Casamento?

3.1K 226 23
                                    

    O dia amanheceu e na casa dos uchihas parecia esta tudo normal, Luke estava com sakuna na cozinha tomando café tranquilamente até que s/n chegou por mais que ela tentasse esconder toda a tristeza que aviã em seu coração ela já mais iria conseguir esconder principalmente de seu irmão.

Luke: bom di- antes do garoto terminar de fala ela percebeu o estado de sua irmã- ta tudo bem maninha
Sakuna: Vem senta aqui com a gente - a moça dai de sua cadeira e vai até s/n guiando-a calmamente até a cadeira - o que aconteceu querida eu nunca tinha te visto assim
Luke: Você está doente? - ele pergunta preocupado.
S/n: Eu vou ficar bem, não precisam se preocupar
Sakuna: Vocês terminaram

   Por um instante s/n tinha esquecido da capacidade de sakuna de leitura de sinais era algo muito estranho mais que ela fazia muito bem.

S/n: Sim - ela abaixou sua cabeça.
Luke: Por mais que eu não goste dele e nem queira ele aqui, eu me sinto mal por esse termino ele te fazia tão feliz.
Sakuna: Por que vocês terminaram? - A garota se senta na cadeira e segura a mão da uchiha que esta sobre a mesa.
S/n: O juramento, tudo culpa do maldito juramento.
Sakuna: Eu sinto muito.
Luke: Espera que Juramento é esse?
Sakuna: Assim que o meu irmão viu que aproxima líder do clã seria a s/n ele adicionou uma cláusula ridícula no juramento dela.
Luke: Amor fala de uma vez o que aquele idiota do seu irmão fez.
Sakuna: A cláusula dizia que ela como líder não poderia se casar ou ter filhos com alguém de outro clã, ela queria obrigar ela a se casar com ele.
Luke: Eu vou matar ele.
Sakuna: Ele sempre foi obcecado pela sua irmã, com a notícia que ela seria líder ele achou a brecha perfeita pra ficar com ela.
Luke: Os líderes não vivem só de regras s/n você pode quebrar essa, eu juro que quando eu ver aquele cara de novo..
S/n: Eu não posso - ela interrompe o irmão- a punição para essa cláusula é perder a liderança do clã - quase que intataneamente lágrimas escorrem no rosto da garota.
Sakuna: Ele pensou em tudo, não sei como eu pude concordar com isso.
Luke: Você concordou? - ela fala bravo
Sakuna: Desculpa s/n, eu não deveria ter feito isso.
S/n: Ele acha que só queria transar com ele, eu não posso nem se quer contar a ele sobre isso.
Luke: Eu vou fuder com a vida daquele desgraçado, não me importo com o fato dele ser conselheiro eu vou acabar com ele.
Sakuna: Espera, você pode contar a ele sim  por mais que o meu irmão tenha falar que vc não podia falar nada a ninguém você pode não tem nada lá que te impessa de falar.
S/n: sério?
Sakuna: Claro.
Luke: Vamos lá então.

As garotas olharam assustadas para o uchiha que parecia esta falando bem sério.

Luke: Eu não gosto daquele Senju ou melhor não gosto de nenhum eu apenas aturo, mais ele te mais feliz e é isso que eu quero pra você apenas sua felicidade, agora anda levanta e vai se troca antes que eu desista.
S/n: Você é o melhor irmão do mundo- ela se levanta da um beijo na bochecha de seu irmão e corre pro quarto.

   Assim que ela termina de se arrumar ela vai até a sala onde estão Luke e sakuna sentados só esperando por ela.

S/n: Vamos? - ela pergunta com um sorriso no rosto.
Luke: Vamos.

  Os três uchihas saíram de casa e foram em direção a casa dos Senju, eles iriam andar sozinhos por aquelas ruas cheia de pessoas que queriam os ver mortos, mais isso não importava agora eles só tinham uma coisa na cabeça ajudar a s/n e futuramente se dependesse de Luke matar Sasaki.

  (Na casa dos Senju)

Hashirama: Irmão? - bate na porta
Tobirama: Pode entrar.
Hashirama: bom dia - ele sorri
Tobirama: Não tem nada de bom hoje.
Hashirama: Parece que seu antigo humor volto novamente- o moreno se senta na cama.
Tobirama: O que você quer?
Hashirama: Quero saber o que aconteceu ontem, por que você e a s/n terminaram?
Tobirama: Ela só estava me usando, ela não confia em me.
Hashirama: E você confiava nela? - por alguns segundos o silêncio reinou no quarto.
Tobirama: Claro que sim.
Hashirama: Não minta pra me, eu sei do caçador anbu que você mandou atrás do passado dela com nosso irmão.
Tobirama: Como você sabe disso?
Hashirama: Eu sempre sei de tudo mais isso não vem ao caso, você duvidou da palavra dela mesmo a história dela sendo igual a do nosso irmão, as histórias batiam tobirama mais mesmo assim você mandou alguém investigar.
Tobirama: Foi a Unica vez, não muda o fato de ela  só querer transar comigo.
Hashirama: Ela te falou isso?
Tobirama: Não mais..
Hashirama: Tobirama pelo amor de Deus - ele interrompe o platinado- ela já mais faria isso com você.
Tobirama: Como você pode ter certeza?
Hashirama: Desda primeira vez que ela te viu eu percebi o olha dela, era como se fosse amor a primeira vista, eu nunca tinha visto ninguém te olha daquele jeito.
Tobirama: Você acha? - ele se senta na cama de frente a seu irmão.
Hashirama: Claro que sim, da pra ver nos olhos dela o amor que ela sente por você.
Tobirama: Bom, não importa o que você acha - ele se levanta e começa a se vestir - vou me casar dentro de dois meses não quero mais saber dessa uchiha.
Hashirama: CASAR? - Ele fala alterado e completamente em 'choc'
Tobirama: Lembra daquela Senju filha do ex conselheiro? O pai dela me faz a mesma proposta pelo menos uma vez no mês, decidir aceita a proposta já que isso irá beneficiar a nos dois.
Hashirama: Eu proíbo você de casar com ela - ele se levanta da cama.
Tobirama: Você não tem que me proibir de nada Hashirama, já esta feito eu vou me casar com Tayla Senju e ponto final.

Assim que aquelas palavras foram ditas a porta foi aberta por completo e s/n estava lá paralisada escutando aquelas palavras absurdas, o rosto da garota estava pálido tobirama por sua vez ficou paralisado sem saber o que fazer, o senju não queria que ela escutasse sobre isso.

S/n: Você vai se casar? - ela começa a lacrimejar.
Tobirama: S/n? - ele se aproxima dela - o que você ta fazendo aqui?
Sakuna: Ela veio te falar sobre o juramento que ela foi obrigada a aceitar quando virou líder do clã, mais quer saber esquece ela merece  alguém bem melhor que você se escroto,sinceramente não sei por que você ainda pede respeito a nos uchihas,eu espero que você morra Tobirama senju,espero que a sua morte seja lenta e dolorosa- Sakuna pega s/n pelo braço e as tira da casa.
Tobirama: S/n espera - ele tenta sair do quarto
Luke: Não - o uchiha coloca o braço na porta atrapalhando a passagem do Senju- eu achei que seria uma boa ideia vir aqui e te explicar a situação, mais você não merece nem se quer uma explicação ou melhor você não merece nada que venha da minha família. Eu espero nunca mais ter que olhar na sua cara.

Luke se vira e começa a andar até a porta de saída da casa.

Hashirama: Luke espere por favor- ele corre até onde o uchiha esta - por favor me conte sobre esse juramento.
Luke: Com todo respeito hokage, isso não é da sua conta é coisa de família, e até onde sei você não faz parte dela.
Hashirama: Luke,eu entendo a sua raiva mais por favor diga a sua irmã que peço desculpas pelo que esta acontecendo, Diga que Tobirama não irá casar isso foi só uma atitude que ele tomou enquanti estava com raiva,e diga que quero uma reunião com ela daqui três dias.
Luke: Uma reunião?
Hashirama: Por favor Luke, preciso ter essa conversa com ela.
Luke: Certo, eu direi a ela.
Hashirama: Obrigado Luke
Luke: Não me agradeça.

O uchiha vira suas costas e desaparece em meio a fumaça aparecendo rapidamente onde sua irmã e sua namorada estavam.

Sakuna: Por que demorou tanto?
Luke: Por nada.



Oiii como vocês estão? Espero que tenham gostado de mais esse capítulo e até o próximo (・ิω・ิ)ノ

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora