•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V ••••••••••••••••••••••
- 24 de Setembro, 2:48 A.m.
Tento me mexer e não consigo, sinto que estou acordada mas meus olhos não abrem. A única coisa que vejo na minha frente é Jughead se afastando mais e mais, puxado por alguma coisa a qual nenhum de nós dois consegue impedir.
Eu não paro de lutar, tento puxá-lo, então o ar ao meu redor se torna tóxico e parece apertar minha garganta, meu peito dói e sinto que de novo meu menino se foi. A dor toma conta de mim outra vez e o pânico de não poder sentí-lo... Então eu respiro.- Meu amor... Princesa... Amor acorda!- Jug fala em tom assustado e ao mesmo tempo tenta não me assustar, então abro os olhos e meu coração relaxa, assim como o semblante dele, que me puxa pra perto e me encolhe em seu abraço quentinho e nú, sinto sua respiração aliviada- Graças a Deus... Pesadelo outra vez?
- Você era puxado pra longe de mim, cada vez mais e a gente não conseguia impedir...- Falo com o coração batendo rápido e ele me abraça com mais força. Eu olho no fundo dos olhos dele e acaricio com leveza os traços marcantes de seu maxilar- Tive medo de te perder de novo...
- Você não vai meu amor... Nunca mais.- Ele diz com um sorriso que preenche minha atmosfera, então toma meus lábios com calma e sede, como se todos esses meses ainda não tivessem nos saciado... E não saciaram.
- Eu te amo tanto meu menino, tanto..- Sussuro contra os lábios dele como um segredo nosso.
- Eu te amo demais loirinha, e não posso te perder outra vez.- Ele diz e olha pra mim com cuidado, seus olhos cintilam- Eu não sei seguir sem você.
Ficamos quietinhos, em um silêncio confortável que derretia nossos corações enquanto nos olhávamos sem parar. Por falar em corações, é... O meu deve ter voltado a bater em algum momento entre o primeiro e o segundo olhar na véspera dos fogos de ano novo.
Respiro fundo e miro o relógio, eram quase três da madrugada. Levanto com um impulso que deixa o Jug intrigado, coloco um roupão envolvendo meu corpo nú e em seguida ando na direção da varanda prendendo meu cabelo com calma.
Miro o céu e me debruço no parapeito de vidro, as estrelas cintilavam o crepúsculo e a felicidade em meu peito fazia com que elas parecessem dançar. Jug anda até mim com uma toalha envolvendo sua cintura e me abraça por trás distribuindo beijos na curva do meu pescoço.- Eu amo te ver olhando as estrelas... Tive saudade disso- Jug fala com um tom a menos, um tom que traz nossas saudades a tona
- A gente teve tantas saudades, como aguentamos todas elas?- Falo me virando para ele com um sorrisinho intrigante
- É simples... É o nosso amor. Ele aguentou todas essas saudades, e ele nos trouxe de volta- Ele diz e eu confesso que me derreto a cada nova coisa que ele fala, suspiro e capturo os lábios do meu menino em mais um beijo calmo e sedento.- Tem.. Tem que ir com calma loira... Não fazem nem duas horas direito, mas se eu te coloco naquela cama de novo não vamos mais parar- Jug diz ofegante e com malícia transbordando de si, eu rio alto e deixo dois tapinhas leves em seu peito, me virando de costas para ele e encostando em seu peito outra vez enquanto vemos as luzes de Nova Iorque correrem ao longe.
- Eu tive medo...- Falo enquanto acaricio o braço do Jug que me envolve e sinto seu olhar intrigado sob meu rosto- Medo de Nova Iorque nunca mais voltar a ter esse brilho... Porquê não é a cidade que faz brilhar. É você.- Digo por fim, ele me olha com o sorrisinho de canto que me acalma e me aconchega melhor em seus braços.
- Passamos por tanta coisa que eu confesso não ter acreditado na nossa força por um segundo..- Jug diz e eu continuo acariciando seu braço- Foram os dois anos mais longos e doloridos da minha vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)
Teen FictionOlá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário fanático por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota q...