As horas foram se passando o dia foi escurecendo e a uchiha já tinha chegado de sua reunião e já estava em sua casa mais precisamente em seu escritório pensando no que aconteceu aquela manhã, ela tava um pouco preocupada com a situação em que se encontrava mais ao mesmo tempo estava ansiosa pra que acontecesse logo.
S/n: O que será que ele ta planejando?
( Na torre )
Tobirama: Irmão sou eu. - Fala do lado de fora da sala.
Hashirama: Pode entrar irmão.
Tobirama: Vou precisar sair mais cedo hoje, tem algum problema?
Hashirama: Aconteceu alguma coisa? Você não costuma sair antes do horário pelo contrário você sai bem depois.
Tobirama: Nada de grave irmão.
Hashirama: Tem certeza irmão? - Ele pergunta preocupado com o comportamento de tobirama. - Você esta mais sério que o normal .
Tobirama: Vou em um encontro com minha namorada.
Hashirama: Ah, ta explicado.
Tobirama: Tem algum problema?
Hashirama: Não pode sair avontade.Tobirama se vira em direção a porta da sala.
Hashirama: Espera,fala pra ela que eu mandei um beijo. - ele sorri carismático.
Tobirama: Tudo bem.Ele volta a caminhar em direção a porta, ele sai da sala e começa a andar pelos corredores da torre já no final das escadas ele encontra dois guardas carregando Tayler que estava indo pra mais uma sessão de "interrogação". Tobirama nem se quer olhou para ele apenas continuo andando.
Tayler: Como esta sendo tranzar com uma uchiha Tobirama?
Tobirama para de andar imediatamente e se vira em direção ao garoto.
Guarda 1 - Cale-se.
Tobirama: Não, eu quero ouvir ele repetir o que disse.
Guarda 2 - Senhor tobirama queira nos desculpar por isso.
Tobirama: Repete - ele ilha o garoto no fundo dos olhos com desprezo.
Tayler: Como esta sendo transar com ela? - Ele sorri - Não transei com ela ainda então queria saber como é.Tobirama nem se quer fala nada apenas fecha seu punho e acerta o rosto do uchiha fazendo ele cair no chão com o em Pacto, Tayler se levanta com um sorriso vitorioso em seu rosto por ter conseguido irritar tobirama.
Tayler: Então é verdade? - ele limpa o sangue no canto de sua boca.
Tobirama: Não é da sua conta garoto.
Guarda 1- Mais uma vez senhor pedimos desculpas pelo ocorrido.
Tobirama: Levem ele logo.Os guardas carregam o garoto que anda ainda um pouco tonto, tobirama volta a caminhar pela Vila pra ver se consegue se acalmar um pouco, ele sabia que bem lá no fundo quem deixaria ele realmente mais calmo era a uchiha. Mas com tudo o que aconteceu de manhã ele não queria encontar ela agora, ele andou até uma lojinha que ficava logo no final da rua que ele estava e começou a escolher o que queria usa na uchiha, pela primeira vez ele mesmo foi até o local geralmente ele mandava algum de seus homens de confiança em seu lugar.
- precisa de ajuda senhor?
Tobirama: Não.A moça apenas tinha visto o homem de costas não fazia ideia que era tobirama até por que na cabeça de muitas pessoas da vila tobirama era uma pessoa seria que não tinha tempo para essas coisas.
O Senju escolheu tudo que precisava e foi até o caixa.
- Mais alguma coisa senhor?
Tobirama: Não obrigado.
- obrigada pela compra - ela sorri.
Tobirama: Caso alguém pergunte eu nunca estive aqui, entendeu?
- Sim senhor.Assim que tobirama saiu da loja já estava um pouco mais escuro e pra sua sorte não tinha ninguém nas ruas, ele foi até sua casa e tomou um banho pra relaxar vestiu roupas limpas e confortáveis pegou suas "comprinhas" e foi em direção a casa da uchiha.
Narração autora off:
Narração s/n on:
Já faz um bom tempo que não vejo tobirama to começando a ficar ainda mais preocupada eu não deveria ter falado aquilo, será que eu deveria pedir desculpas?
Meus pensamentos foram interrompidos por Luke que entrou no escritório.Luke: Ainda tem esses últimos papéis pra você cedo assinar, não são muitos já que você já fez tudo.
S/n: Ainda? Fala sério parece que não acabam nunca.
Luke: São só quize maninha.
S/n: Você fala só?
Luke: Olha, pra me desculpar pelo que eu fiz ontem eu já li todos e separei pra você. - ele coloca os papéis divididos em três pinhas, cada uma com cinco papéis.
S/n: Sério? Você é um anjo Luke.
Luke: eu sei, bom nessa primeira pilha são relatório de missões todas foram bem sucedidas pode assinar tranquila.Pego a primeira pilha é assino assim como Luke pediu.
Luke: Nessa segunda pilha são sobre o caso de Tayler, as investigações não estão adiantando muito ele resiste a todo custo, não precisa assinar nada é apenas um relatório. - pego os papéis da segunda pilha e quando em minha gaveta .
S/n: E a terceira?
Luke: Não precisa de assinaturas, é só mais alguns relatórios dessa vez sobre a Akatsuki tudo que conseguimos reunir sobre o que não foi muito.
S/n: Certo, obrigada maninho.
Luke: Mais e ai, eu estou desculpado?
S/n: Sim, mais não faça isso de novo por favor.
Luke: Não vou, aquilo foi traumatizante
S/n: Não vamos falar mais disso ok?
Luke: Ok.Espero que Vocês tenham gostado de mais esse capítulo e até o próximo amores ˙˚ʚ(´◡')ɞ˚˙
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.