Bom dia daddy

5.1K 298 30
                                    

Narração autora on:

Tobirama e s/n dormiram como pequenos anjos a noite inteira, já Luke não parava de pensar em possíveis pessoas para quem Tayler estaria trabalhando, e claro ele estava de ouvidos bem abertos caso escutasse qualquer barulhos suspeito vindo do quarto da sua irmã.

O dia mal amanheceu e tobirama ja estava de pé, ele se levanto delicadamente tentando fazer o mínimo de barulho possível e foi tomar banho. Ele entra no banheiro tira sua calça e sua cueca e entra em baixo do chuveiro com a água morna escorrendo pelo seu corpo.

S/n: Bom dia amor- ela encosta o ombro na porta  - Tomando banho sem me daddy- ela entro andando só de toalha na direção do Senju.
Tobirama: Não tava querendo te acordar.

Ela retira a toalha e entra no box, a uchiha fica parada encarando o Senju dos pés a cabeça com um olhar malicioso.

Tobirama: Você já acorda com esse fogo todo?
S/n: só quando tem um homem gostoso tomando banho no meu banheiro. - ela se aproxima mais dele colocando suas duas mãos em seu abdome 
Tobirama: O seu irmão esta em casa, não me provoca. - ele retira as mãos da uchiha de sua barriga.
S/n: Por favor tobirama, eu prometo ser uma boa garota e não fazer barulho -a uchiha desce sua mão até a membro do Senju e começa a masturba "ele ".
Tobirama:S-S/n.. -ele olha a garota nos olhos - hmm - o Senju solta um leve gemido sem querer mais que fez a uchiha se arrepia por inteiro.

Narração s/n on:

Eu beijo o Senju ainda masturbando seu pau, minha única intenção era provocar ele e depois sair do banheiro como se na tivesse acontecido, Mais.... Saiu um pouco do meu controle.

Tobirama: se você fizer qualquer barulho o mínimo que seja - ele me vira de costas pra ele e me encosta na parede - eu mesmo vou me encarregar de tampar sua boca, entendeu.
S/n: S-Sim - ele usa uma das suas pernas para separar as minhas, logo em seguida eu sinto dois dedos me penetrando lentamente. - ahn - solto um gemido baixo. .
Tobirama:gosto de te ver assim sabia? - ele tira seus dedos de dentro de me e começa a esfregar seu membro na minha bunda.
S/n: Me fode logo daddy - eu me viro de frente pra ele - por favor- peço manhosa
Tobirama:Seu pedido é uma ordem baby.

O Senju se abaixa um pouco e me pega no colo, ele me encosta na parede Fria enquanto me beija e aperta minha bunda, o senju pega seu membro com uma mão e começa a esfregar ele na minha intimidade delicadamente me levando a fica ainda mais excitada com a situação.

S/n: Para com isso por favor tobirama.
Tobirama: Me chamou de que? - ele coloca apenas o começo do seu membro.
S/n: ann- gemi bem próximo ao seu ouvido.
Tobirama: Repete uchiha - ele coloca mais um pouco. - cadê a sua audácia agora, hm? - ele coloca o restante do seu membro de uma vez só me causando arrepios.
S/n: Ann - sem querer acabei soltando um gemido muito alto - d-deddy

Tobirama começou a estocar com força enquanto apertava minha cintura com as duas mãos.

S/n: Ma-mais rápido

Ele rapidamente fez o que eu aviã pedido, eu tinha que evitar o máximo gemer para que Luke não escutasse nada, eu particularmente não saberia como explicar aquela situação,e a solução que eu encontrei foi morder o senju e arranhar suas costas.

Tobirama me colocou no chão me virando rapidamente para parede, ele pegou nas minhas duas mãos e as seguro a cima da minha cabeça, é impressionante como ele só precisava de uma mão e o mínimo de força pra me deixa completamente rendida a ele. Ele volto a estocar com força e dessa vez muito rápido fazendo com que eu gemece um pouco mais alto.

Tobirama: shiii - ele coloca seu polegar na minha boca - vai mesmo querer que eu irmão escute seu belos gemidos?
S/n: N-não da pra s-segurar -falo entre gemidos
Tobirama: Foi você que pediu pra ir mais rápido, não é culpa minha.

Ele diminuiu o ritimo de suas estocadas deixando mais lentas e cada vez mais fundas, minhas pernas começaram a tremer e eu estava perdendo o equilíbrio aos poucos.

Logo que tobirama percebeu que eu não estava em boas condições para ficar de pé ele volto a me pegar no colo, eu passei minhas pernas ao redor do quadril dele e os meus braços ao redor de seu pescoço buscando o máximo de apoio possível.

O jeito como ele estava me beijando não era como da primeira vez, era diferente tinha algo a mais naquele beijo mais eu não consigo dizer exatamente o que é.

Não pode ser.... Não existe possibilidade de isso acontece será que ele está se.... Apaixonando?








Fala meus queridos, tudo bom? Desculpa a demora pra posta o capítulo de hj.
eu meio que fui obrigada a vim pra um churrasco em família.
Espero que vocês tenham gostado 😊 até quarta.

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora