•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V. ••••••••••••••••••••••
Os primeiros raios de sol ultrapassam as janelas do quarto e abraçam meu rosto com calor, mas o que me acorda de verdade é o chorinho de outro raio de sol que agora habita esse quarto. Uma manhã de Sábado nunca se iniciou tão bem.
Abro os olhos vagarosamente, na mesma velocidade que um sorrisinho vai brotando em meus lábios, olho com clareza o relógio que estava na parede à nossa frente, sob a cama da Vee, que já marcava quase seis da manhã.
Me desvencilho do abraço apertado do Jug no qual eu estava dormindo tão bem. Acabamos pegando no sono juntos em uma poltrona reclinável, ao lado do berçário do Apollinho, que agora já estava vazio. Me sento pouco a pouco e isso faz o Jug acordar também, e então caímos na risada quase que instantaneamente.
O Archie estava descabelado e já mostrava olheiras leves. A Ronnie estava com o pijama desajustado, um lenço grosso se grudava aos seus seios e o cabelo estava jogado em um coque mais que desajeitado. O rosto dos dois estava em pânico, o Apollo estava deitado na cama usando apenas uma fraldinha e chorando tão alto que toda a maternidade podia escutar. É sério que eles só são pais há algumas horas?- Certo, essa foi atualizada para a cena mais engraçada e perfeita da minha vida..- Jug começa a falar com um tom que apesar de sonolento, estava carregado pela vontade de rir
- Archie Andrews e Verônica Lodge sendo pais é minha nova religião!- Digo e começo a rir outra vez.
- Haha engraçadinhos! Tentem acordar a cada meia hora...- Archie começa a falar com tom sério, mas perde a postura quando olha para o filho- Com o choro mais gostosinho desse mundo que rouba todo o seu sono e agora tá fazendo nós dois arrancarmos os cabelos porquê não sabemos o que ele quer. Né filhote? Quem é a coisinha mais linda do pai?
- Eu vou te bater Archie...- Verônica fala passando a mão pelo rosto e respirando fundo. Então ela me olha quase suplicando- Amiga, eu quero ajuda por favor...
- Claro sua boba.- Digo e bocejo, me virando para o meu namorado que sorria bobo para o sobrinho- Bom dia meu amor.
- Bom dia pequena- Ele diz com voz baixinha e me beija, mas a interrupção vem!
- Eii, eu tô pedindo ajuda aqui pombinhos!- Ronnie fala outra vez
- Essa missão é nossa, vamos lá.- Falo e dou duas palminhas no ar, arrancando uma risada gostosa do meu namorado
Nós dois levantamos e andamos até o lado da cama onde a Vee e o Archie estavam, afastamos eles levemente e o olhar de gratidão veio no mesmo instante. Archie se jogou na poltrona atrás dele e a Vee se recostou na parede, então eu finalmente olho no fundo dos olhinhos negros do meu sobrinho.
- Oi amor da titia, o que tá acontecendo minha vida?- Falo com tonzinho de bebê e o Jug não se contém- Vamo descobrir o que aconteceu pra parar com esse chorinho gostoso vamo meu amor?- Mantenho o tom e toco as bochechinhas do cenourinha
- Que horas deu comida a ele Vee?- Jug pergunta enquanto eu sigo fazendo movimentos leves pra acalmar o Apollo
- Faz quase meia hora.. Eu acho que adormeci depois disso- Ronnie fala com um tom cansado- E depois entreguei pro Archie fazer ele arrotar- Ela diz por fim e todos olhamos para o Archie, que sorria amarelo para a gente- Eu não acredito que você não esperou o menino arrotar Archie!
- Foi mal, eu acho que dormi no meio do processo.- Archie diz tentando se explicar
- Aí meu Deus, nós vamos ser os piores pais do mundo!- Ronnie diz esfregando o rosto com expressão de decepção, mas o Jug e eu seguimos sem conseguir conter a risada
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)
Teen FictionOlá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário fanático por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota q...