Propagandas

2.3K 170 15
                                    

Assim que as mulheres saíram do banheiro deram de cara com Luke, tobirama, Hashirama e uma mulher de cabelos  longo de cor vermelho brilhante e olhos claros. Ela usava um quimono de gola alta da cor branca, ela estava ao lado de Hashirama segurando seu braço com as duas mãos.

Luke: O que voces estavam fazendo juntas no banheiro?
Sakuna:Arrumando a maquiagem. - ela responde rapidamente.
Luke: Entendi, bom vamos lá pra fora então.

Luke pego na mão de sakuna e a levou para o lado de fora da casa.

Tobirama: Vai na frente irmão, vou trocar a camisa.
Hashirama: Certo. - ele sai da casa ainda com a mulher grudada em seu braço.
Tobirama: Vem.

O senju pega na mão da uchiha e a arrasta pelo imenso corredor até que chega-se no quarto da líder.

Tobirama: Cadê aquela minha camisa branca? - ele vai até o guarda roupa e começa a procurar.
S/n: Ta na segunda gaveta. - ela anda até a cama se sentando na ponta
Tobirama: Achei.

Tobirama tira seu kimono e troca de blusa rapidamente, antes se colocar seu kimono de volta ele vai até a uchiha e se ajoelha entre suas pernas.

Tobirama: Trouxe um brinquedinho pra você.- ele solta um sorriso malicioso
S/n: Serio isso?
Tobirama: Eu pareço estar brincando?  - com uma das mãos ele desabotua a calça da garota.
S/n: Meu irmão e o seu vão estar lá, não acho que seja uma boa ideia.
Tobirama: Eu não ligo.

  O senju se levanta e avança na boca da uchiha começaneo um beijo quente e molhado, ele vai jogando o peso do seu corpo sobre o corpo da líder fazendo ela se deitar na cama ainda sem parar o beijo, aproveitando que a garota estava deitada ele baixa o máximo que pode a calça dela.

S/n: Vai mesmo querer transar agora?
Tobirama :Não quero transar, não agora.

O platinado volta a se ajoelhar entre as pernas da uchiha passando a língua na intimidade dela ainda por cima da calcinha fazendo a garota solta um gemido baixo.

Tobirama: Preciso que vc fiquei caladinha ok? Não quero te ouvir fazendo nenhum barulho.

Tobirama baixa a calcinha da garota  e começa a  chupar a intimidade da mesma, que tenta ao máximo não fazer barulho algum, com a intimidade da uchiha já lubrificada ele introduz um pequeno vibrador de coloração cinza.

   Ele pega a calcinha da uchiha que estava na metade da coxa e a coloca de novo no lugar, logo depois ele sobe a calça dela e por último ele estende a mão para que ela se levante, já perto da porta do quarto a uchiha para e olha para o senju.

S/n: Se você ligar isso na frente do meu irmão.. - a reclamação da uchiha foi interrompida por uma vibração média vindo da sua intimidade. - P-para.
Tobirama: Você fica bem melhor gemendo. - ele sorri malicioso.
S/n: Desgraçado.

  Mais uma vez o senju aumenta a velocidade fazendo a líder se ajoelhar no chão de tanta excitação.

Tobirama: Eu gosto tanto quando você fica assim. - Ele vai até a frente da uchiha e pega no queixo dela - você me deixa tão esxitado Baby.
S/n: O que você pretende fazer?
Tobirama: Você vai ver amor, vem levanta - ele estende a mão para garota.

  O casal sai do quarto e vai até a área externa da casa,Luke e Hashirama estavam servindo bebidas e alguns petiscos.

S/n: Quem é aquela mulher com Hashirama? - ela fala ainda acompanhando tobirama até a mesa.
Tobirama: Uzumaki mito.
S/n: Uma Uzumaki? Hm interesante.
Tobirama: Por que isso seria interesante?
S/n: Você não entenderia.
Sakuna: Oi s/n, estava conversando com mito sobre alguns assuntos que tenho certeza que você iria adorar participar.
Mito:A famosa s/n uchiha, é um prazer te conheçer - a ruiva se levanta é abraça a líder.
S/n: O prazer é todo meu - ela sorri gentilmente.
Mito: Tobirama fala muito sobre você.
Tobirama: Eu falo?
Mito: O dia inteiro pra ser mais precisa.- ela sorri - estava anciosa para te conhecer.
S/n: Bom saber que ele fala bastante de me - a lidar solta um sorriso- mudando de assunto, Mito a quanto tempo você e Hashirama estão juntos?
Mito: Tem Alguns meses, e voce conquistou o homem que mais odeia uchiha sendo uma?
S/n:É uma longa história, talvez eu te conte um outro dia.
Tobirama: Vou me retirar desse assunto.
Sakuna: Já vai? Que pena.
Tobirama: A conversa de vocês é entediante.

O senju se levanta e vai a te o canto na área onde estão Luke e Hashirama bebendo saquê.

Luke: Pensei que você iria ficar pintando as unhas com as garotas.
Tobirama: você tá tão engraçadinho Luke.

Com as meninas o assunto delas foi de oito a oitenta muito rápido, elas que estavam falando sobre como conheceram seus amados começaran a falar sobre como eles eram bom de cama.

Sakuna: Acho que o seu senju não chega aos pés do meu uchiha
Mito: Eu duvido muito sakuna.
S/n: o primeiro e único senju que eu peguei é bom de cama então concordo com ela sakuna.
Sakuna: Qual é s/n eles podem ser uma exceção?
S/n: É tem essa chance.
Mito: Eu vão por me eu tenho experiência. - a ruiva serve saquê para todas.
S/n: Você vai beber? - fala olhando para sakuna.
Sakuna: Sim, só dessa vez.
S/n: Não exagera.
Mito: Você está gravida sakuna?
S/n: Estamos suspeitando que sim.
Sakuna: Tem uma chance pequena.
Mito: Entendi.
S/n: Mais é o pessoal do seu clã mito?
Mito: Não tenho muita coisa pra falar sobre.
Sakuna: s/n, todos sabemos que tobirama não foi o único na sua vida, seja sincera os uchihas são bem melhores.
S/n:eles são realmente diferentes.
Sakuna: Diferente até de mais né - as garotas soltam um sorriso malicioso.
Mito : Diferentes como.
S/n: melhores.

Apesar de estar longe Tobirama estava escutando a conversa e não gostou nada da resposta da futura noiva, ele coloca a mão no bolso de sua calça pegando o controle do vibrador  e ligou em velocidade minima.

Mito: Me contêm mais sobre. - a ruiva se serve de mais saquê e escuta atentamente as garotas.
Sakuna: Olha pela experiência que eu já tive que não foram poucas - ela sorri maliciosa- o fogo é diferente as provocações são diferentes, tudo muda.
Mito: E as suas experiências s/n.
S/n: Não foram muitas, mais as que eu tive foram maravilhosas - ela fala encarando o senju.
Mito: Você se arriscaria em falar que é melhor que ele?
Sakuna: Seja sincera s/n, sua resposta não irá sair daqui.

  A líder sabia que tobirama estava escutando ta da a conversa, e por isso fez questão de provoca-lo  o máximo possível, mesmo sabendo que as consequências seriam severas.

S/n: Olha mito - ela sente o vibrador aumentar um pouco mais - não é atoa que nosso melhor jutsu é o de fogo - ela sorri é mais uma vez sente a velocidade aumenta - eles são quentes.
Sakuna: Com certeza essa é a melhor qualidade deles, eles são ótimos de cama.
S/n: Concordo.  - Mais uma vez ela sente o vibrador aumentar a velocidade levando ela a completa loucura.
Mito: A propaganda foi boa, mais eu ainda prefiro meu Senju.
Sakuna: Você não sabe o que ta perdendo.
S/n: Não sabe mesmo.

Fala meu povo como vcs estão? Espero que tenham gostado do capítulo e até daqui a pouco

🌟1/4

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora