Resultados da investigação.

3.2K 232 60
                                    

Narração autora on:

  As horas foram se passando e o dia já estava amanhecendo, Diferente da Uchiha tobirama tinha custume de acordar muito cedo aquele dia não foi diferente, ele acordou mas ele não se levantou o Senju estava com medo de acorda a uchiha que dormia feito um anjo em seu braço.

  Ele segura bem de leve a cabeça dela tirando de cima de seu braço deixando assim ela dormindo enquanto ele foi para o banheiro. Várias coisas estavam rodando pela cabeça do Senju mas a principal era sem duvida o caçador "ambu" iria chegar com as informações naquela manhã.

  Ele está impaciente e com um pouco de receio do que fez, ele bem se quer estava se reconhecendo mais ele nunca se comportou assim com ninguém antes nem com seus próprios irmãos.

S/n: Veio tomar banho sem me? - ela sorri olhando para o Senju.
Tobirama: Não queria te acordar - responde sério.
S/n: Entendi - ela se aproxima entrando no box - tenho ótima lembranças dentro desse box - ela sorri maliciosa.
Tobirama: Você não cansa nunca?
S/n: Se você não aguenta meu " pique" é só falar. - ela se aproxima grudando seu corpo ao do Senju.
Tobirama: O que você falou ? - ele pergunta bravo - repete uchiha.
S/n: Se não consegue dar conta significa que eu tenho que arrumar outro...

  Tobirama nem se quer deixa ela terminar de falar, pega ela pelo pescoço e a prende  contra parede com uma mão e com a outra prende os braços dela a cima da cabeça da uchiha deixando assim ela imóvel.

Tobirama: Você deveria ter mais cuidado quando fala comigo entendeu - o Senju olha fixamente nos olhos dela - eu posso simplesmente acabar com você.
S/n: Pode é? - ela fala em um tom debochado.
Tobirama: Posso. - ele responde autoritário.
S/n: Não é o que parece senhor tobirama - Ela provoca.
Tobirama: A sua sorte é seu irmão e a namoradinha sinica dele estão la fora, caso contrário eu iria te deixar sem andar. - ele aperta um pouco mais os pulsos da uchiha.
S/n: Você falou isso daquela vez na torre lembra? E veja só eu estou andando até hoje. - a uchiha solta um sorrisinho.
Tobirama: Esta duvidando de me?
S/n: Não, apenas estou falando que você fala de mais e faz pouco.
Tobirama: Eu espero que você não tenha compromissos amanhã.
S/n: Como assim?
Tobirama: Dessa noite você não passa S/n Uchiha.

  Assim que terminou suas palavras tobirama saiu do banheiro deixando a uchiha pra trás, nesse exato momento ela está se perguntando o por que de ter feito aquilo.

   Ela desligou o chuveiro pegou uma toalha e saiu do banheiro, já do lado de fora tobirama estava se vestindo para sair.

S/n: O que você quis dizer com aquilo? - pergunta nervosa.
Tobirama: Espere e no tempo certo você vai saber.
S/n: Tobirama.. - ela olha para o Senju preocupada.
Tobirama: Não tenho mais nada pra falar.

  Tobirama que já tinha terminado de se vestir sai do quarto fechando a porta e andando até a porta da frente da casa, quando estava prestes a sair escutou uma voz lhe chamando da cozinha, ele não perdeu tempo e foi la olhar quem era.

  Ninguém mais ninguém menos que sakuna que estava preparando o café enquanto Luke olhava de longe sentado a mesa.

Sakuna: Não vai ficar para o café?
Tobirama: Agradeço, mas tenho compromissos.
Luke: Tudo bem que você é namorado da minha irmã mais precisar dormir aqui de novo?
Sakuna: Luke - Ela repreende o garoto.
Tobirama: A sua irmã não reclamou, pelo contrário ela adorou a ideia ela mesma me convidou para dormir aqui.
Sakuna: Vocês chegaram tarde ontem?
Tobirama: Um pouco.
Sakuna: Entendi, bom não vamos mais roubar o seu tempo - ela sorri virando de costas e voltando a cozinhar.
Tobirama: Obrigado

   Tobirama sai da cozinha e da de cara com a uchiha que tinha acabado de sair do quarto.

S/n: Você ainda ta aqui, que bom .
Tobirama: Tenho uma coisa muito importante pra resolver agora, nos vemos mais tarde.
S/n: Ok.

Assim que tobirama sai pela porta da sala a uchiha vai até a cozinha.

S/n: Bom dia
Luke: bom dia.
Sakuna: Bom dia - ela sai do fogão e serve os ovos com bacon de Luke. - Você quer?
S/n: Não obrigada tenho que sair daqui a dois minutos, de onde veio toda essa gentileza?
Sakuna: Somos da mesma família s/n não tem por que ficarmos brigando.
S/n: Entendi.
Luke: Não queria tocar no assunto mas por que ele dormiu aqui?
Sakuna: Luke de novo com isso?
Luke: Eu preciso saber.
S/n: Deixa ele sakuna, olha Luke ele dormiu aqui por que eu chamei, eu preciso pedir permissão a você agora?
Luke: Eu acordei pra beber água de madrugada e escutei vocês. - O uchiha fala constrangido - Sei que foi errado mas não pude avitar.
Sakuna: Você não fez isso. - as duas uchihas coraram extantaneamente.
Luke: Vocês estão com vergonha? As duas?
S/n: Isso não é assunto pra um café da manhã Luke.
Sakuna: Concordo.

   As duas uchihas ficaram constrangidas com a situação o clima ficou tenso naquela cozinha os olhares dos três não se cruzavam a nenhum momento nem por um segundo se quer o silêncio que habitava a cozinha deixava ainda pior a situação.

Luke: Desculpa maninha.
S/n: Ta...

  Ainda de cabeça baixa s/n sai da cozinha e toma o rumo de seu quarto.

Luke: Por que ficou com vergonha por ela?
Sakuna: Eu me coloquei no lugar dela, não seria nada agradável meu irmão ficar atrás da por ta escutando a gente tranzando.
Luke: espera eu não fiquei atrás da porta escutando.
Sakuna: De toda forma seria desagradável Luke.
Luke: Acha que eu deveria me desculpar de novo com ela?
Sakuna: Deixa pra mais tarde.

Enquanto o  casal conversava na cozinha s/n está no quarto trocando de roupa pois tínhamo algumas reuniões importantes que era precisava ir e pelo horário ela já deveria estar no caminho.

(Na torre do hakages)

Tobirama chegou a se assento em sua cadeira esperando impacientemente pelo caçador que ele mandou investigar que já estava atrasado a alguns minutos. Toda aquela angústia foi passando quando ele ouviu alguém bater na porta.

Tobirama: Pode entrar.
- Olá senhor tobirama.
Tobirama: O que descobriu?
-  A senhorita S/n salvou seu irmão de alguns homens que queriam matar ele a una anos atrás.
Tobirama: Só isso?
- Não aparentemente seu irmão também mando investigar a vida dela, ele queria saber mais sobre a uchiha.
Tobirama: Ele descobriu?
- Não, o ex líder do clã descobriu e relatou a Hashirama sobre o acontecimento, eles fizeram um acordo e deixaram tudo em sigilo.
Tobirama: Obrigado.
- Quer que eu continue investigando senhor?
Tobirama: Não, não precisa obrigado pelos seus serviços.
- Sempre que precisar estarei aqui senhor.
Tobirama: Ah, e antes de ir, você não pode falar sobre isso com ninguém entendido?
- Sim senhor.

 
  Tobirama estava mais tranquilo que tudo aquilo já tinha acabado, ele sabe que desde o início deveria ter perguntado a uchiha sobre isso mas mesmo assim ele não pergunto por medo de ela não querer falar ou até mesmo de ela mentir.

Tobirama: Eu deveria ter mais confiança nela, afinal ela é minha namorada agora..

Fala meu povo uma boa tarde a voces, espero que tenham gostado de mais esse capítulo é até o próximo (。>‿‿<。 )

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora