O presente

3.4K 266 60
                                    


S/n: E qual seria o assunto dessa nossa conversa - me sento na mesa.
Tobirama: Eu quero fazer um teste com você. - ele se aproxima parando frente das minhas pernas.
S/n: E o que seria esse teste daddy- passei a mão pelo seu abidomem para provocar
Tobirama: Não me provoca baby - ele coloca suas mãos ao redor da minha cintura apertando ela.
S/n: Me diga um motivo pelo qual eu não deveria te provocar aqui - dou um beijo em seu pescoço - e agora.
Tobirama: Você não deve me provocar porque se eu quiser te fuder agora você não vai aparecer naquela reunião. - eu senti meu rosto queimando no mesmo instante com aquelas palavras. - você não tem nada para me dizer agora?
S/n : E-Eu...Eu fiquei completamente sem palavras agora.
Tobirama: Não precisa falar. - ele tira as mãos da minha cintura e sai de dentro das minhas pernas,e vai até uma das gaveta da sua mesa. - toma é um presente para você , ou melhor para mim- ele solta um sorriso malicioso.
S/n: O que é isso?
Tobirama: Abra Eu sei que você vai gostar. - eu abri a sacola e me deparei com uma caixa média preta com um lindo laço na frente.
S/n: Nossa - olhos para tobirama e logo depois abro a caixa com calma.

S/n: O que é isso ? - pergunto confusa pegando o objetivo em minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: O que é isso ? - pergunto confusa pegando o objetivo em minha mão.
Tobirama: É um brinquedo de novo que eu quero testar com você.
S/n: Eu tenho duas perguntas em relação a esse seu "brinquedinho"
Tobirama: Pode falar.
S/n: Primeiro Como se usa isso, E quando vamos usar.
Tobirama: Eu te mostro como usa -Ele volta pra dentro das minhas pernas -e vamos usar hoje naquela reunião,é muito chato ter que ficar escutando eles falando, preciso me distrair.
S/n: O que? Você tá louco?
Tobirama: Achei que você gostasse do perigo uchiha- ele da um sorriso malicioso e abre o botão da minha calça.
S/n: T-Tobirama.
Tobirama: Relaxa eu só vou te ensinar como usar esse brinquedinho não vou fazer nada com você....não agora. - ele tira minha calça levando minha calsinha junto- deita um pouquinho amor.

Assim que eu me deitei ele levou sua boca até minha intimidade passando a língua por toda a região me fazendo soltar gemidos Baixos.

S/n: Achei que você tivesse dito que não iríamos fazer nada- coloco uma mão em seu cabelo.
Tobirama: não vamos eu estou só lubrificando você. - ele pegou as bolinhas e colocou uma de cada vez na minha intimidade. - dói?
S/n: Não.
Tobirama: levanta e se veste, temos reunião daqui a pouco.

Eu me levantei e comecei a me vestir, aquelas bolinhas não estavam me cansando nenhum efeito nem de dor nem de prazer, era como se elas não estivessem ali.

S/n: Acho que não funcionam - olhei nos olhos do Senju e sorri.
Tobirama: Jaja você vai descobrir o poder delas. - ele se aproxima me da um beijo na testa e anda até a porta - Vamos?
S/n: Claro. - saimos da sala de tobirama e fomos em direção à sala de reunião chegando lá tinha alguns líderes reunidos na porta.

S/n: olá- sorrio
- olá - todos respondem

Deixei tobirama conversando com eles e entrei na sala, no canto da sala estavam Luke e Hashirama conversando,Me aproximei deles para "entrar" na conversa.

Hashirama: Fico feliz que tenha contado ao seu irmão sobre tobirama.
Luke: Pelo visto eu fui o último a saber não é s/n.
S/n: Na verdade eu não contei a ele,muito menos tobirama, ele viu.
Luke: Pera o que? - ele me olhou com uma expressão de desespero- Você viu o seu irmão e a minha irmã - olhou para Hashirama.
Hashirama: Não ,não eu só vi eles dois dormindo abraçados na minha casa quando eles voltaram daquela missão que eles foram fazer fora nada mais - ele responde nervoso
Luke: Que susto - ele rir de nervoso
Hashirama: Bom acho melhor começarmos a reunião vai ser algo bem rápido.
Luke: Certo.
Hashirama: Com licença- ele sai entre me e Luke e caminha até a porta da sala. - vamos entrar pessoal.

Assim como hashirama falou todos os líderes incluindo Tobirama entraram na sala e ficaram de frente para suas cadeiras esperando a ordem do hokage para sentar.

Hashirama: sentem-se por favor.

Tobirama se sentou na cadeira a minha frente e a todo momento ficava me encarando com um olhar malicioso como se estivesse ansioso para que algo acontecesse comigo. Assim que o hokage deu a ordem eu me sentei em minha cadeira e estaneamente sentir aquelas bolinhas dentro da minha intimidade.

Senti meu rosto queimando, eu com certeza estava corada naquele exato momento.

Luke: Ta tudo bem - sussurrou no meu ouvido
S/n: Sim. - falei baixinho para que só ele escutasse.

Elas não faziam efeito quando eu estava em pé mas quando eu ficava sentada elas se moviam conforme eu fosse me movendo também, não chegava a me causa em Cômodo mas sim me dava uma leve sensação de prazer.

Desviei meu olhar por um segundo nana direção de tobirama e vi que ele estava me encarando com um olhar malicioso e sádico. Hashirama começou a falar sobre o que se tratava reunião mas eu não conseguia prestar atenção em nada dodo que ele falava,só conseguia prestar atenção naquelas duas bolinhas que estavam se movimentando me causando pequenos orgasmos.

Fico me perguntando até agora porque eu aceitei isso, eu não podia fazer sequer nenhum barulho ou a mínima expressão que seja ,ate por que eu estava em uma sala cheia de outros líderes Se ele descobrir não seria nada bom para mim imagem.

Hashirama: Alguma dúvida em relação a isso?
- não - todos responderam em sincronia.

O quê Como assim já acabou? meu rikudou eu vou ter que perguntar a Luke o que ele falou ou até mesmo a tobirama eu não ouvi nada que ele falou nesse meio tempo.

Hashirama encerrou a reunião e os líderes porém saindo da sala deixando apenas eu e tobirama na sala.

Tobirama: Elas funcionam ? - ele se aproxima com um sorriso estampado no rosto.
S/n: Com certeza - olhei em seus Olhos.
Tobirama: O que você achou? - ele puxa uma cadeira e se senta em minha frente
S/n: O que eu achei?
Tobirama: Sim baby. - eu não respondi a sua pergunta - Não vai falar nada?





Oi oi meu povo como vocês estão?
Espero que gostem de mais esse capítulo e até o próximo.

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora