*Pensamento s/n on*
A pior hora possível pra esses conselheiros aparecerem na minha casa, que azar justamente quando tobirama veio me deixar aqui. eu ainda vou descobrir que história é essa de Lukezinho, mas agora neste extrato momento eu só quero dormir...eu quase não dormi nessa missão.Pensamentos off:
Terminei meu banho e puxei uma toalha que estava pendurada no box sai e fui escovar meus dentes logo depois peguei outra toalha e coloquei no meu cabelo, sai do banheiro fui ate o quarda roupa e peguei meu pijama. Penteei meu cabelos,eu me deitei na cama olhando fixamente para o teto.
S/n: Ai tobirama Mal posso esperar para nosso próximo encontro ou...a nossa próxima missão juntos - soltei um sorriso de canto e me virei do lado para dormir.
* Quebra de tempo *
S/n Pegou no sono como uma pedra e nem viu que as horas se passaram, só sentiu um pequeno fio de luz que entrava pela janela tocar em seu rosto a fazendo acordar.
S/n: Que merda essa janela estava aberta- me levanto e caminho até ela - Ah fala sério são 7 horas da manhã, eu só vou fechar e voltar dormir de novo eu mereço um descanso
Narração tobirama:
Depois que eu acordei tomei um banho, escovei meus dentes, me vesti é sai de casa noite passada Hashirama me disse que tinha algo importante pra me contar eu mal dormi a noite pensando que poderia ser,ele pode ter descobrerto sobre mim e a uchiha ou não, ele só disse que era importante e que era sigilo da Vila mais não me disse nada a respeito.
Cheguei na torre subir as escadas e fui direto para a sala de Hashirama querendo saber desse tal sigilo de vila, Só de pensar que ele poderia ter descoberto meu segredo com a uchiha me da agonia. Cheguei na sala e bati na porta.
Tobirama: irmão? - coloquei minha mão na maçaneta esperando a permissão para entrar.
Hashirama: entre, bom dia irmão como você está? - ele sorri pra mim
Tobirama: Bom dia, eu estou bem melhor impossível- me sento na cadeira a sua frente - e então o que essa coisa tão importante que você não podia me contar ontem?
Hashirama: sei que você odeia esperar mas eu estava esperando a confirmação dos shinobis, bom Aparentemente o corpo do ex líder do clã Uchiha foi roubado do túmulo, eu não queria falar para você porque não tinha certeza dessa informação e por que você já estava bem cansado.
Tobirama: como é que você escondeu isso de mim você não tinha direito de esconder isso de mim- me levanto bruscamente da cadeira - a s/n Ela já sabe disso já sabe que o corpo do tio dela foi roubado?
Hashirama: tobirama se acalme por favor, eu não podia te falar essa informação porque não tinha certeza se era verdade eu só recebi a confirmação hoje pela manhã. Enquanto S/n não contei nada para ela ainda, eu esperava que você Contasse isso a ela.
Tobirama: Porque eu teria que contar isso a ela, porque não você ou qualquer outra pessoa da Vila?
Hashirama: porque não fui eu e não foi nenhuma outra pessoa da vila que dormiu com ela, e sim você então eu acho justo que você conte a ela.
Tobirama: O que?, Que merda tá falando do Hashirama porque caralhos eu dormiria eu com uma Uchiha?
Hashirama: Quem você acha que arrumo as roupas dela no chão do seu quarto aquele dia? - ele coloca um sorriso no rosto -eu entrei lá para conversar com você e quando entrei me deparei com vocês dois abraçados, eu fiquei surpreso não posso negar.
Tobirama: sobre isso eu posso explicar tava muito tarde para ela ir para casa e..
Hashirama: não precisa se explicar irmão- ele me interrompi - só seja cuidadoso quando você for dar a notícia a ela, ela vai ficar bem abalada não se passaram muitos dias desde quando seu tio morreu.
Tobirama: eu vou tomar cuidado com isso não se preocupe. - sai da sala do meu irmão e fui até a minha, chegando lá me sentei, coloquei meus cutuvelos em cima da mesa e coloquei minhas mão no quixo. - como eu vou falar isso a ela? Como eu vou falar que o corpo do tio dela foi roubado?
Opaa, cap brinde só por que eu to espirada rs
Espero que vocês gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobirama Senju +18
FanfictionSinopse Devido ao assassinato do líder do clã uchiha s/n assume o controle do clã e tem que enfrentar muitas coisas para continuar no poder.