Dois lados da história

3K 219 21
                                    

S/n: Eu tinha outras coisas pra resolver, não tive tempo pra pensar nisso.
Tobirama: Você tá falando sério?
S/n: Sim.
Tobirama: E se você estiver grávida? - o Senju pergunta preocupado
S/n: Porra, isso não pode acontecer de maneira alguma.
Tobirama: Por que não? - ele me olha sério
S/n: Não quero voltar a esse assunto tobirama - me levanto ficando sentada na cama de costas pra ele.
Tobirama: Sério por que sempre que falamos em casamento ou em algo do tipo você sempre foge do assunto, desse jeito parece que você só quer transar comigo - ele fica calado por um estante - é isso s/n?
S/n: Que porra você tá falando tobirama, não viaja - falo ainda de costas
Tobirama: Como eu nunca pensei nisso antes? Você não gosta de ser vista comigo foge de assuntos que envolve nosso futuro - ele solta um sorriso sarcástico - enganado por uma uchiha que só queria transar comigo a que ponto eu cheguei. -ele fala indignado

Senti a cama se mechendo e depois vi o Senju entrando no banheiro, tudo aquilo que ele tava falando era mentira mais eu não conseguia falar isso a ele , eu não posso falar o motivo de não poder me casar ou até mesmo ter filhos com ele. Isso não pode fica assim.

  Me levanto da cama ainda com dificuldade e visto minhas roupas, arrumo minhas coisas e fico esperando ele sair do banho, alguns minutos se passaram e ele saiu do banheiro ele me olhou de cima a baixo com desprezo.

S/n: Tobirama eu..
Tobirama: O que você ainda está fazendo aqui? - ele me interrompe
S/n: Deixa eu explicar por favor - chego perto dele e toco em seu rosto com minhas mãos- é algo externo do clã eu nunca ficaria com você só pra transar, acredita em me por favor.
Tobirama: Me conta então, to aqui pra te ouvir.
S/n: Eu não posso desculpa.
Tobirama: Claro que não pode - ele tira minhas mãos de seu rosto- você nunca foi sincera comigo por que seria agora? Nem sei se estava falando a verdade quando disse que me amava - ele sai da minha frente e pega suas roupas.
S/n: Tobirama você pode duvidar de tudo menos do meu amor por você, e se você não confia em me por que me pediu em namoro? Por que ainda está comigo até hoje?
Tobirama:sinceramente eu não sei- ele anda até a porta do banheiro com suas roupas na mão, assim que chegou na porta do banheiro ele para e permanece de costas- acho melhor darmos um tempo, não sei se é isso que eu quero pra me. - ele entra no banheiro e fecha a porta.

Aquelas palavras simplesmente acabaram comigo, meu rosto foi tomado pelas lágrimas eu acabei de perder o amor da minha vida por causa de um juramento idiota, mas eu não posso fazer nada a respeito tenho que respeitar a decisão dele por mais que me machuque eu não posso fazer nada.

Sai do quarto deixando a porta entre aberta e andei até a porta principal, durante o caminho da saida um homem alto me parou e perguntou se eu estava bem eu apenas acenti com a cabeça e continuei andando.

Algumas horas se passaram e eu já estava na estrada da vila pensei que tobirama mudaria de ideia e me encontraria no meu do caminho e diria que esta tudo bem, mas nada aconteceu ele não veio me encontrar no caminho e no fundo eu sei que ele não iria vim atrás o orgulho daquele homem é algo incrível ele prefere perder alguém do que perder a razão ou até mesmo ferir seu próprio orgulho.

Eu já estava no distrito do meu clã andando rapidamente até a minha casa, eu estou precisando de um banho preciso esfriar minha cabeça conversa com Luke pode me ajudar em algo. Será que devo ir atrás dele? Ou deixar que ele venha até me...

Narração autora on:

A uchiha que já tinha chegado em sua casa entro silenciosamente para que seu irmão não a escutasse ela não estava afim de explicar o que aconteceu, não agora. Ela vai em direção a seu quarto na ponta dos pés, ela abre a porta entra e coloca sua Bolsa encima de sua cama. Ela retira suas roupas as deixa no chão e entra no banheiro.

Enquanto isso o Senju já aviã chegado em sua casa, Hashirama e Itama estavam na sala tomando Chá ele iria passar sem falar uma palavra se quer conversar os irmãos mais Hashirama estava curioso para saber o que aconteceu na viagem em casal de seu irmão.

Hashirama: Olá irmão, como foi lá com a S/n?
Itama: Senta toma um chá com a gente, coma como foi.
Tobirama: Escutem bem o que eu vou falar a vocês, eu não quero mais ouvir falar daquela uchiha desgraçada.
Hashirama: Mais irmão
Tobirama: Sem mais, eu não quero ter que ver ela novamente em minha frente entenderam?

O irmão mais velho e o mais novo se olharam ainda sem enteder a situação, tobirama nem se quer esperou  a resposta apenas deu as costas e andou até seu quarto.

Hashirama: Eu vou lá falar com ele - o moreno se levanta
Itama: Espera - Ele segura o braço de seu irmão - deixa ele já está muito tarde, amanhã pela manhã falamos com ele ou melhor você vai, vou até a casa de S/n saber o que aconteceu.
Hashirama: Precisamos mesmo saber os dois lados da história.


Fala meu povo, desculpa a demora mais foi como eu disse to um pouco sem tempo pra escrever.
      Espero que gostem e até o próximo ヾ(^-^)ノ

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora