Twenty-Five: Que comece a semana D

147 15 7
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••

- 9:48 A.m.

A brisa gélida daquela manhã de Domingo adentra as janelas que mantém frestas abertas e sopram em meu rosto. Minha lucidez se recupera vagarosamente e ainda sem abrir os olhos eu suspiro, o cheiro amadeirado do quarto invade meus pulmões e me levam a despertar.
Abro os olhos devagar e viro o rosto para o lado, onde o meu namorado mantinha um sono profundo e incrivelmente sereno. Suas costas nuas se mostravam geladas, então retiro o cobertor que estava sob minhas pernas e jogo por cima dele.
Finalmente me levanto, sentindo todo o frio que o chão emanava. Estou usando apenas a parte de baixo da lingerie, o que por incrível que pareça eu julgo agora como uma coisa mais que normal, então isso me leva a um deleite da noite maravilhosa de ontem. Um arrepio bom me percorre e eu balanço a cabeça na tentativa de afastar todos os meus pensamentos, então dou um impulso e apanho do chão uma camiseta de Jughead e visto.
Ando na direção do banheiro e fecho a porta delicadamente, girando o meu corpo até o mesmo estar de frente para o espelho. Apoio meu corpo sob os braços na pia, analisando cuidadosamente cada detalhe do meu corpo...
Os fios no cabelo bagunçado, as bochechas rosadas, o pescoço dominado por pequenas manchas vermelhas. O tecido fino da camiseta cinza e despojada de Jughead se chocando contra os meus seios descobertos, dominando até o início da minha coxa, sorrio comigo mesma.
Me sinto tão bem, uma sensação linda percorre meu corpo, borboletas tomam conta do meu estômago e todos os sentimentos de medo, culpa, insegurança, vazio... Tudo aquilo estava longe de mim. O reflexo no espelho me revelava alguem forte, me revelava alguém persistente, me revelava um alguém mulher. Acima de tudo, me revelava alguém amada de todas as formas mais intensamente possíveis. Quer saber o mais incrível disso tudo? O reflexo é meu.
Sorrio ainda mais forte agora, toco meu pescoço e intuitivamente levo a gola da camiseta até a altura do nariz, aspirando com leveza o cheiro forte do homem que preenche o meu vazio. Um lapso de raciocínio me invade quando a porta se abre e o cheiro de antes se intensifica, então olho serena, pois sei que é ele.

- Bom dia meu amor- A voz doce de Jughead ecoa sonolenta em meus ouvidos, então o vejo recostado a moldura da porta sorrindo para mim

- Bom dia Jug...- Falo calma e volto a olhar meu reflexo, ainda com a mão pousada sob o pescoço.

- O que foi loirinha?- Jug pergunta com uma expressão interrogativa e anda para perto de mim, se colocando parado atrás de mim

- Eu não sei direito..- Falo pensativa

- Está dolorida? Algo machucado? Você quer que...- Ele fala com pressa e eu levanto uma mão no ar em pedido que pare

- Estou só.. intrigada. O reflexo no espelho, ele é...- Digo e Jughead sorri como quem entende o que estou sentindo. Ele envolve minha cintura e deixa um beijo rápido no meu ombro

- Esse é o reflexo mais lindo do mundo. O reflexo da mulher que me faz querer acordar a cada novo raiar do sol, um reflexo forte, da mulher mais linda do mundo... Da mulher que eu amo.- Uma onda de amor me invade com a delicadeza que Jug coloca em cada uma de suas palavras.

Ele me vira delicadamente e sem demoras começa a me beijar calmamente, intensificando pouco a pouco. Ele apoia as mãos em minha cintura e me levanta até a altura que eu consiga sentar sob o mármore frio da pia. Envolvo o pescoço de Jughead e o aproximo melhor de mim, então ele acaricia minha nuca e desce as mãos vagarosamente pela minha cintura.
Quando finalmente nos separamos, ele sorri para mim quando toco seu rosto com a palma da minha mão. Seu sorriso se torna uma expressão sapeca e ele fala:

- Pera... Conheço essa blusa Elizabeth.- Fala e eu desvio de seu corpo, descendo da pia com uma impulso e indo até o outro extremo do cômodo.

- Beijos pra você queridinho... Essa aqui não é sua nunca mais- Solto um beijinho no ar para ele que revira os olhos.- Agora sai daqui e me deixa tomar meu banho.

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora