Punição p/ 2

5.5K 254 137
                                    


S/n: O que você vai fazer com isso - olho para sua mão com a mordaça.
Tobirama: Acho que você está falando de mais. - ele sobe na cama e coloca a mordaça em minha boca - Bem melhor.

Eu ainda tendo falar mais só saia murmurinhos ele voltou a ir até as sacolas e dessa vez ele veio com uma  kunai que parecia ser bem afiada ele veio em minha direção com um sorriso perverso, no mesmo instante comecei a força a corda do meus braços tentando me soltar.

Tobirama: Tentar se soltar vai ser inútil - Ele sobe na cama - escuta bem uchiha, eu vou passar essa kunai do seu pescoço até a sua buceta cada vez que você se esquivar ou até mesmo tentar falar algo eu vou preciona ainda mais a kunai contra seu corpo. - ele passa a kunai na minha bochecha- entendeu?

Eu apenas assenti com a cabeça não estou com medo confio bastante nele, talvez eu seja um pouco masoquista de esta gostando e querendo mais disso. Tobirama colocou a kunai no meu queixo e foi descendo aos poucos a kunai estava gelada e estava me dando arrepios assim que ele chegou na minha barriga soltei um leve gemido.

O Senju me olhou  deu um sorrisinho de canto e precionou a kunai na minha barriga, já perto da minha intimidade ele parou e deixou um beijo no local

Tobirama: Como você foi uma boa garota e não fez muito barulho vou te recompensa.

  Tobirama passa sua língua lentamente pela minha intimidade e continua fazendo isso por um curto período de tempo logo ele começou a me chupar com vontade seja língua explorava cada canto da minha intimidade de fazendo arquear as costas, sem aviso nenhum o Senju coloca dois dedos dentro da minha intimidade sentir seus dedos entrando e saindo lentamente enquanto sua língua fazia movimentos rápidos. Minhas pernas começaram a tremer em sinal de que iria goza tentei manter minhas pernas firmes para que ele não percebesse e parasse de novo.

Os dedos do Senju foram ficando cada vez mais rápidos, ele parou de me chupar e subiu ficando enfrente ao meu rosto.

Tobirama: Goza pro seu daddy amor -  ele tirou a parte da mordaça que tava na minha boca e aumentou a velocidade dos seus dedos.
S/n: Na-o.. pa-ra ...

Foi questão de segundos até eu me desmanchar nos dedos dele, enquanto eu recuperava o fôlego tobirama desamarrou a mordaça que agora estava no meu pescoço e desamarrou também as minhas mãos. O Senju sai da cama levando aquelas coisas até a sacola, pensei que ele iria voltar com outra coisa em mãos mas pra minha surpresa ele voltou sem nada.

Tobirama: Tenho outras coisas pra testar, mais não vai ser agora- ele vem até mim

  Tobirama Fica na beirada da cama me olhando enquanto respiro ofegante, logo que volto a respirar normalmente engatinho até ele olhando em seus olhos eu só preciso fazer ele gozar e tudo isso vai acabar não deveria ter duvidado dele.

S/n: Posso chupar você daddy
Tobirama: Desce da cama - Assim eu fiz eu desci da cama ficando só meio do quarto encima de um tapete quer por sinal era muito macio. - Você parace um cadelinha - ele anda até me - tudo que eu mando você faz - ele para em minha frente e segura meu queixo - Eu quero que você coloque tudo na boca.

  Olhei em seus olhos soltei um sorrisinho malicioso fiquei de joelhos e  desabotoei sua calça, abri o zíper e baixei tudo de uma vez levando a cueca junto, o membro do Senju estava extremamente duro e jorrando pré gozo é uma cena maravilhosa de se ver.

  Eu sabia que não caberia tudo na minha boca e ele também sabia mais mesmo assim ele me mandou colocar tudo na boca o que será que ele está pensando em fazer?

Começei a chupar ele lentamente tentando colocar o máximo na minha boca,a pequena parte que ficou de fora eu coloquei minhas mãos e começei a masturbar. Acelerei minha boca fazendo tobirama soltar gemidos altos e estridentes estava ficando cada vez mais exsitada . Uma das mãos de tobirama foi até meu cabelo e se inrroscou nele, olhei para cima e vi sua cabeça tombar pra trás a mão que estava no meu cabelo começou a empurrar minha cabeça contra seu membro ele foi empurrando cada vez mais rápido eu conseguia sentir seu membro 'batendo' na minha nuca.

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora