Tobirama: Até mas uchiha- ele sai da sala com um sorriso vitorioso em seu rosto
S/n: Meu Deus que Homem -falo sussurrando pra mim mesma.Narração
S/n sai da sala a procura de seu irmão para que pudessem ir pra casa. Ela caminha pelo corredor e da de cara com Luke saindo da sala de Hashirama.
S/n: Vamos?
Luke: Claro peixinha -fala em um tom alegre.
S/n: LUKE -falo furiosa.
Luke: Ai meu Deus desculpa não foi de propósito -o garoto diz com medo.
Hashirama: Peixinha? -pergunta dando risada da situação.
S/n: É um apelido que nossa mãe me deu, não gosto nada dele. -falo com uma cara de tédio e desprezo.
Hashirama: De onde veio esse apelido e por que você o odeia tanto? -o Senju demostra bastante curiosidade.
Luke: Mamãe deu a s/n por que ela gostava muito de tomar banho de mar, Rio , lagoa enfim. O apelido acabou pegando.
Hashirama: É um apelido lindo s/n-chan -Hashirama diz rindo.Todos começam a rir da situação. Os uchihas se despedem do Senju e vão saindo em direçao ao centro da cidade, já estava anoitecendo e eles resolveram voltar pra casa,eles converssam o caminho inteiro sobre coisas aleatórias, Luke tenta prolonga a conversa para que s/n não pense no ex líder.
Luke: Chegamos maninha -o uchiha diz sorridente
S/n: Até que enfim - digo me jogando no sofá.
Luke: Vai falar com tobirama essa noite?
S/n: talvez, tenho algumas duvidas -minto descaradamente
Luke: Quanto menos dúvidas melhor- o garoto fala indo para seu quarto.S/n fico com a Sena de tobirama em sua cabeça que se misturaram com as palavras de seu irmão, ela se levanta do sofá e vai tomar um banho para refrescar a cabeça.
Narração off:
S/n: Quer saber? Eu vou lá- falo confiante e saio do banho.
Visto minha melhor lingerie e visto um vestido preto por cima, para completar coloco um kimono também Preto
(so pra ilustrar mesmo)
Vou em caminho ao quarto do meu irmão e bato na porta.
S/n: luke, vou tirar algumas dúvidas com tobirama-falo encarando o garoto
Luke: precisava se arrumar tanto? - ele fala confuso
S/n: não to arrumada palhaço- digo encarando ele com uma expressão séria.
Luke: tudo bem então, vai lá peixinha- ele termina a frase rindo.
S/n: Idiota.Narração on:
S/n sai pela porta trancando ela e indo em direção ao portão principal, ela anda em direção a torre dos hokages não demora muito e ela chega em seu destino. Sobe as escadas e procura a sala de tobirama.
Narração off:
Tobirama: Me procurando uchiha? - ele diz com uma voz sexy no meu ouvido.
S/n S-sim -digo meio tremola pela aproximação repentina.
Tobirama: Vamos, vou te leva até minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.