O senju solta um sorrisinho e coloca suas mãos na minha cintura acompanhando meus movimentos, retiro meu sutiã deixando meus seios a mostra.
S/n: Vamos fazer isso aqui?
Tobirama: E por que não?Antes que pudéssemos começar realmente a transar escutamos alguém batendo na porta do quarto.
Tobirama: Quem é?
- Sou eu tobirama.
S/n: Quem é? - falo sussurrando
Tobirama: Meu outro irmãoPego meu sutiã minha camiseta e vou até a banheiro do quarto, escuto a tranca da porta abrindo e alguém entrando no quarto. Não sabia ao certo se podia sair do banheiro será de tobirama quer que o irmão dele me Veja?
Tobirama: S/n?
S/n: O-oi.
Tobirama: Quero te apresentar meu irmão, saia quando terminar por favor.
- Espera, S/n? - uma voz masculina pergunta - S/n uchiha?
Tobirama: Sim.
- Ta falando sério?
Tobirama: Você já me viu brincando?(Pensamento s/n on)
Pera ele me conhece? De onde? Eu realmente conheço essa voz mais nao me lembro de onde eu conheço.
(Pensamento s/n off)S/n: Olá. - esse menino...
Tobirama: S/n esse é Itama meu irmão mais novo, Itama essa é...
Itama: S/n uchiha - ele interrompe tobirama.- não sei se você lembra mais já nos esbarramos uma vez, mais já faz muito tempo.S/n: Eu não lembro desculpa. - eu me lembro perfeitamente.
Itama:Sem problemas- ele sorri- desculpa agora que eu me toquei, eu atrapalhei alguma coisa? - ele pergunta preocupado.
Tobirama: Sim
S/n: Não.
Itama: Sim ou não gente?
Tobirama: estávamos conversando sobre algumas coisas.
Itama: mil desculpas eu não queria atrapalhar.
S/n: Não tem problema- dou um sorriso meigo pra ele.
Tobirama: Então o que você veio fazer aqui?
Itama: Eu vim avisar que terminei minha missão.
Tobirama: E como foi? - ele cruza seus braços e anda até uma poltrona no canto do quarto.
Itama: Foi tudo bem não tivemos nenhum imprevisto dessa vez.
Tobirama: Pelo menos isso.
Itama: O resto depois Nosso irmão te conta, preciso tomar umum banho e descançar.
Tobirama: Certo.
Itama: vou indo então, até mais s/n.
S/n: Até.Itama saio do quarto fechando a porta, tobirama se levanto foi até a porta e tranco ela.
Tobirama: Onde paramos? - O Senju vem em minha direção.
S/n: Seu irmão esta em casa tobirama, não acho que seja uma boa ideia.
Tobirama: É só você não fazer barulho- ele começa a beijar meu pescoço.- o que você acha?
S/n: Acho muito perigoso. - tento resistir afastando meu corpo.
Tobirama: Tudo bem, mais temos que comemorar.
S/n: Certo, o que acha de jantarmos hoje a noite?
Tobirama: Eu escolho o lugar.
S/n: Por me tudo bem.
Tobirama: não se importa se for em um hotel né?
S/n: Ta querendo me fazer de sobremesa?
Tobirama: Sim, essa é extremamente minha intenção.
S/n: Você sempre muito direto né.
Tobirama: Não gosto de inrrolaçoes.
S/n: To vendo.
Tobirama: Tenho reunião agora,as 19:00 eu passo na sua casa.
S/n: Tudo bem.Saimos do quarto é era como se tudo tivesse mudado magicamente, as pessoas que estavam trabalhando ali não me olhavam com ódio ou até mesmo desprezo como tudo mudou tão derrepente? Esse pessoal é completamente louco.
Mais de certa forma assim esta melhor, eu não me sinto tão deslocada como antes isso é bom já que agora eu estou supostamente namorando Tobirama. Saimos da casa é mais uma vez começamos a andar por aquele lugar estranho a única diferença é que dessa vez não estávamos de mãos dadas.
Saimos do clã Senju e fomos em direção a torre do hokage, Tobirama ficaria ali e eu iria para casa Demorou um pouco mais chegamos na torre.
Tobirama: Nos vemos a noite?
S/n: Sim. - fico na ponta dos pés e dou um beijo na bochecha do Senju. - Tchau.
Tobirama: Tchau.Virei minhas costas e sai andando rumo a minha casa, aquelas provocações de tobirama acabaram comigo quase que não conseguia resistir a ele. E agora tem luca ou melhor itama ele me deu mesmo um nome falso? Que tosco, tobirama não pode nem sonhar que já nos conhecemos antes.
S/n: Eles precisavam ser irmãos que merda.
Oioi meu povo como vocês estão? Espero que gostem do capítulo e até a o próximo ☺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.