Lembranças de Luke

3.2K 267 28
                                    

Depois que tobirama aceito meu convite para entrar Luke e Sakuna entraram deixando a porta encostada.

S/n: Tem certeza?
Tobirama: Se seu irmão tentar alguma coisa..
S/n: Não é ele - interrompo o Senju - é ela.
Tobirama: Relaxa baby.
S/n: Não me chama assim em público.
Tobirama: Hm - ele revira os olhos - vamos entrar logo "garota"
S/n: entra primeiro.
Tobirama: A casa é sua, entrar você primeiro.
S/n: Sério isso? -revirei os olhos.
Tobirama: Sim.

Andei até a porta que estava encostada e entrei, logo de cara encontro Luke sentado na poltrona bem a frente do sofá com sakuna em seu colo, tobirama entra logo em seguida e se senta no sofá.

S/n: Sério isso Luke? - olho fixamente para ele.
Luke: Se senta logo maninha.

Vou até o sofá onde tobirama esta e me sento ao seu lado.

Sakuna: Já que estamos em família, vamos conversar.
S/n: E por acaso estamos em família? - olho seria pra garota.
Sakuna: Claro, eu e meu namoradinho - da um beijo em Luke e volta a me olha- e você e ele - ela olha para tobirama.

Eu e tobirama nos olhamos por um breve momento que não demorou muito e logo voltamos a olhar para garota.

S/n: Luke, tem como me explica como isso foi acontece?
Tobirama: Eu estou bastante curioso. - O Senju se ageita no sofá e cruza seus braços.
Luke: Bom,lembra quando você saiu em missão com tobirama bem...

Lembranças de Luke on:

Estava deitado no meu quarto quando derrepente ouvi uma voz rouca chamando pela minha irmã, olhei pela janela e vi Tobirama do lado de fora.

Luke: Um Senju? Aqui?

Fiquei olhando ele por um tempo e escutei a porta de casa abrir.

Luke: É mesmo, eles vai sair em missão quase me esqueci - sai da janela e voltei pra cama. - Tomara que não aconteça nada enquanto ela estiver fora.

Como não tenho nata pra fazer hoje, vou tirar um cochilo. Antes que eu pudesse pensar em dormir escutei alguém batendo na porta.

Luke: Ah meus Deus - coloco a mão em meu rosto - vou fingir que não tem ninguém preciso dormir,uma hora a pessoa desiste.

- Não adianta fingir que não tem ninguém, eu consigo sentir seu chakra.

Luke: Perai eu conheço essa voz Sakuna? - ando até a janela
Sakuna: Oii - ela sorri
Luke: Oi
Sakuna: Tem como abrir a porta? Ta calor aqui fora
Luke: A claro. - saio do meu quarto e vou até o portão da frente.
Sakuna: Obrigada pela gentileza de me deixar entrar. - ele entra direto pra casa.
Luke: De nada - fecho o portão e ando até a garota. - a que devo a honra da visita?
Sakuna: Vi que sua irmã saiu com aquele Senju, queria saber o motivo.
Luke: Com que autoridade?
Sakuna: eu sou conselheira do clã, eu tenho o direito de saber já que ela não me falou nada sobre sair, ainda mais com um Senju .
Luke: Ela saio em missão oficial.
Sakuna: Enviada por quem exatamente?
Luke: O primeiro hokage.
Sakuna: entendi - a garota andou até me, parando em minha frente.
Luke: Mais alguma pergunta?
Sakuna: Sim.
Luke: Então faça logo sua pergunta.
Sakuna: Você está sozinho? - ele se aproxima ainda mais.
Luke: Estou por que? - ela me olhou com malícia. - já que termino suas perguntas já pode ir embora né.
Sakuna: Mais porque?- ela caminhou até a porta da sala ea fechou de chave - Acabei de chegar.
Luke: Acabou de chegar mais já vai sair. - respondo firme.
Sakuna: Ah lukezinho, não seja chato - ela vem em minha direção tirando seu kimono.
Luke: Se vista por favor. - ela para em minha frente com nossos corpos já grudados
Sakuna: Vai me dizer que você não quer? - ela coloca a mão  por dentro da minha camiseta puxando ela até tirar ela do meu corpo. - que físico perfeito você tem, digno de um uchiha.-eu beijo a garota jogando ela no sofá - Pra quem não queria você está se aproveitando bastante.
Luke: Cala boca.

Eu retirei a blusa da uchiha e logo depois seu sutiã assim deixando seus mamilos a mostra, começei a chupar eles fazendo ela soltar leves gemidos

Lembranças de Luke off:

Luke: Enfim, sem mais detalhes.
S/n:você só esperou eu sair pra dar encima do meu irmão?
Tobirama: Dar encima é pouco, ela praticamente estrupo seu irmão.
Sakuna: Eu?
Tobirama: Afinal tudo que vem depois do primeiro "não" é considerado estrupo sabia?
Sakuna: Dessa eu não sabia, mais você gosto certo? - olhou para Luke.
Luke: Eu adorei.
Sakuna:Então não foi estrupo - eles dois começam a rir
S/n: Credo.
Sakuna: Mais já que contamos nossa história, qual a de vocês?

Eu imediatamente olho para tobirama como se estivesse esperando uma resposta, ele me olha de volta e começamos a "conversar" por olhares.

Luke: E então?
S/n: Não - eu me levanto
Tobirama: Com toda certeza não- o Senju se levanta também.
Sakuna: Ah vai cunhadinha, conta pra gente.
S/n: Nem fudendo, não vou contar essa história.
Tobirama: Eu preciso sair, tenho reuniões pra ir.
S/n: Eu te acompanho até a torre, tenho que ir no mercado.
Tobirama: certo vamos.
Luke: Eu fui no mercado ontem, você não tem nada pra fazer lá hoje. - ele me olha sério.
S/n: Eu tenho sim- respondo desconfiada.
Tobirama: Vamos- o Senju pega meu pulso e me arrasta pra fora de casa.

Saimos pelo portão e ele solto um pouco meu pulso e eu puxei meu braço já que pensei que ele já tinha soltado, pra minha surpresa ele olhou pra trás e pegou na minha mão, senti meu rosto queimando enquanto andávamos. Nenhum uchiha nunca andou de mãos dadas com um Senju e ainda mais no distrito do clã uchiha.

Andamos mais um pouco até sairmos do meu clã,ele diminuio um pouco seus passos mais continuo segurando minha mão, como ele diminuio seus passos eu consegui acompanhar ele, Ficamos lado a lado de mãos dadas andando pela Vila, ainda estávamos em silêncio desde que saimos de casa.

Conforme fomos andando várias pessoas começaram a para de anda pra fica olhando para nos dois.

S/n: Solta minha mão por favor.
Tobirama: Não.
S/n: Mais..
Tobirama: sem mais, já estamos chegando em casa. - ele me interrompe.
S/n: Em casa? - pergunto confusa.
Tobirama: Sim.
S/n: Mais acabamos de sair da minha casa.
Tobirama: Não importa.
S/n: Você falou que tinha reuniões para ir?o que aconteceu?
Tobirama: Não tenho reunião hoje.

As respostas que ele estava me dando eram muito curtas como se tivesse bravo ou algo do tipo a situação tava ficando ainda mais estranha, eu estou de mãos dadas com um Senju desfilando por konoha, não sei dizer se é um pesadelo ou um sonho.

Continuamos andando até chegar no clã Senju ali eu tinha a abisoluta certeza que ele ia soltar minha mão não iria cair bem pra qualquer Senju sair por ai andando de mãos dadas com uma uchiha.

Tobirama: Continue andando calmante e olhando pra frente, nem sequer olhe para os lados entendeu?
S/n: S-sim.

Pra minha própria surpresa ele não soltou minha mão continuamos andando dessa vez um pouco mais devagar, quase todos que estavam nas ruas pararam para olha, isso é com certeza inédito por aqui.



Fala Pessoas como vocês estão? Desculpa o atraso mais a internet de padaria da autora ta foda esses dias KKKKK Espero que gostem e até amanhã.

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora