Hashirama: Vocês são um casal tão improvável, mais que deram tão certo - ele solta um sorriso simpatico.
Tobirama: tudo vai ficar bem querida - o Senju fala sussurrando e logo em seguida da um beijo na testa da garota. - nos vamos indo.
Hashirama: mais já?
S/n: precisamos avisa a Luke e sakuna - ela fala olhando para o chão.
Hashirama: certoO casal se vira e caminha até a porta, tobirama abre a porta e da espaço para que a uchiha possa passar primeiro.
Hashirama: ei, s/n - a garota que já estava fora da sala olha para atrás - não sinta vergonha do que aconteceu aqui, ok?
S/n: vai ser difícil mais posso tentar - fala enquanto toma coragem de finalmente olha nos olhos de Hashirama.
Hashirama: Nada é impossível para você - ele sorri e se senta em sua cadeira.
Tobirama: S/n vai na frente, preciso conversa algo com meu irmão.
S/n: Precisa ser agora?
Tobirama: Sim querida, é algo sobre a organização ANBU não voltarei em casa hoje então precisa ser agora.
S/n: Certo, te espero em casa.Logo que a garota sai da sala tobirama checa para ver se ela não estar por perto é só depois de ter certeza que ela já tinha saído da Torre ele se aproxima da mesa de seu irmão.
Tobirama: To pensando em pedir a uchiha em casamento. - ela fala nervoso
Hashirama: SÉRIO- ele fala surpreso e com a voz alterada.
Tobirama: Fala baixo, sim é sério eu realmente quero fazer isso.
Hashirama: Enquanto a seu outro casamento? Como você vai se livrar dele?
Tobirama: Eu simplesmente vou até lá é direito que não quero mais me casar com Tayla simples.
Hashirama: Isso vai ser um choc para o pai dela, mais é o certo a se fazer você e a s/n são um lindo casal - ele sorri
Tobirama: Eu tenho que concorda com você,- ele sorri envergonhado - bom agora tenho que ir até minha uchiha de estimação.
Hashirama: você não tem jeito né irmão. - ambos começam a rir.
Itama: Opa posso saber qual o motivo das risadas- o garoto entra sem bater na porta
Hashirama: Nosso irmão vai casar, finalmente.
Itama: Ué mais qual a novidade? - ele pergunta confuso.
Hashirama: A novidade é que ele vai casar com a pessoa certa dessa vez.
Itama: Você volto com a uchiha?
Tobirama: Sim.
Itama: Depois de tudo que fez e disse a ela?
Tobirama: Ela já me perdoo, estamos bem agora.
Itama: o que ela viu em você hein? - ele solta um sorriso sarcástico
Hashirama: Você não pode simplesmente ficar feliz por ele?
Itama: Isso ta muito errado, e você sabe Hashirama.
Tobirama: Qual seu problema Itama? Por que ta agindo dessa forma.
Itama: Sem querer te ofender irmão, ela merece alguém bem melhor que você.
Tobirama: Que porra você ta falando.- ele fala perdendo sua paciência.
Hashirama: Parem por favor, não precisam brigar.
Tobirama: Ta gostando da minha namorada?
Itama: Não é da sua conta.
Tobirama: Você ficou louco? - o platinado empurra o irmão.
Itama: Eu a conheci primeiro babaca.
Tobirama: Não vem com essa.
Hashirama: Já chega os dois, itama você não pode só ficar feliz ou pelo menos fingir?
Itama: Desculpe Hashirama se eu não consigo fingir gosta ou odiar alguém,eu não sou nem um pouco parecido com você tobirama.
Hashirama: Chega, assuntos familiares não são resolvidos na torre, vamos nos resolver em casa.
Itama: Você não merece ela, e eu vou fazer ela perceber isso.
Tobirama: Se você chega perto da minha...
Hashirama: eu já mandei PARA - O moreno fala inrritado.
Itama: Desculpe Hashirama.
Hashirama: Não tem que pedir desculpas a me.
Itama: Eu não vou pedir desculpas a ele.
Hashirama: Você vai sim, e você também tobirama.
Tobirama: Eu? Ele quem começou.
Hashirama: Não importa.
Itama: Desculpa por ter falado tudo isso de você e da sua noiva.
Tobirama: Desculpa por ter te empurrado.
Hashirama: Bem melhor, agora saiam daqui tenho coisas pra fazer.Itama e tobirama saiem da sala deixando apenas o mais velho na sala, já do lado de fora próximo as escadas de saído Itama para o irmão.
Itama: Ei.
Tobirama: Fala.
Itama: Cuida dela ta?
Tobirama: Eu sempre fiz isso, mesmo quando estive longe.
Itama: Ela salvou minha vida, só quero ter a certeza de que ela vai ficar bem.
Tobirama: Eu prometo cuidar bem dela.
Itama: Que bom irmão, estou feliz por vocês. - ele sorri tentando conter as lágrimas.
Tobirama: Obrigado irmão - ele toca a ombro de seu irmão - e desculpa mais uma vez por aquilo.
Itama : Esta tudo bem maninho - ele sorri - eu já conheço esse seu temperamento alterado.
Tobirama: Preciso ir.
Itama: certo, tchau manin
Tobirama: tchauFala meu povo como vocês estão? Espero que tenham gostado de mais esse capítulo e até o próximo (✿❛◡❛)
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.