Algumas horas se passaram e tobirama ainda não havia chegado a garota começou a ficar preocupada achando que talvez Alguém poderia ter feito alguma coisa com ele no caminho ou ele ter se perdido tipo as ruas eram como se fosse Encruzilhadas até mesmo um labirinto para pessoas novas.
Assim que ela começa a vestir roupas Ela escuta a tranca da porta da sua casa sendo aberta, pelo longo tempo que ela passou com o Senju ela consegue distinguir os passos dele e logo identifica que ele estava indo em direção ao seu quarto andando tranquilamente. Ela volta a posição que estava sem roupas e sentada na cama de costas para porta.
Tobirama: Você ainda está aqui?
A uchiha se vira para ele mostrando todo o seu corpo nu e sua pele macia que faziam os olhos do platinado brilhar.
S/n: E por que não estaria?-Ela caminha até ele.
Tobirama: Você me deixa exitado com tanta facilidade. - a uchiha se aproxima dele sentindo nada mais que o cheiro de saque que o homem carrega.
S/n: Você está bêbado de mais, acho melhor não fazermos nada - Apesar da excitação ela não iria querer transar sóbria com alguém completamente bêbado.
Tobirama: Eu dou as ordens aqui garota.O Senju coloca as sacolas que estavam essas mãos encima da poltrona e caminha rapidamente até a uchiha que é pega de surpresa por um beijo, o Senju aproveitar o corpo nu da garota para passear livremente pela pele macia da líder de ia cedendo aos poucos.
Tobirama: Por que você está resistindo - ela fala parando o beijo.
S/n: Você está bêbado, fico desconfortável.
Tobirama: Você acha que eu não posso tomar minhas decisões só por que bebi um pouquinho de mais?
S/n: Um pouquinho?
Tobirama: fala sério menina uchiha - Ele se aproxima da lider- vai mesmo me negar uma foda?
S/n: Quanto de saque você comprou?
Tobirama: Sete garrafas.A uchiha nunca negaria uma foda, principalmente para o Senju, mais ela não queria ficar sóbria não naquele momento, ela vai até a sacola abre uma das garrafas e vira de uma vez todo o líquido de desce rasgando sua garganta de tão forte, logo depois de terminar uma garrafa inteira ela abre a segunda bebendo a metade.
Sua intenção era beber tudo de novo, mais tobirama a repreendeu.
Tobirama: Não exagera tanto, esse saque é mais forte que o normal o efeito dele é mais rápido.
S/n: Foda-se, eu só quero transar com você seu Senju filho da puta.A uchiha vai até o platinado é inicia um beijo eufórico e quente , tobirama desce suas mãos até as pernas da uchiha a erguendo e colocando a mesma em seu colo. Ele a joga na cama e para o beijo de imediato.
Tobirama: Eu não mandei você tirar o vibrador garota.
S/n: Desculpa daddy.
Tobirama: Aonde ele está?
S/n: Na primeira gaveta do guarda roupa.O Senju vai ate o guarda roupa pega o vibrador e retornar até a garota, ele coloca novamente o vibrador no lugar e lida na velocidade 1.
Tobirama: Esse vibrador vai ficar ligado na velocidade 4,eu vou começar a te chupar e se você gozar antes que eu permita se considere uma garota morta.
A uchiha apenas concorda com a cabeça e sente as vibração esse aumentarem, o platinado desce sua boca para região completamente molhada da líder deixando algumas lambidas no local. Ele começa a chupar lentamente e Conforme ela vai gemendo ele aumenta tando a velocidade de sua língua quato a do vibrador que atinge sua velocidade máxima fazendo a garota arquear as costas.
Tobirama coloca dois de seus dedos dentro da uchiha a fazendo gemer ainda mais, ele começa a insinuar estocadas fundas e rápidas logo sentindo a paredes da mesma se contrair.
Tobirama: Não goza uchiha.
S/n: Tobira-maa - ela geme manhosa deixando o Senju ainda mais exitado.
Tobirama: Qual o problema vadia? Não consegue se conter?
S/n: Não da mais pra segurar, me dei-xa gozar.... Por.. Favor...
Tobirama: Segura uchiha.
S/n: Não da.
Tobirama: O Seu dono está mandando você segura, você vai mesmo desobedecer.
S/n: Não da mais... Des.... - Antes que a menina termine de falar, ela se desmancha nos dedos do Senju se sorri como se espera-se que aquilo acontecesse.Ele se levanta tira o vibrador da garota e a vira de bruços pra cama.
Tobirama: Que bunda gostosa s/n - ele se abaixa dando uma mordida na parte direita de sua nádega fazendo a garota gritar- empina a bunda uchiha. - Assim ela fez, sem questionaro pedido ela se empina expondo sua bela bunda macia. - Você foi muito desobediente hoje- ele retira seu cinto e junta as duas pontas. - Putas desobedientes só merecem uma coisa.
O platinado bate forte com o cinto na bunda da garota fazendo ela gritar mais uma vêz.
Narração autora off:
Narração s/n on:
Tobirama: Calada, não quero ouvir nenhuma barulho saindo da sua boca.
Assim que eu sinto mais uma chicoteada na minha bunda afundo minha cabeça nos lençóis para não fazer barulho, provocar ele com dessa forma foi a pior escolha que eu já fiz na vida. Ele não parecia se cansar de castigar minha bunda.
Ele chicoteia mais uma vez
Outra vez....Outra vez
E mais uma vez
E mais outa vez.Oiii como vocês estão? Espero que tenham gostado desse Capítulo, até o próximo ☺
🌟 3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.