S/n: Pa-ra - falo segurando sua mão fazendo ele parar.
Tobirama: Qual problema, não ta gostando? - ele começa a abrir os dedos ainda dentro da minha intimidade .
S/n: na- não é isso, eu quero gozar no seu pau daddy.
Tobirama: Vou conceder o seu pedido só por que você foi boazinha ontém.Tobirama me pega no colo mais uma vez e nos leva até o meio da cama próximo a cabeceira, ele se assenta lá comigo em seu colo. Posiciono seu membro na minha entrada dando leves rebola das enquanto vou colocando tudo dentro.
O Senju colocou as mãos na minha bunda acompanhando a forma lenta na qual eu enfio seu membro em mim.
Tobirama: Coloca tudo de uma vez amor, acaba com esse tormento.
S/n: Quero sentir cada centrimetro do seu pau... Anw...Assim que entrou tudo ambos soltaram um gemido lento e cheio de prazer misturado com alívio, começei a rebolar em seu membro lentamente por mais que eu gostei de tranzar violento com ele tenho quase certeza que essa seria a primeira e última vez que vamos tranzar "calmos".
Por vários momentos tobirama dava tapas em minha bunda que já estava começando a ficar quente e provavelmente estava vermelha.
Tobirama: Chega to quase ficando louco, não sirvo pra tranzar com carinho - ele me levanta e me coloca de bruços na cama - você não vai precisar desta calcinha- ele retira minha calcinha e joga no canto da cama - meu negócio é sexo violento - o Senju da um tapa em um lado da minha nádega com muita força me fazendo gemer de dor - e sei que o seu também é, por isso namoramos né.
S/n : Me fode daddy - empino minha bunda em sua direção - com força.
Tobirama: Seu pedido é uma ordem vadiazinha. - ele sorriO Senju colocou seu membro em minha intimidade sem aviso algum, afundei meu rosto na cama para abafar meus gemidos, as estocadas de tobirama estavam fundas e rapidão me levando a loucura ele estapiava minha bunda com frequência.
S/n: Ma-mais rápido.... Eu to quase.... - antes que eu terminasse de falar tobirama começou a ir ainda mais rápido, senti ele puxar meu cabelo me colocando de joelhos na cama grudando nossos corpos. Ele começou a enfiar seu membro lentamente, uma de suas mãos foi até meu pescoço e a outra desceu na minha intimidade masturbando o local.
Tobirama: Quero sentir você gozando.- ele acelera os dedos que estão na minha intimidade e apertando um pouco mais a mão em meu pescoço.
S/n: Amoor- gemi manhosa
Tobirama: Fala vadia - ele morde minha orelha
S/n: e-eu to quase...- antes que terminasse de falar eu me desmanchar em seu membro soltando um gemido alto e estendido.Fico parada por um tempo naquela posição para recuperar meu fôlego, assim que volto a respirar tranquilamente sinto a não do Senju me empurrando pra baixo me colocando de quatro com os cotovelos na cama, ele volta a me penetrar com rapidez e Devido a meu orgasmos recente minha intimidade estava sensível.
S/n: T-tobira-ma
Tobirama: Eu to quase lá.Senti seu membro começar a latejar em sinal que ele chegaria ao ápice em breve, mesmo sem força começei rebolar para ajudar ele.
Tobirama: Boa garota... Awnn- ele geme grosso - rebola pro seu daddy vai
Aquelas palavras me incentivaram a rebolar ainda mais rápido, tobirama estava com as duas mãos na minha bunda aproveitando para vez ou outra dá um tapa no local. Eu estava perto de um segundo orgasmo.
S/n: Não para...
Tobirama: Porra... S/n...você ta tão apertanda.. AhwSenti o membro de tobirama se misturar ao meu ao mesmo tempo, de joguei de bruços na cama e tobirama caiu encima de mim ficamos ali parado recuperando o fôlego enquanto nossos líquidos escorriam para cama.
S/n: To-tobirama- falo com a voz falha
Tobirama: O que? - fala ofegante.
S/n: Se-seu pau tá dentro...
Tobirama: Merda desculpa- ele tira seu membro de dentro e coloca entre minhas nádegas.
S/n: tobirama, eu tava pensando.
Tobirama: Hm.
S/n: Quantas das vezes que tranzamos usamos camisinha?
Tobirama..... - o silêncio reinou naquele quarto extantaneamente
S/n: Porra tobirama, quantas vezes usamos essa porra?
Tobirama: Eu acho que nenhuma - fala em um tom preocupado.
S/n: Meu rikudouTobirama sai de cima de me e se deita ao meu lado de frente ao meu rosto.
Tobirama: Você já?
S/n: Já o que?
Tobirama: Se sabe, você mestruou esse mês?
S/n: Agora que você perguntou...
Tobirama: Não fala que não pelo amor de Deus s/n
S/n: Puta merda, será que eu tô?
Tobirama: Grávida?? Não pode ser.
S/n: Eu vou te matar.Olaa como seis tão? Soltei dois episódios pra compensar a quantidade de tempo sem postar. Espero que gostem (≡^∇^≡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.