Seventeen: Ligando pro condomínio

197 25 66
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. •••••••••••••••••••••••

- Quebra de tempo, Quarta-feira; 5:40 A.m.

O primeiro tilintar do despertador, o de vinte minutos antes do horário certo, zumbe em meu ouvido e me faz despertar. Olho ao redor e vejo que estamos no meu quarto, que de uns dias pra cá nem parece mais só meu. As coisas de Jug e as minhas se espalham pelas prateleiras e pela cômoda. Não queremos atropelar nada, mas dormimos no mesmo quarto agora sem nem ligar pra qual dos dois é, afinal de contas a casa é inteira nossa mesmo.
Viro a cabeça para o lado e vejo Jug deitado com a barriga para cima, as manchas bem expostas e ainda um pouco inchadas dominavam todo seu abdômen. Ainda sinto um aperto no coração por isso, todas as vezes que chamei ele de monstro, que gritei coisas horríveis na cara dele, que vi seu olhar machucado e não dei importância. Dói saber que eu não procurei compreender, quando ele se afastou de mim foi justamente por estar sendo machucado pelo pai e, como consequência ele acabou me machucando.
Me sinto triste demais agora. Me esgueiro devagar até ele e me aconchego em seu peito. Fico ali respirando devagarinho até sentir seu corpo despertar e me abraçar com certa força.

- Bom dia pequena.- Ele diz com a voz ainda bem sonolenta e beija o topo da minha testa.- Dormiu bem?

- Bom dia meu bem.- Continuo com a expressão abatida estampada em meu rosto

- Ei, o que houve?- Ele me pergunta e se senta, apoiando-se na cabeceira acolchoada da cama e me puxando junto a ele

- Pra começar ainda tô meio mal por toda a história com o seu pai, por você ter sido machucado por minha culpa- Ele suspira e alisa minhas madeixas que escorrem pelo ombro do pijama- E também, tô um pouco desconfiada com umas coisas que aconteceram ontem quando sai com a Vee.

- Olha, pra começar, você não tem nada haver com o que o FP fez. Ele já bateu em mim por anos, sem motivo nenhum.. Você foi só uma desculpa que ele usou pra me machucar de novo.- Ele sorri para mim ainda acariciando meu cabelo- Mas me conta, o que aconteceu quando saíram ontem?

- Ela fez um monte de perguntas sobre minha família e coisas como o meu futuro. Ficou insistindo principalmente no fato de que nós dois deveríamos ficar juntos...- Paro exatamente aí quando meu raciocínio me alerta do que pode estar acontecendo. Jughead me olha em alerta esperando que eu volte a falar- Jug, e se a Verônica tiver descobrido tudo? E se ela sabe do casamento, do contrato e tudo mais?!- Olho para ele com certo pânico, então ele pensa por um tempo antes de falar.

- Olha Bee, o máximo que ela pode descobrir é que estamos juntos. O contrato de casamento é confidencial, não tem como ela descobrir sobre isso.- Ele me ajeita próximo a ele novamente- Você não deixou ela te trazer até em casa imagino, não foi?

- Não, não deixei. Disse que precisava ir até uma livraria fora do percurso até minha casa e peguei um táxi. Olha, a Verônica é esperta e eu sinto que ela quer descobrir algo.. Temos que ter mais cuidado, deixar nossos melhores amigos saberem de toda essa merda não é bem o ideal a se fazer- Baixo a cabeça com uma expressão novamente tristonha

- Olha só loirinha, não é algo tão difícil assim hum?- Ele toca meu queixo e me faz olhar para seu rosto- A gente já enfrentou perrengue pior que Verônica Lodge.- Ele ri alto e eu acabo acompanhando o embalo.

Quando nos acalmamos segundos depois, faltando apenas dez minutos para que precisássemos levantar de verdade, ele se arrasta lentamente até colar o corpo ao meu. Quando aperta minha cintura contra seu corpo, sinto toda a extensão da minha pele arrepiar e um espasmo bom me percorrer. Ele toca minha nuca devagar e sela nossos lábios, em um beijo que começa devagar e se intensifica ao ponto de sem nem ao menos perceber eu já estar sentada em seu colo.
Depois de alguns minutos, a falta de ar e o despertador de seis da manhã nos obriga a cessar aquele momento. Ele sorri para mim do seu jeito doce de sempre, então saio de seu colo e me sento ao seu lado.

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora