Sentimento de culpa

3.1K 250 24
                                    

Narração Luke on:

Depois que minha irmã saiu eu e sakuna continuamos ali sentados terminando nosso Chá, pucos minutos depois eu ouso alguém bater no portão.

Sakuna: quer que eu abra?
Luke: Faça-me esse favor amor.

Ela se levanta andando calmamente até a porta ela vai até o portão e fica alguns minutos lá fora conversando com alguém mais precisamente um homem a voz era potente. Escuto o homem se despedindo e logo sakuna volta para dentro de casa.

Luke: Quem era?
Sakuna:Bom pelo que eu entendi ele é irmão mais novo de tobirama e se apresentou como itama, conheçe?
Luke: JaJá ouvir falar mais nuncanunca vi pessoalmente, oque ele queria ?
Sakuna: Por incrível que pareça ele queria falar com sua irmã.
Luke: minha irmã?
Sakuna: A própria - a garota anda até me e volta a se sentar e tomar seu Chá.
Luke: Que estranho.

(Pensamento de Luke on)

  O que será que se outros senju queria com s/n ? Ela nunca me falou dele é quase que impossível ela não nunca ter me falado dele, ela sempre me conto tudo exceto quando se trata de Tobirama. Mais isso não conta eu acobo descobrindo de qualquer forma, mais que é estranho eu não saber  nada dele é estranho até de mais.

(Pensamento Luke off)

Narração tobirama on:

Tobirama: O que acho da comida?
S/n: Esta ótima, você tem muito bom gosto - ela sorri.
Tobirama: Eu queria te pergunta uma coisa, mais você precisa ser sincera.
S/n: Pode pergunta - ela para imediatamente de comer
Tobirama: Como você realmente conheceu meu irmão.
S/n: É uma longa história. - a uchiha pega sua taça e da um gole no champanhe
Tobirama: Tenho todo tempo do mundo pra você - Cruzo meus braços e começo a olhar fixamente nos olhos dela.
S/n: Certo, mais antes me promete uma coisa.
Tobirama: O que?
S/n: Me promete que não vai ficar bravo.
Tobirama: Não gosto prometer coisas que eu sei que não vou cumprir.
S/n: Ta - ela responde desconfortável - eu conheci sermão antes mesmo de conhecer você, eu estava em uma missão na vila da névoa quando precisei salvar ele de alguns casadores de recompensa que confundiram ele com um criminoso.
Tobirama: Ele me contou essa história, mais nunca mencionou que um uchiha aviã salvado ele aquela noite.
S/n: Até então ele não sabia creio que ele tenha ficado sabendo quando mandou me investigar.
Tobirama: Meu irmão mandou te investigar?
S/n: Sim, depois que eu fiquei sabendo disso nunca mais olhei na cara dele não entes de hoje.
Tobirama: O que você tem a esconder pra odiar tanto ter investigada?
S/n: A esconder? Nada que eu saiba, mais não gosto da sensação de ter pessoas atrás do meu passado.
Tobirama: Entendi.
S/n: Espero que você nunca faça isso - ela sorri
Tobirama: não precisa se preocupar. - Forço um sorriso.
S/n: Por mais que você tenha esse temperamento louco e pisicopata, você nunca faria isso né?
Tobirama: Claro que não baby.
S/n: Tanto no jantar quanto o assunto estavam ótimos porém tenho que acordar cedo amanhã, infelizmente.
Tobirama: Eu também preciso, bom vamos pedir a conta então?
S/n: Sim por favor.

Assenei com a mão para um dos garçons do restaurante que logo veio até nos.

Tobirama: A conta por favor.
-É por conta da casa senhor.
Tobirama: Por conta da casa?
- É o mínimo que podemos fazer pra quem tanto protege nossa vila.
Tobirama: Mesmo assim eu insisto.
- Senhor por favor Aceite só dessa vez.
Tobirama: Certo, obrigado pelo jantar que nos foi servido.
- Sempre que precisar pode retorna Senhor.
Tobirama: Vamos uchiha.

Me levantei da cadeira e andei parando do lado da garota estendendo minha mão para ela, logo depois dela pega minha mão saímos do restaurante e fomos andando até aquele clã maldito.

  Ela foi me contando como tudo estava se saindo bem em sua vida, nunca tinha a visto tão feliz como ela estava agora  e isso me deixava com receio. Eu nunca fui de ter muitos sentimentos mas desde quando ela chegou tudo vem mudando aos poucos tanto os sentimentos quanto meus pensamento em relação a tudo.

Pela primeira vez em toda minha vida eu estou começando a me arrepender de algo que fiz, eu deveria ter me controlado e perguntado direto a ela não ter colocado alguém da ambu atrás dessa história, eu estou tão arrependido de ter feito isso.

   E pra melhorar não tenho coragem de falar a ela que fiz isso, ela está tão feliz com tudo que esta acontecendo, não sei se vou conseguir falar que duvidei dela a esse ponto. Merda o que eu fiz? Por que eu tinha que ser um  tremendo idiota  justo com ela?

Bom dia pessoal como vocês estão? Foi bem curtinho hj por que to bem ocupada,Espero que gostem de mais esse Capitulo e até o próximo ❤☺

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora