Conselheiros

4.9K 334 19
                                    

.... Certo, vamos entrar....

S/n: Olá - entro em casa e vejo Sasaki e Sakuna sentados me encarando, caminho até o sofá me sentando nele Luke faz o mesmo que eu- como vocês estão?

....(Não encontrei o nome dos conselheiros do clã Uchiha talvez por que estejam todos mortos mas enfim eu inventei).....

Sakuna: Olá S/n, tenho muitas perguntas pra fazer neste momento mais a principal delas é por que tinha um Senju na sua porta? - a garota cruzou seus braços e me incarou com um olha mortífero
Sasaki: Esse é o menor dos nossos problemas, essa irresponsável saiu e deixou o seu irmão mais novo cuidando da administração de um clã inteiro. - ele levanta seu Tom de voz tornando ele agressivo.
S/n: Eu estava em uma missão oficial,Eu não tenho opção de negar um pedido que veio direto do hokage.
Sasaki: Aqueles Senju não sabem o que é melhor para o seu clã.
Luke: o tempo em que a S/n esteve fora não aconteceu nenhum problema no clã, muito pelo contrário ele permaneceu exatamente como ela deixou ,Que tal vocês falarem de um vez o que vieram fazer aqui e para de enrolação? - Luke fala firme e já sem paciência.
Sakuna: S/n controle o seu cachorrinho de estimação não queremos ter problemas com ele...ou queremos? - ela debocha de Luke que me olha com ódio esperando que eu falasse algo.
S/n: Sasaki por favor controle seu animalzinho de estimação, eu não vou impedir que o meu "cachorrinho" de estimação como ela mesmo disse ataque ela- dobocei dela.
Sasaki: Sakuna por favor se controle não queremos problemas certo S/n- o homem fala olhando para irmã e logo depois pra mim.
S/n: Certo - falei de  modo sério.

Sasaki: Vou ser direto, vinhemos até aqui para conversar sobre alguns assuntos do clã. - ele se arrumou no sofá ficando com uma postura perfeita.
S/n: Sou todos ouvidos.
Sasaki: Entendo que você foi enviada pelo hokage para uma missão mais você não pode abandona tudo assim, entendemos que esta tudo bem por aqui mais poderia não esta, você entende ? -ele me olha nos olhos a todo momento demostrando se importa com a situação.
S/n: Peço desculpa Sasaki deveria ter pensado melhor na situação, prometo pensar melhor nas minhas atitudes daqui pra frente. -solto um pequeno sorriso para o homem.
Sasaki: Que bom que você entende s/n.
Sakuna: Sério que não vamos falar sobre o Senju que estava na porta?
S/n: Quem aparece na minha porta ou deixa de aparecer não é da sua conta sakuna, a casa é minha anda nela quem eu quiser que ande- respondo em um tom autoritário encarando a garota, Luke coloca a mão em sua boca na intenção de segurar a risada.

A garota coloca uma afeição de ódio em seu rosto, ela olha para seu irmão que permanece vidrado em mim é estranho o jeito que ele me olha mais não ligo muito pra isso, ele e sua irmã se levantam do sofá sem fala uma palavra se quer e vai até a porta, eu olho para Luke com um olha confuso.

Sasaki: tchau Luke e s/n -ele sorri
Sakuna: tchau lukezinho- ela sorri "amigavelmente"

Ela não se despediu de mim e eu não me importei nem um pouco com isso, eles saiem pela porta deixando eu e Luke para trás.

S/n: Lukezinho? -debochei
Luke: Não começa s/n- ele se levantar e se deita no outro sofá.
S/n: me conta sobre isso lukezinho- estiquei minhas pernas no sofá.
Luke: Só se você me conta ta como foi a viagem com tobirama.
S/n: Esquece não quero saber - me levanto e vou caminhando até meu quarto.
Luke: Agora eu quero saber volta aqui - ele me segue até o meu quarto.
S/n: Eu não vou falar nada lukezinho. - começo a rir
Luke: Eu preciso saber maninha
S/n: E eu preciso dormir Luke, não me acorde tudo bem? - entrei no quarto e fechei a porta.
Luke: TA - ele falou gritando
S/n: PARA DE GRITAR GAROTO- falo gritando também
Luke: louca- ele fala susurrando
S/n: Eu escutei muleque.
Luke: Acho melhor sair daqui rápido antes que ela saia do quarto - o garoto sai correndo pra sala.







Olá meu povo bom dia❤ to meio ansiosa pra posta capítulo novo então tai o capítulo de domingo, espero que gostem do capítulo❤

tobirama Senju +18Onde histórias criam vida. Descubra agora