Luke: Melhor né - começamos a rir
S/n: Bom vou sair com tobirama hoje a noite, eu acho.
Luke: Posso dormir na casa da sakuna se você quiser.
S/n: Não se preocupe irmão, mais pensando bem - me levanto da cadeira - Não sei pra onde vamos então eu te aviso se mudar de ideia.
Luke: Certo.Virei as coisas e sai do meu escritório fui até meu quarto retirei minhas roupas e fui tomar banho, no meio do meu banho escutei vozes vindo da sala não dava pra indentifica de quem era, pouco tempo depois escutei a porta do meu quarto sendo aberta.
Tobirama: Uchiha- escuto a porta fecha - onde você está?
S/n: BANHEIRO - gritei para que ele escutasseEle nao falou mais nada ficou calado como se não tivesse ninguém no quarto, peguei minha toalha enrrolei em meu corpo e sai do banheiro aparentemente o quarto estava vazio mas eu não tinha escutado a porta abrir pra onde ele foi?
Tobirama: Me procurando? - ele sai de trás do meu guarda roupa.
S/n: Sim - ando até ele na intenção de beijá-lo
Tobirama: Sem beijinhos pra você uchiha, se veste logo vamos sair - ele anda até minha cama e se senta.
S/n: Ainda ta bravo? Eu já pedir desculpas amor.
Tobirama: Me desafiar é um a caminho sem volta.Aquilo fez com que eu me Arrepende-se ainda mais de ter desafiado ele, olhei ao redor do quarto a vi duas sacolas pretas no canto do quarto.
S/n: Aquilo é seu?
Tobirama: Sim. - ele responde com a voz firme.Ele ficou mesmo magoado com o que eu falei mais cedo não sei se fico com 'pena' dele ou de me, to ficando cada vez mais preocupada com essa situação mais pelo lado bom quem precisa de pernas funcionando.
S/n: Pra onde vamos?
Tobirama: Vamos a um hotel afastado da vila.
S/n: Não conheço nenhum hotel afastado da vila.
Tobirama: É em um vilarejo pequeno, só se vista e pare de fazer perguntas .Voltei minha atenção a minhas roupas e decidi vestir :
(Uma vaibe mais princesinha e afins)
(Sem comentários eu amei esse)
Tobirama: Terminou?
S/n: Sim - soltei meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo. - Vamos?
Tobirama: Vamos - ele solto um sorrisinho malicioso.
S/n: Esse seu sorriso me preocupa. - falo saindo do quarto.
Tobirama: você tem compromisso amanhã? - ele me acompanha
S/n: Acho que não.
Tobirama: verifique por favor.
S/n: LUKE - gritei da sala.
Luke: Oi maninha - ele aparece na porta da cozinha
S/n: Tenho algun compromisso amanhã?
Luke: Você tem o dia livre, quer dizer nos temos, devo esperar vocês para o jantar?
Tobirama: Vamos dormir fora.
Luke: Entendi.
Tobirama: Trago ela em segurança amanhã a noite.
Luke: Alguma data especial? Por que vão passar tanto tempo fora?
Sakuna: Luke deixa eles - ela entra pela porta da frente
Luke: Só estou preocupado.
Tobirama: Prometo trazer ela em segurança Luke não se preocupe.
Sakuna: Pelo que conheco de tobirama ele sempre cumpre suas promessas
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.