Narração Autora on:
Tobirama foi para sua reunião e S/n foi para sua casa, na cabeça do Senju não se encaixava a forma da qual seu irmão e sua namorada aviam se conhecido aquele história estava muito estranha e ele com certeza não iria deixa assim. Com a uchiha não era diferente durante todo o caminho ela não parava de pensar no por que itama teria mentido seu nome aquela noite, essa nem era sua única preocupação a cabeça da garota está completamente bagunçada, mais o que realmente preocupa a uchiha e se tobirama descobri tudo.
S/n: Eu deveria fala a ele?
Ela está muito confusa em relação a tudo que estava acontecendo é muita informação pra um dia só, e pra piorar tobirama resolveu investigar essa história, ele não se confirmava com aquela desculpa de que Itama e S/n se esbarraram do nada na rua e viraram amigos.
Tobirama: Quero que investigue como esses dois se conheceram.
-Quer que eu investigue a líder do clã uchiha e seu irmão?
Tobirama: Isso mesmo.
- Mais se os uchihas descobrirem que estamos investigando a líder deles pode dar problema senhor.
Tobirama: eles não vão descobri.
- Mais senhor...
Tobirama: Sem mais, eu lhe dei uma ordem apenas cumpra ela o mais rápido possível.
- Certo.O Senju mandou que o melhor caçador da anbu fosse investigar os dois o jeito que aqueles dois e olharam no quarto deixo Tobirama extremamente desconfiado,ele confiava nos dois mais sabia que se fosse pergunta a verdade eles não iriam contar.
A noite foi se aproximando e o encontro dos dois estava cada vez mas próximo, eram exatamente 18:00 Tobirama ainda estava na torre finalizando algumas papeladas da vila e S/n Já estava se arrumando.
S/n: Com que roupa eu vou?
(pra quem gosta de um estilo patricinha e afins)
(Pra quem curte um estilo mais Dark)
S/n:Vou ficar uma tremenda gostosa nessa roupa.
Em nenhum momento passou pela cabeça dela que seu próprio namorado fosse manda investigar ela, na cabeça dela ele iria pergunta a verdade não manda um caçador ambu investigar. Os minutos estavam se passando e a uchiha já estava terminando de se arrumar.
Narração Autora off:
Narração S/n on:
S/n: Eu estou uma tremenda gostosa puta merda. - Falo me olhando no espelho.
Luke: S/n? - ele abre a porta - Uau você ta linda maninha.
S/n: Eu sei
Luke: Qual a ocasião?
S/n: Vou sair com tobirama.
Luke: Vocês já estão oficializados? Que legal.
S/n: Tecnicamente sim
Luke: Sabe que vai dar problema no nosso clã né?
S/n: Eu sei, mais quero deixar esses problemas pra depois.
Luke:Você pode perder tudo, quer mesmo corre o risco de perder seu posto de líder por causa de um Senju?
S/n: Luke ele não é apenas um Senju qualquer, é o Senju que eu amo eu sei muito bem os riscos de assumir essa relação e estou pronta pra enfrentar tudo que vinher, mais em nenhuma hipótese eu vou deixar ele.
Luke: Você está mesmo apaixonada né? - ele se aproxima tocando meu rosto.
S/n: Sim.
Luke: Vamos torcer pra dar tudo certo, independente de tudo eu sempre vou está do seu lado não importa o que aconteça- ele me abraça.
S/n: Desse jeito eu choro maninho.
Luke: Nem pensei em chorar vai borrar toda a maquiagem.
S/n: Verdade.
Luke: Vai precisar que eu te leve?
S/n: Não precisa, Tobirama ficou de vir me buscar. - peguei minha bolsa e sai do quarto.Cheguei na sala e sakuna estava tomando Chá no sofá.
Sakuna: S/n? E você mesmo? - ela solta um sorrisinho sínico
S/n: Luke eu não quero ter que xingar ela a essa hora da noite então por favor resolva.
Luke: Amozinho para de implicar com a minha irmã por favor- fala indo se sentar ao lado dela.
Sakuna: Não estou implicando lukezinho essa é minha forma de dizer que ela está linda.
S/n: Obrigada, eu acho.
Sakuna: Vai sair com seu namorado?
S/n: SimAntes de ela pudesse falar alguma coisa escutamos batidas no portão principal.
Luke: Eu abro.
Luke se levantar e vai até o portão, rapidamente ele retorna acompanhado de tobirama, ele estava ainda mais lindo que antes meu coração estava acelerado quase que saindo pela boca minhas mãos estavam geladas.
Tobirama: Vamo? - o Senju estava parado na porta.
S/n: Vamos.Saímos de casa e começamos a andar pelo clã eu estava nas nuvens com tobirama ao meu lado, por mais que aquela não tenha sido primeira vez que eu estou andando lado a lado de mãos dadas com ele dessa vez era diferente, eu não sei explicar o que eu estou sentindo neste exato momento nunca senti isso antes é como se fosse um sentimento novo.
Que sentimento é esse e por que eu to com esse frio na barriga? O que ta acontecendo comigo? Já perdi as contas de quantas vezes já saímos juntos mais o que tem de diferente dessa vêz?
... Esse frio na barriga...
... Minhas mãos geladas ......... Isso que é está apaixonada de verdade?.......
Fala meu povo como vocês estão?Primeiramente queria agradecer a coefox que me ajudou hj na escolha das roupas❤.
Espero que tenham gostado de mais esse capítulo e até o próximo que vai sair normalmente no domingo🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.