inlusões de Tayler

3.9K 302 27
                                    

Narração s/n:

*antes da capitura de tayler*

Saímos do Ichiraku e fomos direto pra minha casa minhas pernas estavam provavelmente vermelhas elas estavam ardendo um pouco. Chegamos em casa e eu fui direto pro quarto deixando tobirama sozinho na sala, entrei no banheiro do quarto e tirei minhas roupas ficando só de lingerie

S/n: Droga.

Como eu previ minhas pernas estavam vermelhas, como eu posso ser tão desastrada assim? Ligo o chuveiro e entro em baixo dele.

Termino meu banho e me enrrolo em minha toalha, depois pego minhas roupas sejas e jogo no cesto que fica atrás da porta, pego outra toalha pra secar meu cabelo e saio do banheiro.

S/n: Porra que susto Tobirama. - Coloco a mão na altura do meu coração.
Tobirama: Ta devendo alguma coisa pra esta tão assustada assim? - ele me olha e sorri.
S/n: Não seu idiota, o que você ta fazendo no meu quarto, Não esta vendo que eu estou nua? Da o fora daqui anda.
Tobirama: Eu estava  entediado de fica sozinho na sala então vim pra cá, e fala sério uchiha já perdi as contas de quantas vezes eu te vi sem roupa, não tem nada ai que eu nunca tenha chupado então relaxa.
S/n: Babaca.
Tobirama: Ta falando comigo?
S/n: Com quem mais seria?

Ele que estava deitado na minha cama se levanta e vem na minha direção me olhando fixamente nos olhos, aquilo me dava um pouco de medo.

Tobirama: Esta chamando o seu Daddy de Babaca? - ele passa a mão no meu rosto tirando o fio de cabelo que estava grudado.
S/n: E-eu
Tobirama: você o que? Hm? - ele pega na minha cintura e se aproxima do meu ouvido. - tudo que eu mais quero nesse momento e fuder, você sabia? - ele fala sussurrando.
S/n: T-tobirama.
Tobirama: Shiii - ele coloca o dedo na minha boca. - você me deixa louco garota - o Senju se aproxima de me e sela nossos lábios em um beijo que vai ficando cada vez mais intenso- Mais eu respeito a sua decisão, não é não.
S/n: Que bom que entende - me afasto dele.
Tobirama: Te espero na sala, não demora ta? - ele sai do quarto e fecha a porta.

*pensamento s/n on*

Que porra foi essa? Como eu conseguir resistir a isso?por que ele ta me provocando desse jeito? Bom tenho que me trocar logo não posso deixar ele esperando muito, fui até meu quarda roupa e peguei algumas peças de roupas confortáveis me vesti e sai do quarto, andei ate a sala e não vi tobirama lá.

*pensamento s/n off*

S/n: Tobirama? - olhei para os lados.
Tobirama: Oii - escutei ele gritar de longe
S/n: Onde você está criatura?
Tobirama: Na sua cozinha.
S/n: O que diabos você tá fazendo ai? - vou andando em direção a cozinha.
Tobirama: Chá - ele despeja o líquido nas xícara que estavam sobre a bancada.
S/n: Hmm... Que cheiro bom.
Tobirama: sente-se e aproveite.
S/n: Você que manda.
Tobirama: não tem nada pra comer nessa casa?
S/n: Você tá parecendo meu irmão -pego a xícara- tem cookies no armário.
Tobirama: Tem muitos armários aqui, especifique por favor.
S/n: Aquele na parede em cima da pia. - aponto para o armário
Tobirama: Ah, esse? - ele abre o armário
S/n: Sim.
Tobirama: não está aqui.
S/n: se eu for ai e acha.
Tobirama: Se você vim e achar eu te do o que você quiser.
S/n: Tudo bem - ando até o armário passando na frente de tobirama fazendo com que eu ficasse com bunda rente a seu membro, ele aperta minha cintura com forca.

O armário era um pouco alto então fiquei na ponta dos pés para conseguir encherga tudo que tinha lá dentro, avistei os cookies no fundo e me estiquei para pegar. Assim que pego os cookies saio da ponta dos pés me viro para tobirama.

Tobirama: É parece que você achou. - ele se aproxima afasta meus cabelos e da um selinho no meu pescoço.- o que você vai querer?
S/n: Acho que eu vou deixa esse pedido para outro dia. - ele se afasto e eu corri até a cadeira onde eu estava.
Tobirama: Tudo bem. - ele fica do outro lado da bancada em pé na minha frente. - Como será que seu irmão está se saindo nessa missão?
S/n: Espero que bem, Tayler pode ser bem perigoso e articuloso.
Tobirama: Como assim?
S/n: Ele nunca faz nada sem pensar antes, ele sempre foi assim.
Tobirama: Então ta dizendo que se caso ele for capturado foi por que ele deixo que pegassem ele?
S/n: Se ele sempre foi muito abilidoso com inlusões... E com enganação.
Tobirama:Eu te conheço, o que você está querendo me falar?. - o Senju para de beber seu Chá e começa a me olhar fixamente como se estivesse preocupado.
S/n: Realmente, tenho duas coisas pra te falar.
Tobirama: fiquei a vontade para falar.
S/n: Ele consegue colocar qualquer pessoa que ele quiser em uma de suas inlusões até alguém do nosso clã ele não tem nenhuma dificuldade com isso, ele já coloco nosso líder mais forte em uma inlusões, isso foi em questão de minutos.
Tobirama: E a segunda?
S/n: Promete não fica bravo?
Tobirama: Não gosto de prometer coisas que não vou cumprir.
S/n: Eu só namorei Tayler por que ele me botou em uma dessas inlusões, eu só vía ele como uma amigo nos crecemos junto era como se fossemos três irmãos. Quando ele descobrio que eu gostava de outra pessoa ele me coloco em uma de suas inlusões me fazendo acredita que era completamente apaixonada por ele.
Tobirama: Eu com certeza vou matar ele, você pode esperar por isso. Mais como voce saiu dessa "inlusão" ?
S/n: Assim que eu vi você.
Tobirama: Oi???? - ele me olha meio confuso.
S/n: Ele saiu da vila mais não me tirou da inlusão, mais quando eu vi você eu senti algo diferente não percebi na hora mais depois eu me toquei que não estava mais sobe efeito de nada. - Ele da a volta na bancada e para na minha frente segurando meu rosto.
Tobirama: Eu não vou deixar ele te colocar em outra inlusão, eu prometo - ele sela nossos lábios com um beijo calmo e por incrível que pareça apaixonado.




Boa tarde/bom dia acabei de acorda e já lancei mais um capitulozinho pra vocês, espero que gostem 😊 até Quarta-feira

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora