Tobirama: Eles ainda são melhores de cama uchiha. - Mais uma vez - responde vadia.
S/n: N-nao daddy.
Tobirama: Vejo que a minha vadia aprendeu bem.Ele beija uma vez cada parte da minha nádega e me vira de volta pro teto, ele sobe até minha boca deixando um selinho meigo e delicado.
Tobirama: Agora dim eu posso te fuder com tudo.
Ver a impecável cena de tobirama se despindo em minha frente me fazia esquecer qualquer tipo de dor que eu esteja sentido, que nesse momento era muito pouca já que o saque está me deixando anestesiada.
O platinada me pega orlas coxas e me arrasta até a ponta da cama se encaixando perfeitamente entre minhas pernas, ele segura seu membro e começa a dar pinceladas na minha entrada para me provocar ainda mais.
S/n: Me come Loge Senju. -falo autoritária
Tobirama: Você ainda não entendeu que eu quero te ver implorando? - ele solta um sorriso sarcástico.
S/n: Eu implorar por algo que já é meu? - retribuo o sorriso sarcástico- vai sonhando.
Tobirama: Pelo visto o efeito do saque já te afetou - ele se inclina ficando encima de me e com o rosto rente ao meu.
S/n: Você vai me comer ou vou ter que me aliviar sozinha de novo? - falo provocativa
Tobirama: De novo? - Ela pergunta confuso
S/n: Você não está me fazendo gozar mais como antes. - o que era obviamente mentira já que sempre alcanço níveis altos de orgasmo graças a ele - acho que seja por causa da idade não sei. - falo de forma provocativa fazendo o Senju perder completamente a razão que lhe restava.
Tobirama: Você está muito fudida s/n uchiha.Foi neste exato momento que eu fui perceber a merda que fiz, tobirama se levantou é começou a da estocadas fundas que faziam a cama 'ranger' ele não parou nem um segundo se quer, ele não diminuiu a brutalidade das estocadas em nenhum momento.
S/n: t-obi-rama - falo entre gemidos de dor.
Tobirama:cala boca uchiha
S/n: Está doendo por favor va-i mais de-vagarEle parou com as estocadas e olhou para meu rosto com raiva nos olhos, mais que foi rapidamente esquecido quando ele se aproximou novamente do meu rosto e limpou uma lágrima que tinha escorrido pelo meu rosto sem que eu percebesse.
Tobirama: Desculpa amor - ela fala com a voz meiga.
Tobirama começa a estocar devagar de forma que seu pau entrasse por completo e saisse por completo me levando a loucura.
S/n: Daddy, mais rápido por favor.
Tobirama: Preciso que você fale se eu te machucar denovo ok?
S/n: certo - falo sem enteder nada, parece que o álcool deixa ele sentimental de mais é agressivo de mais, esse homem é um completo mistério que eu quero muito desvendar.Voltando as estocadas do Senju agora elas eram rápidas e fundas me causando um prazer imenso, em uma de suas estocadas ele acerta meu ponto G me fazendo gemer alto o que fez ele solta um sorriso malicioso. Ele repetiu os movimentos várias e várias vezes resultando em minhas paredes pulsando e apertando seu pau.
Tobirama: Eu ainda não te deixei gozar uchiha.
S/n: daddy - gemi manhosa.
Tobirama: Segura só mais um poucoAs estocadas ficaram ainda mais rápidas e a minha vontade de gozar estava ficando descontrolada, não sei que eu vou conseguir segurar pra muito mais tempo, mais sei que se eu gozar agora posso ser punida de novo e sento que minha bunda já está vermelha o suficiente.
Tobirama: Irei contar até 5 e só no cinco você vai poder gozar, entendeu? - Eu apenas asenti com a cabeça, o platinado diminuiu a velocidade das estocadas o que está ajudando a segurar por mais tempo. - um.. Dois.. Três... - ele aumenta a velocidade - quatro... An porra você é tão apertada como pode isso?
S/n: Não para de contar porra.
Tobirama: Em que número eu parei mesmo? - Mais uma vez ele aumenta a velocidade- acho que vou ter que contar denovo né.
S/n: Não por favor não começa de novo.
Tobirama: Um..
S/n: Porra - a cada segundo sinto meu orgasmo cada vez mais perto.
Tobirama:dois - ele aumenta ainda mais a velocidade- três.... Quatro... Será que eu começo de novo?
S/n: para de me tortura daddy, me deixa gozar.
Tobirama: Cinco, anda vadia gozar pra me vai, quero que vc deixe meu pau completamente malhando.Eu me desmancho por inteiro no pau do Senju arqueando minhas costas mais sendo em pedida pelo peso só Senju sobre me.
Narração S/n off:
Narração Autora on:
O Senju não para suas estocadas até que ele goze dentro da garota, ele se joga sobre o corpo dela e fica ali por alguns minutos tentanto recuperar o fôlego perdido na transa.
Tobirama: Você quer um banho menina uchiha?
S/n: Para de me chamar assim.
Tobirama: Eu gosto de te irritar, você sabe.
S/n: sim eu quero um banho. - Ela fala seria.O platinado se levanta e a uchiha se senta na cama ele anda até a porta do banheiro olhando pra trás e vendo sua amada ainda sentada na cama.
Tobirama: Você não vem?
S/n: Você acha que consigo andar? - ele vai andando até a garota - pega mais saque pra me.
Tobirama: tem certeza?
S/n: Sim, anda logo Senju me serve -a garota fala rindo da situação.Tobirama pega a garrafa de saque que ficou pela metade e volta até a cama entregando a garota.
Tobirama: não bebe tudo - no mesmo momento a uchiha vira a garrafa de uma só vez bebendo todo o líquido quente que descia rasgando sua garganta. - você não muda mesmo né.
Tobirama tira a garrafa fazia da mão da menina e a pega no braço para irem tomar banho juntos, no caminho pro banheiro a uchiha se olha pelo espelho quentinha em seu guarda roupa e viu o real estado que sua bunda estava.
S/n: Eu te odeio Senju. - o Senju para rente ao espelho - precisava? - a garota passa uma de suas mãos pela sua própria bunda.
Tobirama: Você mereceu
S/n: Eu mereci?
Tobirama: Você falou que os uchihas que você já pegou transam melhor que eu, além das mulheres e uma propaganda que você fez para Mito sobre eles.
S/n: Você sabe que eu estava brincando Senju, por que caralhos você é inseguro desse jeito?
Tobirama: Eu bai sou inseguro
S/n: Discutimos sobre isso depois, agora me da banho por favor.
Tobirama: Certo.O Senju entra finalmente no banheiro é leva a garota direto para debaixo do chuveiro, ele liga em temperatura morna e começa a lavar o corpo da garota com tamanha delicadeza que a garota estranhava. De banho tomado ele enrola a garota em uma toalha e a leva até a cama, ele volta para o banheiro pega outra toalha e coloca ao redor de sua cintura.
S/n: Vamos dormir?
Tobirama: não posso dormir muito, tenho reunião daqui a pouco.
S/n: Você vai bêbado?
Tobirama: Eu sei fingir estar sóbrio menina uchiha.
S/n: PARA DE ME CHAMAR ASSIM - a uchiha fala alterando o tom de voz.
Tobirama: Vamos dormir logo vem.O Platinado pega a garota que estava na ponta da cama e a leva para cima a colocando no lugar de ela dormia, ele se deita ao lado dela e fica admirando enquanto ela se arruma para ficar confortável na cama. Ele logo se arruma na cama também assim ficando os dois pelados apenas com uma toalha no mesmo edredom.
S/n: Eu quero dormir de conxinha - Ela olha para o amado com carinha de neném.
Tobirama: Vem.
S/n: Eu quero ser a conxinha maior -Ela sorri.
Tobirama: Você quer o que?
S/n: Por favor amoor
Tobirama: Essa vai ser a última vez uchiha.Tobirama se vira ficando de costas para a garota que não demora muito para se arrumar atrás do amado colocando uma de suas pernas sobre o corpo dele, não foi difícil pra eles pegarem no sono já que estavam sobre o efeito de álcool.
A transa dessa noite foi uma mistura de sentimentos malucos que o álcool causa facilmente nas pessoas, a uchiha acabou descobrindo que seu amado Fica milhões vezes mais carinhoso quando está bêbado, e o Senju entendeu que ser encoxado pela uchiha não é tão ruim assim.
Oii como vocês estão queridos? Espero que vocês tenham gostado de mais esse capítulo e ate mais
🌟 4/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.