Narração Luke:
Assim que me juntei aos outros shinobis partimos para nossa missão, eu queria acha Tayler a qualquer custo, eu queria muito saber o por que ele fez aquilo por que trair o próprio clã? Não acho que ele sozinho tenha pensado nisso alguém deve esta manipulando ele.
Capitão : Estamos perto do nosso destino final vocês estão prontos?
- sim -respondemos todos em unisom.
Capitão: Podemos encontrar qualquer coisa pela frente então estejam preparados para tudo.O capitão começou a dar as estruçoes para que não chamasemos muita atenção quando chegassemos no local do plano, antes de ele termina de fala escutamos alguém falando de cima das árvores.
- É um ótimo plano capitão.
Capitão: Quem está ai? - Ele olhou pra cima.
Tayler: Não lembra mais de me? - ele solta um sorrio sarcástico.
Luke: Tayler - falei baixo.
Tayler: Vocês pretendem me pegar com esse plano? Ah por favor me poupem, o esquema de vocês é fraco nunca vão conseguir me pegar.Enquanto ele fazia seu discursozinho eu lembrei aleatoriamente que Tayler era um mestre em inlusões, quando criança nos brincavamos de esconde-esconde e ele sempre ganhava por ter essa vantagem era fascinante como ele conseguia criar uma ilusão tão oerfeita, comecei a olha para os lados a procura de sinais que me mostrasse se era infusão ou não, ativei meu olhos e comecei a Obecervar o local foi quando percebi que tinha outros ninjas nos cercando, andei discreto para perto do capitão para tentar avisa a ele.
Luke: Capitão estão nos cercando. - assim que terminei de fala apareceram várias shurikes caindo do céu- CUIDADO. - eu corri até um árvore próxima pegando cobertura nela, vi que os outro também procuraram se proteger.
Tayler: Luke? - ele olhos pra baixo me procurando na multidão- o que você está fazendo aqui garoto?
Luke: eu vim atrás de você.
Tayler: Apareça amigo, eu não vou te machucar.
Luke: por que você fez aquilo?- sai de trás árvore.
Tayler: É para um bem maior acredite.
Luke: Bem maior? Você está traindo seu próprio clã e sua aldeia.
Tayler:Você não entenderia amigo.
Luke: Para de me chamar de amigo.
Tayler : Tudo bem Luke,eu estou curioso,me conta como ta o namorado da sua irmã ?
Luke: Namorado? Ela não tem um namorado.
Tayler: oh sério? Ela não te contou? Que tipo de irmã a S/n é? - ele esboça um sorriso sínico.- Já que ela não quer falar eu falo, ela namora um tal de to - antes que ele terminasse de fala eu apareci nas costas dele acertando sua cabeça em cheio e meu clone que estava conversando com ele desapareceu na mesma hora.Capitão: Bom trabalho Luke. Já pegamos os ajudantes dele só falta acharmos os corpos.
Luke: certo. - deci da árvore com tayler em meus ombros. - o que vamos fazer com ele capitão?
Capitão: Precisamos saber onde está os corpos, mais ele não vai dizer assim tão fácil, vamos levá-los para konoha lá vamos interrogar todos eles.
Luke: Tudo bem capitão.
Capitão: Vamos voltar pra casa pessoal.- Certo -todos responderem.
Fui o caminho inteiro com Tayler amarrado em meus ombros desacordado, algumas horas se passaram e nos paramos para descansar, não foram todos que conseguiram escapar daquele ataque tinha alguns com ferimentos graves e outro com ferimentos mais leves.
Capitão : Descanse Luke, amanhã pela manhã já estaremos na vila da Folha deixe esse cara comigo.
Luke: Certo capitão.Oii mais um capítulo pra vocês 😚
Espero que gostem 😊😊 até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.