tão perfeita, tão linda... Elizabeth Cooper é, e para sempre será, o verdadeiro amor da minha vida.
Sorrio com esse pensamento e com o modo como a minha vida mudou radicalmente, pois há um pouco mais de um mês eu jamais imaginaria essas palavras saindo da minha boca. Betty se mexe em meu peito e desvencilha uma das mãos da minha cintura, levando até os olhos. Ela os esfrega gentilmente e da passagem para que eles se abram, me presenteando com a perfeita visão de uma infinidade delicada em tons de azul e verde.
Assim que ela enxerga com clareza a expressão muito provavelmente boba que eu estava fazendo, ela dá o mais belo sorriso que já vi e toca o meu rosto com sua delicadeza de sempre. Aperto meus braços ao redor da sua cintura e ela sela nossos lábios, me olhando em seguida- Bom dia meu amor- A Bee fala e meu coração falha uma batida, como sempre.
- Bom dia minha princesa. Você dormiu bem?- Pergunto com calma na voz
- Magicamente bem, como sempre desde que comecei a dormir ao seu lado- Ela fala e dou uma gargalhada única, beijando sua testa em seguida
- Eu te amo tanto Bee- Digo admirando seu rosto que agora tomam tons ainda mais vermelhos que antes
- Eu sei disso meu amor, porquê eu te amo mil vezes mais e sei que você seria sempre minha melhor escolha- Ela sorri e eu a olho com dúvida
- Você disse isso ontem também amor, o que tá acontecendo?- Digo tocando sua cintura, então ela me deu um sorriso que ainda não consegui identificar o que expressa
- Você descobre uma hora dessas...- Ela me dá um beijo rápido e levanta,de costas para mim e mirando o horizonte além da varanda- Bom dia; dia!- Ela fala super leve, me apoio na cama sob os cotovelos e então ela vira para mim sorrindo e fala por fim:- Vou tomar um banho tá?
- Tá... Tá bom Bee; vai lá. Vou arrumar a cama- Falo um pouco confuso e ela entra no banheiro.
Me levanto um pouco preguiçoso quando ouço o chuveiro ligando. Começo a dobrar alguns lençóis e arrumo os edredons bem alinhados na cama. Desamasso os travesseiros e coloco-os em seus lugares.
Checo meu celular, já passam das nove da manhã. Betty finalmente abre a porta espalhando um pouco de vapor pelo quarto, então eu falo ainda olhando o celular:- Bom, Archie e Verônica saem de casa às cinco da tarde. Temos o dia inteiro pra aproveitar esse sábado e a verdadeira decisão a se fazer agora é entre tomar café ou...- Levanto o olhar para ela nesse momento e paraliso.
O corpo dela estava coberto pelo roupão que dessa vez parecia incrivelmente curto. O tecido era mais fino, fazendo com que suas curvas se destacassem e a pele úmida contrastassem pálidas com a luz do sol.
Sito um arrepio percorrer a extensão do meu corpo e se acumular na minha virilha, essa garota consegue me enlouquecer mesmo sem querer. Preciso sair daqui.- Ham, vou tomar banho. Desce e vê se a Vee e o Archie fizeram café tá?- Levanto rápido da cama e ando até o banheiro, deixando Betty com cara confusa parada ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)
Teen FictionOlá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário fanático por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota q...