Namoro?

3.4K 263 60
                                    

Já perto da casa do Senju um casal parou a nossa frentenis fazendo parar de andar.

- Senhor tobirama - o homem disse curvando a cabeça. - Não que seja da minha conta, mais o que esse tipo de gente ta fazendo no nosso clã? - o homem me olha com desprezo.

Tobirama: Esse tipo de gente que você ta falando e minha namorada, e realmente não e da sua conta. Vem S/n - ele me puxa nos tirando da frente do casal
S/n: Obrigada.
Tobirama: Não me agradeça.

Continuamos andado e recebendo olhares de todos que estavam nas ruas até que finalmente chegamos na casa de tobirama, estava tudo fechado provavelmente sem ninguém já que só moravam Hashirama,tobirama e aquele outro irmão deles, nunca fomos apresentados antes. Entramos na casa e já nos deparamos com uma das moças que trabalhavam lá.

- Boa tarde senhor tobirama, bem vindo de volta.
Tobirama: Boa tarde, reúna todas as pessoas que trabalham aqui por favor.
- estaremos todos na cozinha em um minuto senhor.
Tobirama: Certo.

A moça saiu da sala deixando apenas eu e tobirama, eu ainda estava tentando entender o motivo pelo qual ele queria conversar com todos os empregados da casa, assim derepente.

Tobirama: Me espere no meu quarto, você já sabe o caminho.
S/n: Aonde você vai? E por que não posso ir com você?
Tobirama: Vou ter uma pequena conversar com meus empregados, vai ser chato você não precisa ir.
S/n: entendi.
Tobirama: Agora va.
S/n: Certo.

Entendi no corredor que dava no quarto de tobirama e vi ele passando para cozinha, não pude conter minha curiosidade e fui na ponta do pé escutar a conversar, tobirama estava de costas pra porta e seus empregados parados em sua frente atrás de um balcão. Fiquei ali atrás da parede escondida para escutar a conversar deles.

Tobirama: Boa tarde a todos.
- Boa tarde - todos responderam juntos.
Tobirama: Pedi que se reunisse todos aqui por que eu preciso conversar algo importante com vocês,e preciso que preste bem atenção no que eu vou falar. sabem que eu odeio ter que explicar mais de uma vez.

-certo senhor - Denovo todos responderam juntos.

Tobirama: acho que muitos de vocês já sabem que a alguns dias atrás uma uchiha dormiu no meu quarto. - todos ficaram calados - Daqui em diante ela vai vim bastante aqui quero que tratem ela com educação, entenderam?
- Mais senhor, ela é uma uchiha - uma das empregadas falou.
Tobirama: Não importa, ela é da família agora.
- Da família? - os empregados começaram a murmurar entre si.
Tobirama: silêncio - Falou alto - Espero que todos tenham entedido o recado.
- Sim senhor - todos responderam.
Tobirama: obrigado pela atenção de todos estão dispensados.

Logo que ele disse isso eu corri tentanto fazer o mínimo de barulho possível, me sentei na cama e fiquei esperando ele chegar lá.

Tobirama: Cheguei baby. - ele abre a porta.
S/n: Até que enfim, e então como foi lá?
Tobirama: Não precisa me pergunta, eu sei que você escutou tudo senti seu chakra.
S/n: Tem que parar com isso viu. - reviro os olhos- mais então estamos namorando é?
Tobirama: Odeio quando você revira os olhos pra me. - ele se aproxima da cama. - e sobre o namoro é escolha sua, você quer namorar comigo?
S/n: Que porra de pedido foi esse? - o Senju segura meu queixo com uma mão e passa a outra pelos meu cabelos.
Tobirama: S/n uchiha, você aceita namorar comigo?
S/n: vou pensar - solto um sorriso
Tobirama: Ta falando sério? - O Senju me olha bravo
S/n: Claro que não, eu aceito seu pedido
Tobirama: Acho bom - ele sorri - mais enfim voltando ao que eu estava falando antes. Eu odeio quando revira os olhos pra me.
S/n: Odeia é? O que você vai fazer a respeito? - provoco.
Tobirama: Isso - ele avança encima do meu corpo e inicia um beijo.

Sinto a mão de tobirama entra por dentro da minha blusa subindo até meu seio direto massageando ele,logo mudo nossas posições me deixando por cima.

S/n: Gosto quanto fica em cima - dou um sorriso provocante.
Tobirama: Pra ser honesto eu também prefiro.

Voltamos o nosso beijo e eu comecei a rebolar em seu membro que já estava começando a "reagir" as minhas provocações, tobirama para nosso beijo para tirar minha blusa.

Tobirama: Que obra de arte - eu me deito sobre seu peito ficando perto do seu ouvido.
S/n: essa obra de arte foi feita especialmente pra você daddy. - falo sussurrando com uma voz Sexy.
Tobirama: Então quer dizer que você é minha? - eu me levanto e volto a rebolar em seu membro.
S/n: Claro daddy, eu sou toda sua.


Oi Oi meu povo adivinha quem deixo o capítulo salvo como rascunho de novo? Isso mesmo EEUU😍 desculpa gente ksks, o capítulo hj foi mais curtinho por que hj tava com um bloqueio da porra. Mais enfim espero que gostem e até o próximo.🥰💞

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora