Narração TobiramaJá eram 17h da tarde e eu estava deitado com s/n na cama,ela era tão linda dormindo eu acho que to começando a ter sentimentos por ela, Não, não, não, calma você não pode ter sentimetos por ela não pode isso é apenas diversão, mas se bem que eu gosto de passar meu tempo com ela,chega não posso sentir nada por ela, nada de sentimetos ok?
Se passaram alguns minutos e eu resolvi acordar s/n para irmos embora,já ficamos tempo de mas ali eu preciso entregar o relatório a Hashirama e descansar mas um pouco, começei a dar leves beijos na cabeça da uchiha na intenção de acorda-la.
Tobirama: vamos s/n acorda temos que voltar pra casa- digo em um tom calmo e volto a beijar ela.
S/n: Hmm, só mas um pouquinho vai - ela diz com uma imensa voz de sono.
Tobirama: Você já dormiu de mas, anda levanta temos que chegar na vila da Folha antes do amanhece.
S/n: ta bom, ta bom - ela se vira colocando seu rosto perto do meu. - foi bom passar esse tempo com você - ela deposita um selinho e minha boca e se levanta da cama.
Tobirama: Você fala como se nunca mas fossemos nos ver. - eu também me levanto e começo a colocar minhas roupas.
S/n: Você é de humores tobirama.
Tobirama: Como assim? - pergunto meio confuso.
S/n: Você diz que me odeia mas quando tem oportunidade vem tirar minhas roupas, não entendo isso.
Tobirama: Baby entenda, eu vou falar que nao quero - eu me aproximo da garota e coloco minnha mão em seu rosto- beijando sua boca - inicio um beijo lento que não demora muito- falar que te odeio tirando sua roupa- desço minha mão até a cintura dela e aproximo ainda mas nossos corpos - Eu sou complicado assim mesmo você se acostuma.Sai de perto da uchiha que não teve reação nenhuma da minha atitude,ela só volto a se vestir e arruma suas coisas em sua bolsa
Tobirama: Vou chamar ou outros- saio do quarto e saio batendo na porta dos quartos em que os shinobis estão eles abrem as portas de seus quartos e como bons shinobis já estão arrumados para partir. Volto para o quarto para ver se a uchiha esta pronta pra partimos - Vamos?
S/n:vamos.Saimos do hotel e começamos nossa longa caminhada até konoha o caminho e longo espero que todos tenham descansado por que graças a meu "banho" Com s/n não tive muito tempo de descansar. A nossa missão que deveria durar 5 dias durou bem menos não sei se isso é bom ou ruim, estava perdido em meus pensamentos e lembranças da minha noite com a uchiha ela realmente me faz pensar em ter sentimetos?Fala sério isso é ridículo né?
Meus questionamentos não demoraram muito por que fui tirado deles pela uchiha.
S/n: No que você pensa tanto?
Tobirama: Coisas da missão.
S/n: Coisas da missão? Sério?
Tobirama: sim, ela demoro mesmos tempo do que o esperado ainda não sei se isso é bom ou ruim.
S/n: Isso pode ser um problema?
Tobirama: Não sei ainda, só vamos saber mas pra frente.Nossa conversa termino por aí, continuamos andando é finalmente chegando a konoha estava quase amanhecendo pedi que todos os ninjas fossem pra casa, aquela missão já estava encerrada por hora. Eles foram embora e só sobrou eu e a uchiha.
S/n: Bom, vou para casa agora. - ela diz meio sonolenta
Tobirama: O caminho para seu clã é muito longe daqui, não acha melhor dormir na minha casa? é mas perto.
S/n: Sério? Hashirama não vai achar estranho isso?
Tobirama: eu me resolvo com meu irmão depois.
S/n: já que é assim tudo bem, vamos.Caminhamos até o território do clã Senju é já tinha alguns trabalhadores acordado que ficaram olhando a uchiha, não sei se estavam admirando ela ou querendo matar ela não é nenhum pouco normal recebermos uchihas nesse território, percebi que ela estava meio constrangida com a situação em que se encontrava.
Tobirama: Relaxa eles não vão fazer nada com você.- forcei um leve sorriso.
Ela parecia esta um pouco mas calma que antes. Chegamos minha casa e eu abri a porta dando passagem para que ela entrase primeiro, ela entendeu o meu sinal e entro na casa, eu fechei a porta e logo depois peguei na mão dela levando a uchiha na direção do meu quarto, entramos no cômodo e tirei meu kimono.
Tobirama: Sinta-se em casa baby- olho para ela que quase não se segura em pé de tanto sono.- ta tudo bem?
S/n: S-sim eu só estou com muito sono.
Tobirama: se deite então, fique avontade - ela retira seus sapatos e começou a tirar suas roupas ficando só de langerie, ela tira o lançou da cama e se deita se enrolando logo em seguida. Termino de tirar minhas roupas e colocando apenas uma calça moletom eu me deito do lado da uchiha colocando sua cabeça em meu braço ela estava dormindo em um sono tão profundo, eu adoro ver ela dormindo.
Tobirama: Eu não sei o que você tá fazendo comigo, eu nunca me senti assim antes, eu.... Eu amo tudo que você faz até mesmo suas provocações, mas eu não posso gostar de você. - dou um leve beijo na testa da uchiha e fecho meus olhos na intenção de dormir- por mas que eu queira eu não posso....Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Postei mas cedo hoje por milagre mesmo Kakaka. Até o próximo cap❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.