Qual o nome dele mesmo...

2.7K 189 17
                                    

Sakuna toma atitude de bater na porta já que seu namorado está com muito receio de fazer isso.

- Quem é?

Sakuna: olá, me chamo uchiha Sakuna.
- está sozinha?

Luke- Não,..me chamo uchiha Luke.
- dois uchihas na minha porta? - um homem velho de cabelo grisalho abra a porta - que sorte não? - ele fala sarcástico.

Sakuna: Talvez seja o seu dia de sorte mesmo.
Luke: Queremos fazer alguns pergunta se não for incomodo.

- A sim podem entrar

O homem sai da frente dando passagem parar os uchihas que se surpreende com a simplicidade da casa, não que isso fosse ruim mais pra alguém que se dizia um conselheiro aquilo está bem ruim.

  O velho se assenta em uma poltrona e encara o casal.

- Sente-se. - o casal vai até outras duas poltrona ficando assim frente a frente com o velho. - então lhe vieram fazer aqui? vocês estão bem longe de casa não é mesmo,eu acho que vocês não iriam vir aqui apenas para ver um velho Como eu.

Sakuna: tem razão nos queremos mesmo é saber sobre a sua filha mais precisamente sobre o casamento dela com aquele tal de...qual que é o nome dele...
Luke: Tobirama Senju
Sakuna: Isso esse cara ai.

- Essa foi a minha maior conquista finalmente irei casar a minha filha com alguém tão importante quando eu fui um dia. - ele sorri vitorioso.

Sakuna: É realmente uma pena,eu tinha uma ótima proposta para voc
ê mas como eu sou filha já está Prometida a um Senju o que devo fazer terei que guardar todos os milhões para mim. - Ela se levanta.

- Milhões?

Sakuna: Sim milhões.

- An.. Por favor sente-se, vamos conversar mais um pouco.

Sakuna: Certo.

- qual é a sua proposta?

Sakuna :O meu irmão aqui - da um tapinha nas costas de Luke - já está encalhado há muito tempo e eu fiquei sabendo de uma bela jovem que estava procurando marido, e eu achei que por uma leve quantia de dinheiro o senhor me ajudaria a desencalhar meu irmão.

- Quer que eu venda minha filha a você?

Sakuna: eu não chamaria de vender,  até porque isso ele ilegal aqui,mas sim, bom...como posso dizer... o senhor vai apenas está dando um futuro diferente a ela futuro que com certeza ela não vai ter com aquele homem mesquinho e fútil.

-Para você ter milhões você deve ter ou alguma mercadoria boa ou deve ter algum cargo importante no seu clã,o que você faz lá?porque tem tanto dinheiro  assim? porque tanto interesse na minha filha?

Sakuna: Quantas perguntas.

- desculpe mas são algumas perguntas básicas que eu preciso saber eu não vou entregar minha filha usar a mão de qualquer um.

Sakuna: é meio irônico senhor fala isso aí essa altura do campeonael - ela sorri - mas enfim eu sou conselheira do meu clã e o meu irmãozinho aqui é líder e precisamos de alguém para se casar com ele o mais depressa possível

- Uma família com uma conselheira e o líder é parece que essa proposta está ficando cada vez mais interessante.

Sakuna: seria ótimo para você,e pra isso você só precisa dar a mão da sua filha ao meu irmão vocês receberam dinheiro o suficiente para sair desse buraco e irem para um lugar melhor.

- a sua proposta está ficando cada vez mais irrecusável Mas eu ainda preciso pensar Me dê alguns dias e eu lhe darei uma resposta

Sakuna: Dois dias.

- certo.
Luke: Como irei me casar com a sua filha eu menos preciso saber algumas coisas sobre ela se for para te responder algumas perguntas?

- Não claro que não.

Naquele momento Luke  já avia entendido todo plano de sakuna ela estava sendo uma ótima atriz ,ela simplesmente estava manipulando aquele homem com doces palavras para que ele chegasse ao ponto de duvidar  entre um e outro,sakuna simplesmente  tinha pensando nas palavras que estava dizendo mini ciosamente ela falou tão bem e até mesmos deu tantas características falsas tantas esperanças falsas aquele homem que ele nem sequer saberia diferenciar as mentiras das verdades.

Luke: Quantos anos ela tem?

- A minha filha é bem Jovem, tem apenas 16 anos.

Naquele instante apenas uma coisa se passava na cabeça de sakuna e de Luke O que diabos aquele velho nojento estava querendo casar sua filha de 16 anos com alguém que já passava dos 30? Aquela situação estava ficando cada vez mais estranha e a vontade de cortar o pescoço daquele homem e apenas deixá-lo alii era enorme mas ela não poderia fazer isso.

Luke: tem alguma foto dela que eu possa ver eu estou um pouco curioso para ver Possivelmente a minha futura noiva.

- tenho claro, só um instante.

Ô velho se levantou a poltrona e fui até uma estante que ficava na parede do lado da porta pegou o álbum e voltou até a poltrona se assentando nela e abrindo cuidadosamente para que nem uma folha fosse rasgada ou amassada.

- veja essa é ela. - mostra a foto para os uchihas

A figura jovem da garota que foi mostrado aquela foto assusto completamente o casal ,que não sabia se denunciava aquele homem por simplesmente querer que uma criança se casasse ou até mesmo Se matava Ele,Era óbvio que tobirama não está sabendo a verdadeira  idade dessa garota,e  ficaria furioso ao descobrir que foi enganado. E ainda por cima é óbvio que ele está mentindo ao dizer que ela tinha dezesseis a garota  tinha no máximo quatorze anos ou menos ,eles não sabiam ao certo a idade dela mas estavam muito preocupados com o que poderia acontecer se ela chegasse a casar com Tobirama.

Luke: Ela e bem bonita- ele engole seco
Sakuna: bom eu tenho reunião bem importante agora então caso você pense dentro de dois dias nos comunique por favor estaremos esperando pela sua resposta

- Certo muito obrigado pela visita

Os uchihas se levantarão andaram até a porta e simplesmente começaram a andar na maior velocidade que conseguiram, ele só pararam podem encontraram s/n no meio da praça simplesmente sentada olhando para o nada.

Sakuna: não fala nada para ela a gente tem que conversar com aquele idiota primeiro ele nem sequer deve ter visto essa garota e se viu é um completo babaca,mas não vamos preocupar ela com isso,não agora
Luke: certo eu ainda tô com enjôo daquele homem não sei como ele pode fazer isso com a própria filha Isso é a pior coisa que ele poderia ter feito na vida dele.
Sakuna: eu não deixei de ficar com embrulho no estômago a nenhum momento aquele homem é um monstro.



Bom dia ,boa tarde, boa noite,meu povo como vocês estão vocês estão bem? Não sei se alguma pasta fique cheguei a comentar sobre a idade  de s/n mas elx tem 29 anos de idade só fazer só isso meio Claro aqui, espero que vocês tenham gostado de mais isso Capítulo e até o próximo💞

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora