Futuramente uma senju?

3.8K 214 100
                                    

Assim que tudo ficou mais calmo e tobirama já estava dormindo eu tentei me levantar para comer algo tudo aquilo me deixou com bastante fome, tirei levemente o braço de tobirama que ainda estava ao redor da minha cintura.

Tentei me levantar fazendo a mínimo de barulho possível não quero que ele acorde por agora  não estou preparada para um segundo roud minhas pernas ainda estão um tanto tremolas,se arrepedimento matasse eu concerteza estaria morta aqui e agora.

   Fui andando aos poucos até uma mesa de centro que tinha no canto do quarto, me sentei em uma poltrona e começei a comer alguns petiscos que avião ali encima, parei por um minuto para apreciar a beleza daquele homem, ele está deitado virado para janela com seus cabelos grisalhos bagunçados e para completar a luz da Lua que vinha da janela estava iluminando seu rosto deixando aquela cena ainda mais perfeita.

   Voltei a comer tomei um pouco de chá e retornei para cama, me deitei e peguei minha parte do edredom logo que me deitei confortávelmente senti a mão de tobirama me abraçar novamente, ele se aproximou levemente senti sua respiração próxima a minha orelha.

Tobirama: Eu te amo s/n uchiha, e futuramente Senju. - ele beija a parte de trás da minha cabeça e se deita no travesseiro.

  Eu me viro ficando de frente pra ele e começo a olha direto em seus olhos.

S/n: Eu te amo Tobirama Senju - beijei seus lábios - o que você quis dizer com futuramente Senju? - me faço de sonsa
Tobirama: Você não pretende se casar comigo? - ele me olha sério
S/n: Claro que sim.
Tobirama: Não vai querer mudar seu nome? - ele passa a mão pelo meu rosto e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha
S/n: Eu gosto do meu sobre nome, não quero mudar ele.
Tobirama: Você não quer o meu sobre nome?
S/n: Não é isso meu Senju, é que não quero tirar meu sobre nome só isso.
Tobirama: Ok, - ele fica quieto por um breve momento - já entendi você não quer meu sobre nome - ele faz bico.

   Nunca pensei que viveria para ver essa cena, tobirama Senju fazendo birra.

S/n: Não fica assim meu Senju, oque você acha de S/n uchiha Senju?
Tobirama: Que tal S/n Senju uchiha?
S/n: Hmm, não sei depois decidimos isso - solto um sorrisinho
Tobirama: Pensa com carinho ta  minha uchiha? - ele me beija.
S/n: Ta bom meu Senju -coloco minha testa em seu peitoral e fecho meus olhos na intenção de dormir.

   Ainda estou sem acreditar que tivemos essa conversa, ele realmente acabou de falar em casamento? Achei que esse momento nunca fosse chegar e outra coisa ele quer mesmo  me dar seu sobre nome? Meu rikudou esse homem ta me enlouquecendo.

    Aos poucos fui pegando no sono é tão bom dormir agarradinha assim com ele, já pela manhã tobirama me acordou com um sorriso imenso no rosto que eu nunca tinha visto antes.

Tobirama: Bom dia baby.
S/n: Bom dia - passo a mão em meu olho esfregando ele.
Tobirama: trousse café da manhã pra você- ele olha rapidamente para mesa.
S/n: Ohw, como você é fofo - tiro o edredom e me levanto.
Tobirama: Ainda precisa de ajuda?
S/n: Já consigo andar tranquilamente.
Tobirama: Tem certeza? - ele pergunta preocupado
S/n: Elas estão tremendo um pouco, mas consigo andar.
Tobirama: Certo, vem. - ele anda se sentando na poltrona

Vou andando até a outra poltrona que fica enfrente a poltrona dele, sem falar uma palavra se quer eu começo a comer, olho brevemente para tobirama e ele está parado em minha frente um uma xícara de chá na mão me olhando fixamente.

S/n: Não vai comer?
Tobirama: Não, estou satisfeito com meu chá obrigado.
S/n:Sério que não quer comer nada? - volto a insistir
Tobirama: Não queria ter que falar isso mais já que insiste - ele da um gole em seu chá - queria mesmo era comer você, mais vc ainda ta se recuperando.

  Senti meu rosto queimando com aquelas palavras.

Tobirama: Você fica tão linda envergonhada, nem parece a mesma pessoa que implora pelo meu pau ou até mesmo pedindo pra aumentar a velocidade. - ele fala em um tom sexy e mantendo contato visual.
S/n: Para tobirama.
Tobirama: To falando sério, você é uma pessoa extremamente diferente quando está com tesão chega a ser extremamente esquisito.
S/n: É irônico vindo do cara que até uns meses atrás odiava os uchihas e hoje já está pensando em casar com uma.
Tobirama: Justo - ele sorri.

Termino de comer e ando até tobirama pego a xícara de sua mão e pondo ela sobre a mesa,coloco uma perna de cada lado do corpo do Senju e me ajeito em seu colo, coloco minhas mãos em seus ombros largos.

Tobirama: S/n... - eu me aproximo dele ainda mais grudando nossos corpos e me aproximando de seu ouvindo.
S/n: sim, daddy. -fala em um tom aveludado.

Sinto as mãos do Senju apertando manha cintura.

Tobirama: Para de me provocar - ela fala com uma voz grossa
S/n: Daddy...
Tobirama: Você nao vai aguenta se eu te fuder agora, acho melhor parar.
S/n: Daddy, você gosta quando rebolo no seu colo? - começo a rebolar suavemente no colo do Senju.
Tobirama: Gosto de quando você implora pra que eu te foda com força - ele desce as mãos pra minha bunda apertando o local com força.
S/n: awn.... Daddy...
Tobirama: Quer que eu te foda? - ele afasta meu corpo do dele e olha para meus olhos .
S/n: ... - não respondi nada apenas começei a beijá-lo e continuei rebolando em seu colo.
Tobirama:Não adianta uchiha - ele diz parando o beijo - quero te ver implorando pelo meu pau.
S/n: Você é mal daddy - tenho voltar a beijá-lo mas ele vira o rosto.
Tobirama: Implora vadia, quero te ouvir pedindo pra sentir meu pau penetrar você.
S/n: Daddy por favor me fode.
Tobirama: Qual é s/n eu sei que você consegue ser melhor.
S/n: Daddy por favor tenha piedade dessa pobre uchiha - retiro minha blusa deixando meus seios a mostra - deixe-me sentir seu pau dentro de mim.
Tobirama: É disso que eu to falando.

  Ele me beija e se levanta comigo em seu colo, sem que para se o beijo ele caminhou até a cama me deitando nela ficando por cima de mim. O Senju gasta minha calcinha pro lado e sem nenhum aviso coloca dois dedos me fazendo erfar de prazer pensei que ele fosse mexer seus dedos mais pra minha surpresa ele colocou o mais fundo de conseguia e usou seu polegar para estimular meu clitóris.

Meus gemidos foram completamente abafados pelo nosso beijo, que por sinal não demorou muito e para nós por falta de fôlego, o Senju ficou frente a frente com meu rosto, ele acelerou seu polegar me fazendo gemer manhosa.





Fala meu povo como seis tão? Eu dei uma sumida por que to com uns parente aqui na minha casa e não fico mais sozinha pra poder escrever, soltei capítulo hj mais não sei quando vai sair o próximo.  Espero que tenham gostado do capítulo       ≧﹏≦

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora