Narração
Tobirama foi até a sala do seu irmão e bateu na porta, ele entro e se sento em uma cadeira em frente a mesa de Hashirama onde o mesmo estava sentado olhando uns papéis.
Hashirama: olá irmão.
Tobirama: o que você quer? - ele pergunta em um tom frio.
Hashirama: teve uma madrugada ruim irmão -Hashirama pergunto largando os papéis na mesa.
Tobirama: só estou cansado, nada de mais.
Hashirama: Entendo não acha melhor ir para casa?
Tobirama: tenho muita coisa pra fazer ainda, não tenho tempo para distrações.
Hashirama: você que sabe, bom eu te chamei aqui para te perguntar Sobre a s/n.
Tobirama: Oque tem a uchiha? - o Senju pergunto meio nervoso mas não demostro nada para seu irmão.
Hashirama: só queria saber se ela veio tirar alguma dúvida com você.
Tobirama: A sim, ela queria saber alguma coisas sobre os treino dos líderes e como eles funcionam.
Hashirama:ela parece ser uma pessoa legal não acha?
Tobirama: Pra uma uchiha ela até que é até legal.
Hashirama: Para com esse preconseito ai irmão.
Tobirama: eu não tenho preconseito não, só não gosto que eles vivam em sociedade e tenha os mesmos direito de pessoa normais, pode ter opinião não é ?
Hashirama: meu Deus tobirama, tem que para com isso.(No clã uchiha)
Luke: você volto extremamente tarde s/n tinha tantas dúvidas assim? - o uchiha que estava dormindo no sofá fala com voz de sono.
S/n: eu disse que não precisava me esperar, tive alguns imprevistos por isso demorei.
Luke: imprevistos né s/n, eu te conheço garota.
S/n: do que ta falando menino. - eu digo nervosa
Luke: sei que você estava bebendo em alguns lugar por aí.
S/n: ah- digo aliviada- eu só parei para beber leite do caminho de volta, nada de mais. - saio da sala com pressa e vou até meu quarto.Eu entro em meu quarto e vou em direção ao banheiro tomar um banho, eu nunca vou esquecer dessa noite com o Senju espero que possamos repetir mas vezes.
(No outro dia pela manhã)
Luke: acorda s/n estamos sendo convocados para sala do hokage agora- o menino fala tirando meu coberto e abrindo a janela.
S/n: eu odeio quando faz isso- digo em um tom de irritação.
Luke: não precisa gostar estamos atrasados para a reunião com o hokage vamos levanta.
S/n: Porra tinha que ser agora? To com sono- digo me levantando e indo até o banheiro.
Luke: Quem manda não dormir a noite,eu vou te esperar na sala seja rápida por favor. - o uchiha fala saindo do quarto e fechando a porta.
S/n: eu não com seguir dormir nada essa noite, mas não me arrependo de nada- digo baixinho e logo depois rindo de mim mesma.Eu terminei de me arrumar e deci até a sala onde meu irmão estava me esperando.
S/n:vamos.
Luke: vamos.Fomos em direção a torre do hokage e eu não parava de pensar em minha noite com tobirama eu não com seguia acreditar no que aconteceu naquela madrugada. Não demorou muito e chegamos na torre do hokage estávamos um pouco atrasados para a reunião então andamos o mas rápido possível para sala do hokage. Chegando lá eu bato na porta e Hashirama aultorisa minha entrada.
S/n: Bom dia a todos e desculpem a demora.
Hashirama: Bom dia s/n e Luke- o Senju fala rindo para Luke e eu.
Luke: Bom dia hokage.Eu olho para tobirama pensado em comprimentar ela mas estava com um pouco de vergonha então não falei nada e voltei a olhar para Hashirama.
Hashirama: sei que você chego faz pouquíssimo tempo mas surgiu uma missão rank S para tobirama hoje e como dupla dele mandarei você, ta tudo bem pra você ir nessa missão?
S/n: s-sim esta tudo bem pra mim.
Hashirama: se não quiser ir eu entendo você acabou de passar por uma perda dolorosa.
S/n: eu preciso distrair minha cabeça para não pensar muito na morte dele. - falo meio cabisbaixa
Hashirama: Já que ta tudo bem pra você tobirama vai explicar a missão.
Tobirama: recebemos informações dos membro da Akatsuki mas precisamente os que mataram o seu ex líder, vamos atrás deles essa tarde arrume roupas que você possa passar 5 dias fora, vamos levar um dia para chegar no nosso destino final.
S/n: 5 dias fora? Como vai ficar meu clã esses dias?
Hashirama: eu posso auxiliar seu irmão nesses 5 dias.
Tobirama: se você aultorisa Claro.- o Senju diz me olhando fixamente.
S/n: com fio no Luke e em você Hashirama creio que vocês não vai deixar eles se matarem entre si. - digo rindo.
Tobirama: se bem que não seria uma boa ideia os uchihas se matarem entre si. - o Senju diz frio e dando um leve sorriso.
Hashirama: TOBIRAMA.
Tobirama: Desculpe irmão.
Luke: Qual o seu problema com meu clã? - o uchiha pergunta com raiva das palavras de tobirama.
Tobirama: você é muito novo pra enteder o que aconteceu, não vou perder meu tempo explicando pra você pirralho- tobirama fala cruzando os braços.Luke ativa seus olhos e fica em posição de batalha Hashirama se levanta me olhando fixamente esperando que fizesse alguma coisa a respeito. Eu me aproximei de Luke e olhei em seus olhos vermelhos.
S/n : calma Luke não é hora para isso, e nem o lugar se controla- falo quase sussurrando para meu irmão.
Tobirama: Controle-se uchiha se não quiser ser morto. - o Senju fala com deboche na vozS/n: cala boca tobirama
Tobirama: quem você acha que é pra me mandar calar a boca - ele fala se aproximando de mim.
Hashirama: já chega os três, somos aliados agora esqueceram?
S/n: aliados não se ameaçam de morte. - falo incarando tobirama.
Hashirama: isso não vai mas acontece s/n, se acalme por favor.
S/n: eu estou calma Hashirama.
Hashirama: ok, estão dispensados você e tobirama saiem as 14h dessa tarde.
S/n: tudo bem.
Tobirama: eu passo em seu clã para irmos de la.
Luke: se você conseguir entrar lá sem ser morto- Luke fala debochando de tobirama.Antes que tobirama podesse falar algo eu empurro Luke para fora da sala.
S/n: Você não presta - falo rindo.
Luke: Não me entenda mal s/n mas eu nunca feliz que presto- ele fala rindo junto comigo- por que ele tem que ser tão metido assim?
S/n: eu não fasso ideia.
Luke: boa sorte pra ficar com ele esses cinco dias- o uchiha fala em encarando e perdendo a risada.
S/n: obrigada.Não vai ser nenhum sacrifício ficar cinco dias com tobirama Senju fora da aldeia e ainda por cima vou achar os assassinos do meu tio.
( quebra de tempo)
Já era 13:50 e eu estava esperando tobirama chegar para sairmos em missão eu arrumei um mochila com algumas peças de roupas leves e adequadas para a ocasião. Poucos minutos se pasando e escuto tobirama me chamar.
Tobirama: S/N!!
S/n: oii
Tobirama: vamos logo não gosto desse lugar.
S/n: esse lugar em si não gosta de você tobirama.- olho para o Senju e ele está completamente sério.- relaxa eles não vão tentar te matar não, eu Acho.
Tobirama: eles não conseguiriam encosta em nenhum fio de cabelo meu.
S/n: você nos subestima de mas tobirama.Andamos mas um pouco e chegamos a saída da vila, de pois da nossa última conversa fomos o caminho inteiro calados até chega em um pequeno vilarejo já estava escurecendo e nos precisávamos de um lugar para dormir. Andamos mas um pouco e achamos um hotel que poderíamos passar a noite. Entramos e fomos em direção a recepção.
- olá Senhores.
Tobirama: oi, quero dois quartos por favor.
- sinto muito senhor, estamos tendo muitas festividades hoje no vilarejo então a maiorias dos quartos estão ocupados só nos resta um quarto disponível no momento.Tobirama direcionou seus olhos para mim e eu assenti com a cabeça.
Tobirama: pode ser esse mesmo.
- aqui está a chave, quanto tempo o casal vai ficar?
Tobirama: apenas essa noite.
- certo, boa noite casal.Subimos as escadas e andamos pelo corredor até chegar no quarto 213 era o último do corredor, tobirama abril a porta e me deu sinal para que eu entrasse primeiro.
S/n: uau, esse quarto e lindo. - falo olhando para todos os lugares.
Tobirama: também acho.
S/n: tobirama- falo sentando na cama - por que deixo que ela pensase que somos um casal?
Tobirama: não queria estragar as espectativas da moça - o Senju se deita na cama onde eu estou sentada.
S/n: fala sério tobirama. - me lavanto e vou em direção a minha mochila pega algumas peças de roupa.
Tobirama: vai tomar banho uchiha?
S/n: sim por que?
Tobirama: nada de mas, só uma pergunta.Demorei mas voltei pessoal, desculpa a demora tava ocupada com umas coisas. Obrigada por lerem❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.